ironmax

Membros
  • Content Count

    646
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About ironmax

Recent Profile Visitors

4964 profile views
  1. Eu sou o primeiro a não gostar de trash talk e teatrinho e idiotices que muitos lutadores fazem estilo wwe etc (sem falar de exemplos negativos estilo mcgregor, Jones ou Hari). Hari começou a usar a bandeira do Marrocco sendo a família dele de lá e por ter sido vaiado em vários eventos na Holanda e Alemanha. Fora isso é um grande lutador mas com pouco controle emocional etc...
  2. Não acho o Rico melhor que o Hari em todos os fundamentos: cada um tem suas peculiaridades e falhas...mas com certeza podemos considerá-los dois lutadores completos. Eu gosto mais do estilo agressivo do Hari e a velocidade tbm é fora do normal. Ficou muito tempo fora, mas voltou em grande forma e deu um grande show junto com o Rico. São atletas fenomenais
  3. Idolatrar criminoso? Imigrante? Aqui ninguém idolatra criminoso e ele não é imigrante já que é cidadão holandês (nascido e criado lá)
  4. Luta fodastica!!! Hari estava muito em forma depois de muito tempo sem lutar. Em geral a luta foi bem equilibrada com vantagem pra o Hari. Gostei muito da atitude do Rico depois que Badr se machucou... Evento fantastico!!!
  5. Muitas pessoas falam do medo que todos tinha do Ruas, mas esse medo era por causa das brigas de rua que aconteciam no Rio nessa época tbm?
  6. Um dos problemas é que no UfcCirco os lutadores não lutam com frequência. Ficam parados muito tempo e isso prejudica até as performances deles!!!
  7. Falou o certo. Mas Fedor sempre deixou claro que ele é e se sinte russo raiz!
  8. Khabib é muito frio, super preparado fisicamente e psicologicamente, fora o fato que ele nunca subestima o adversário. Quem vai passar sufoco nessa luta é o Ferguson... Será uma grande luta!!!
  9. Concordo em geral com o que vc disse, mas o problema de hj em dia é outro: a galera considera mais importante e empolgante a merda que muitos falam do que a luta. Tudo virou teatrinho e isso é simplesmente ridículo. Luta é luta, o resto não conta.
  10. Regras muito interessantes... Vc amigo mora no Japão?
  11. Concordo com tudo, menos em relação ao que você disse sobre a forma fisica do Floyd:, é notorio como ele continue treinando e com forma física absurda... Ele é obsessionado na questão de se apresentar bem sempre.
  12. Concordo com tudo, menos em relação ao que você disse sobre a forma fisica do Floyd:, é notorio como ele continua treinando e com forma física absurda... Ele é obsessionado na questão de se apresentar bem sempre.