João Psicotico

Paulão Filho volta aos cage em evento no Kuwait dia 11 junho

Recommended Posts

8 minutos atrás, fninja disse:

Está gata, mas acho que já tem seus 35+

Mas ja deu pro Yuri do BBB. Mulher q fica com um lixo daquele de graça está abaixo de uma meretriz! Mas fisicamente ela é impecável, linda ao extremo. Olha esse Yuri, q zuado!

Tetinha de ginecomastia, pela saco, pobre e desequilibrado.

2252937-yuri-fernandes-tambem-participou

Edited by Renato Boxe

2 horas atrás, fninja disse:

Está gata, mas acho que já tem seus 35+

eu conheço ela, mais nova que eu, esta com 29 ou 28 SNME. Agora em relação ao comentário a respeito sobre ela do outro forista, é uma pena. 

Enfim, segue o baile. 

Pessoal, peço para que segurem a mão na exposição da vida privada das pessoas, por favor. Mesmo em clima de descontração isso é algo bem complicado.

1 hora atrás, Tuninho disse:

eu conheço ela, mais nova que eu, esta com 29 ou 28 SNME. Agora em relação ao comentário a respeito sobre ela do outro forista, é uma pena. 

Enfim, segue o baile. 

Na verdade falei da idade mais para tentar mostrar como faz tempo que o Arona não aparece do que propriamente da menina. 

um dos maiores talentos despediçados no MMA.. tinha tudo, junto com o Arona, pelo jogo, terem feitos estrago no UFC..

o Paulão foi cabeça. e o Arona preferiu curtir, já que pareceu ser rico..

20 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Pessoal, peço para que segurem a mão na exposição da vida privada das pessoas, por favor. Mesmo em clima de descontração isso é algo bem complicado.

Daniel, se for mesmo essa Angela Sousa, a moça era bailarina do Faustão, é artista e tal, tá toda hora na mídia, o que relativiza um pouco a questão. Creio que a foto que o colega postou seja pública. O problema acho que não seria a exposição da foto, mas sim ficar falando se ela transou ou não com o Arona, aí pode dar chabu mesmo.

O que eu não entendi foi mais o porquê de um tópico do Paulão virar um tópico sobre essa moça. Penso que falar sobre o retorno do Paulão seria mais interessante. Espero que esteja bem de saúde, emocional e fisicamente, e consiga fazer um retorno saudável. Abs

Edited by Barbas

E a contusão da perna? Será que ele irá lutar mancando? Espero que o adversário não seja tão bom, Paulão deve estar bem limitado e sem gás... Já estava em outras lutas,imagina agora