Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Cormier desdenha de campeão do Bellator: “Não seria capaz de lutar comigo”

Recommended Posts

Cormier desdenha de campeão do Bellator: “Não seria capaz de lutar comigo”

cormier-3.jpg?resize=600%2C400&ssl=1

Daniel Cormier é o atual campeão dos pesos-pesados do UFC – Diego Ribas/Ag Fight

Um duelo entre campeões do UFC e do Bellator, as duas maiores organizações de MMA do planeta, é — embora absolutamente improvável — constantemente especulado pelos fãs e pela imprensa especializada. E, no atual contexto, talvez nenhum outro confronto entre donos de cinturões das companhias fizesse mais sentido do que o entre os pesos-pesados Daniel Cormier e Ryan Bader.

No entanto, o detentor do título do Ultimate não vê ‘Darth’ em igualdade de condições de lutar contra ele. Em entrevista ao programa ‘The MMA Hour’, Cormier elogiou as recentes vitórias de Bader, que levaram o atleta do Bellator a conquistar o seu segundo cinturão na companhia, já que ele também é o atual campeão dos meio-pesados (93 kg). Apesar disso, Daniel recordou que Ryan esteve no Ultimate de 2009 a 2016, mas não chegou a sequer disputar o título pela organização.

“Conheço Ryan desde que ele estava na faculdade. Ele sempre trabalhou duro e foi comprometido com a sua família e tudo mais. Acho ele ótimo. É empolgante vê-lo obter o sucesso que ele nunca teve no UFC. (…) É difícil ver caras como Fedor (Emelianenko) serem nocauteados daquele jeito. Ele dominou (Matt) Mitrione, nocauteou ‘(King) Mo’… (…) Mas ele não seria capaz de lutar comigo. Eu gosto do cara, mas é diferente”, explicou Cormier.

Agendado contra Stipe Miocic em seu próximo desafio no UFC, em agosto, Cormier também já deteve os cinturões dos meio-pesados e dos pesados do Ultimate simultaneamente. Focado na categoria de maior peso da organização, ele abdicou no final de 2018 do título de 93 kg, que foi conquistado em seguida por seu antigo rival, Jon Jones.

Ao longo da carreira profissional no MMA, ‘DC’ soma, até o momento, 22 triunfos, uma derrota e uma luta sem resultado. Já Bader derrotou ‘King Mo’, Matt Mitrione e Fedor Emelianenko no torneio dos pesos-pesados do Bellator, que premiou o vencedor também com o título linear da categoria. Com isso, ele chegou à marca de 27 vitórias e cinco reveses em seu cartel profissional no MMA.

https://agfight.com.br/cormier-desdenha-de-campeao-do-bellator-nao-seria-capaz-de-lutar-comigo/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como discordar...

Ryan Bader tá em grande fase, a melhor de sua carreira, mas o DC é outro nível.

Atualmente, pra superar o Cormier, só vejo o Jon Jones e o próprio Stipe Miocic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que digo Douglas e Patrício apesar das excelentes categorias que estão principalmente o Patricio teriam que vim pro UFC falar pronto sou melhor do mundo.

Vejo o Douglas campeão , Pitbull já não sei Max é muito alto mais Patrício só contrário do Aldo não luta kickboxing sim MMA , vai traçar estratégias de botar pra baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os pitbulls estão na zona de conforto no bellator.  Acho difícil que saiam para se testar ou provar algo.    Estão certos. Ninguém paga as contas dele mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

É que digo Douglas e Patrício apesar das excelentes categorias que estão principalmente o Patricio teriam que vim pro UFC falar pronto sou melhor do mundo.

Vejo o Douglas campeão , Pitbull já não sei Max é muito alto mais Patrício só contrário do Aldo não luta kickboxing sim MMA , vai traçar estratégias de botar pra baixo

Douglas Lima, Patrício Pitbull, Andrey Koreshkov e Michael Chandler, entre outros, fariam grandes lutas no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Só falou verdades o Cormier, não dá pra comparar Bader com o DC.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Não tem como discordar...

Ryan Bader tá em grande fase, a melhor de sua carreira, mas o DC é outro nível.

Atualmente, pra superar o Cormier, só vejo o Jon Jones e o próprio Stipe Miocic.

O Daniel fale demais , tomou um chute perdeu até o caminho de casa , ficou chorando , mais humildade , e vai tomar um sacode do MIOCIC  que tá mordido e aonde bate não nasce  mais cabelo, vai aprender a guardar a língua dentro da boca. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Não tem como discordar...

Ryan Bader tá em grande fase, a melhor de sua carreira, mas o DC é outro nível.

Atualmente, pra superar o Cormier, só vejo o Jon Jones e o próprio Stipe Miocic.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lindoso disse:

O Daniel fale demais , tomou um chute perdeu até o caminho de casa , ficou chorando , mais humildade , e vai tomar um sacode do MIOCIC  que tá mordido e aonde bate não nasce  mais cabelo, vai aprender a guardar a língua dentro da boca. 

 

Quem tomou um sacode foi o Miocic, velho. Inclusive geral tava subestimando o DC e segue subestimando de novo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o UFC fosse inteligente, tentaria trazer o Bader de volta pra 93kgs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, ravi disse:

Os pitbulls estão na zona de conforto no bellator.  Acho difícil que saiam para se testar ou provar algo.    Estão certos. Ninguém paga as contas dele mesmo 

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, ravi disse:

Os pitbulls estão na zona de conforto no bellator.  Acho difícil que saiam para se testar ou provar algo.    Estão certos. Ninguém paga as contas dele mesmo 

Conforto nada.  O Pittbull mais feroz (Patrício) acabou de passar o carro (1 minuto) no campeão de cima, Michael Chandler, cara duríssimo e já desafiou o campeão de baixo.  Pode ser o primeiro champ champ champ do Bellator.  Um feito que impressiona ja q é uma organização com ótimos nomes.   Eu por exemplo deixei de ver a luta do Aldo pra ver a luta dele q foi na mesma hora.  Por sinal o Bellator foi mto melhor q esse UFC numerado do Brasil.  E olha q eu não sou hater do UFC como há alguns por aqui 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso