Eder Jofre55

Yamasaki admite que demorou a interromper luta de Priscila ‘Pedrita’ em Belém

Recommended Posts

Yamasaki admite que demorou a interromper luta de Priscila ‘Pedrita’ em Belém

manny-johnny-1.jpg

Yamasaki está sem arbitrar no UFC desde fevereiro – Cleber Yamaguchi

O árbitro Mario Yamasaki admitiu, nesta terça-feira (1º), que deveria ter interrompido antes o verdadeiro massacre que Valentina Shevchenko impôs a Priscila ‘Pedrita’ no UFC Belém, em fevereiro. Na ocasião, Yamasaki permitiu que a quirguistanesa acertasse 230 golpes — a grande maioria em posição de domínio no chão — contra 3 da peso-mosca (57 kg) brasileira, para só aí parar o combate. A demora rendeu críticas de fãs e do próprio Ultimate.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Mario afirmou que participará do seminário comandado pelo veterano árbitro John McCarthy na Semana Internacional de Lutas, em junho, com dois objetivos: avaliar a estrutura do workshop, para eventualmente aplicá-la naqueles que ele mesmo coordena, e provar sua capacidade para as Comissões Atléticas e o UFC. “Acho que eles vão saber que continuo tentando ser o melhor que posso ser. Não estou sendo arrogante. Estive lá por 19 anos. Não tenho mais o que aprender”, afirmou.

O brasileiro também afirmou que se arrependeu de ter afirmado que, ao demorar para declarar encerrado o combate, “permitiu a Pedrita ser guerreira”. Depois da luta, o presidente do UFC, Dana White, disse que Mario nunca mais deveria ser chancelado para arbitrar na organização. E, de fato, desde o evento no Brasil, Yamasaki não esteve em nenhum show. A Confederação Brasileira de MMA, inclusive, já divulgou a escala de arbitragem do UFC 224 sem ele.

Mario afirmou também que espera não ter sido banido do UFC e que não tem se oferecido para trabalhar em comissões atléticas que recebem eventos da organização. Mas questionou a intensidade das críticas a ele. “Se você levar em conta os 19 anos em que eu tenho arbitrado, quantas vezes minhas decisões foram controversas? Quatro? Cinco? Mas as pessoas sempre veem erros. Não há nada que eu possa fazer. Só tenho que me concentrar e tentar não interromper cedo demais ou tarde demais. Reprogramar. Fazer meu trabalho, entende?”, falou.

Em quase duas décadas de arbitragem, Yamasaki mediou algumas das lutas históricas da organização, como, por exemplo, Anderson Silva vs Vitor Belfort, no UFC 126. Ele também esteve em lutas do Pride, Strikeforce, WEC e EliteXC, entre outros eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Mario afirmou que participará do seminário comandado pelo veterano árbitro John McCarthy na Semana Internacional de Lutas, em junho, com dois objetivos: avaliar a estrutura do workshop, para eventualmente aplicá-la naqueles que ele mesmo coordena, e provar sua capacidade para as Comissões Atléticas e o UFC. “Acho que eles vão saber que continuo tentando ser o melhor que posso ser. Não estou sendo arrogante. Estive lá por 19 anos. Não tenho mais o que aprender”, afirmou. "

-----

Qualquer pessoa que diga que não precisa mais aprender já demonstra arrogância. Já disse uma vez Sócrates: Só sei que nada sei!!!

Então, só pela arrogância do Mário, ele devia ficar mais um pouco na geladeira!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema é que tem errado em diversos momentos, não foi uma luta, ou duas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Moicano79 disse:

"Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Mario afirmou que participará do seminário comandado pelo veterano árbitro John McCarthy na Semana Internacional de Lutas, em junho, com dois objetivos: avaliar a estrutura do workshop, para eventualmente aplicá-la naqueles que ele mesmo coordena, e provar sua capacidade para as Comissões Atléticas e o UFC. “Acho que eles vão saber que continuo tentando ser o melhor que posso ser. Não estou sendo arrogante. Estive lá por 19 anos. Não tenho mais o que aprender”, afirmou. "

-----

Qualquer pessoa que diga que não precisa mais aprender já demonstra arrogância. Já disse uma vez Sócrates: Só sei que nada sei!!!

Então, só pela arrogância do Mário, ele devia ficar mais um pouco na geladeira!!!!

 

Pelos comentários do Branco, vão deixar ele no na Antártica por muito tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Moicano79 disse:

"Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Mario afirmou que participará do seminário comandado pelo veterano árbitro John McCarthy na Semana Internacional de Lutas, em junho, com dois objetivos: avaliar a estrutura do workshop, para eventualmente aplicá-la naqueles que ele mesmo coordena, e provar sua capacidade para as Comissões Atléticas e o UFC. “Acho que eles vão saber que continuo tentando ser o melhor que posso ser. Não estou sendo arrogante. Estive lá por 19 anos. Não tenho mais o que aprender”, afirmou. "

-----

Qualquer pessoa que diga que não precisa mais aprender já demonstra arrogância. Já disse uma vez Sócrates: Só sei que nada sei!!!

Então, só pela arrogância do Mário, ele devia ficar mais um pouco na geladeira!!!!

 

Concordo! Não existe frase mais prepotente q essa. Q siga na geladeira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo, parou mto cedo.. não tem culpa q casaram uma luta com niveis tao diferentes... em minha opinião a luta deveria ter ido um pouco mais.. só se pode parar uma luta quando um dos lutadores está desacordado completamente.

Editado por destructor666

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, destructor666 disse:

Não concordo, parou mto cedo.. não tem culpa q casaram uma luta com niveis tao diferentes... em minha opinião a luta deveria ter ido um pouco mais.. só se pode parar uma luta quando um dos lutadores está desacordado completamente.

O Spiderk era mais legal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá foda, nem de juiz o Brasil tá bem representado. Foi-se o tempo dele, infelizmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vacilou mesmo. Mas não tem muito o que fazer agora. 

É reconhecer e esperar uma nova chance de arbitrar.

Primeiro que a Pedrita fodeu o joelho nos primeiros momentos, então a surra por baixo foi mais pesada, pois nem guarda ela conseguia fazer

O conjunto da obra fez a situação ficar mais grave para O Mário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nao sei.. sem querer julgar, mas esse mea culpa tardio somado a sua ausência do 8 desde então me passa a impressão de outra coisa mais que de um pedido de desculpa sincero...

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, JJT disse:

O Spiderk era mais legal...

Não entendi, essa é minha opinião somente.. pra começo de conversa não era nem pra essas duas se enfrentarem... agora reclama q para cedo ou para tarde... é mto mimimi.. geraçãozinha deprimente.. pq nao mudam as regras coloquem q não vale bater na cara .. q não vale chutar... não vale finalização........... apenas uma regra valerá...  regra do amor coloquem os lutadores para se amarem no cage todos molhados em óleo somente de sunga tocando os genitais um do outro em posições do kamasutra.. acho q assim gnt do seu tipo ia adorar... faça-me o favor.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Demorou também a admitir.

Sim, e a impressão que tenho é que só o fez pelo tempo sem arbitrar.

A postura dele quando do acontecido foi exatamente outra, aliás, a mesma de sempre quando questionado/confrontado, que é justamente a de arrogância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi arrogante, merece a geladeira. Errou feio. Sendo brasileiro ou não, errou dessa maneira merece geladeira sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora