Sign in to follow this  
Eder Jofre55

José Aldo pede desculpa aos fãs após derrota no UFC 237: "Nunca lutei tão mal na minha vida"

Recommended Posts

Blz PVT!

Não tirando os méritos do Australiano que conseguiu dominar a luta, mas pra mim Zé Aldo lutou mal mesmo. Até nos chutes baixos, sua especialidade, o desempenho foi pior que o esperado. Ou mantinha o Volkanovski na distância com os chutes, ou encurtava pra encaixar os cruzados, não fez nem um nem outro e ainda morreu no gás

Témas!!

7 minutos atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

Não tirando os méritos do Australiano que conseguiu dominar a luta, mas pra mim Zé Aldo lutou mal mesmo. Até nos chutes baixos, sua especialidade, o desempenho foi pior que o esperado. Ou mantinha o Volkanovski na distância com os chutes, ou encurtava pra encaixar os cruzados, não fez nem um nem outro e ainda morreu no gás

Témas!!

A idade chegando para o Aldo nessa categoria que requer muitas agilizade e preparo físico. Se tivesse mais bagagem física poderia subir mas nos leves não dá pra ele. Até o Max bateu na parede nos leves. Ele é top da categoria, mas pra ser campeão vai ter que contar com um pouco de sorte, mais ou menos o que aconteceu com o Michael Bisping. 

Lutou mal, não foi agressivo mas vinha de duas vitórias convincentes, como ele mesmo disse "já passou e vamos pra proxima". O fato do cara ter ficado tanto tempo sem perder faz com que nos fãs achemos que o cara sempre tem que arrebentar mas neste nível é normal o cara ter derrotas, estar em um dia ruim, o adversário conseguir neutralizar o jogo, enfim bola pra frente.

Pessoal pega muito no pé também. Ele sempre soube que depois de perder a revanche o caminho até a cinta era praticamente impossível e ventilou que o objetivo era ser campeão pra manter um apelo mínimo pras últimas lutas do contrato. Ou seja, só tá batendo ponto e sinceramente pra mim merece ter esse 'descanso da pressão'. Galera tem que deixar ele ganhar o dinheirinho dele em paz nas lutas que falta e aposentar numa boa.

57 minutos atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

Témas!!

Aldo não chuta faz anos já

E o pior o australiano fez o feijão com arroz e saiu vitorioso o gringo nem foi tão agressivo e foi muito fácil pra ele ...

1 hora atrás, Toolbox disse:

A idade chegando para o Aldo nessa categoria que requer muitas agilizade e preparo físico. Se tivesse mais bagagem física poderia subir mas nos leves não dá pra ele. Até o Max bateu na parede nos leves. Ele é top da categoria, mas pra ser campeão vai ter que contar com um pouco de sorte, mais ou menos o que aconteceu com o Michael Bisping. 

disse isso em outro tópico e vou repetir

não estamos sendo IMEDIATISTAS DEMAIS?

o Aldo acabou de cacetar o Moicano (top indiscutível) e o Stephens, que é indigesto pra qualquer um na categoria..

eu até acho que ele pode chegar a um TS novamente.. só basta pegar quem perder de um Ortega x Zabib, por exemplo, e se vencer, vai ser cogitado de novo pq tem NOME

mas o Australiano era bem forte e rapido,não achei o cara galinha morta não,,,só não entendi a tatica Cigano do Aldo de ir andando para tras e ficar com a bunda na grade ,,,,,será que o Aldo fez o camp com o cigano????

50 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

porque será que o Aldo anda morrendo no gás faz tempo ,contra o Hollowway já morreu no gás ,será que ele não corre,faz natação ou então deve estar fumando cigarro do paraguai

o camp do Aldo foi feito com o Shogum e com o cigano só pode ser, pq morreu no gás e só ficou com a bunda na grade,ainda bem que o Volkanovsk não era o Cain senão tinha matado o Aldo.

59 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Então...

Não disse isso pra ele ser dominante como foi contra outros só com o chute (vide Faber p ex), mas esses chutinhos que o Australiano mandou nele, tinha a obrigação de responder, até nisso esteve passivo, infelizmente.