Lucas Timbó

Seria Miocic o maior pesado da história do UFC?

Recommended Posts

10 horas atrás, Último Imperador disse:

Não!

Um cigano já em decadência o derrotou.

Sobre o Werdum foi uma grande vitória.

Arlovski sempre foi um saco de pancadas.

Hunt é uma lenda saudosista do Pride da mão pesada.

Contra um Ngannou, com pouco tempo de esporte e sem os débitos das lesões, sim, foi uma grande vitória.

Nelson é um adversário muito cômodo para se traçar estratégias.

Foi derrotado por Struve, que não é ninguém.

 

Como pesados, ainda vejo Cigano e Cain a frente.

Cigano varreu a categoria e Cain iniciou o fim da carreira do Cigano.

Existe muito mais mérito em derrotar aquele Cigano ou aquele Cain do que derrotar o Ngannou.

Tb acho que o negócio é por aí....

O Cigano começou o fim da carreira nas derrotas para o Cain, da mesma maneira que o Crocop, quando perdeu para o Napão.

Mas de fato.. plantou sua marca no evento... e claro, pode se tornar o maior HW do UFC.. mas ainda acho cedo rotular ele assim..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Tb acho que o negócio é por aí....

O Cigano começou o fim da carreira nas derrotas para o Cain, da mesma maneira que o Crocop, quando perdeu para o Napão.

Mas de fato.. plantou sua marca no evento... e claro, pode se tornar o maior HW do UFC.. mas ainda acho cedo rotular ele assim..

 

Cedo???? O cara é recordista em defesas de título na categoria,

varreu a categoria. (Não sobrou ninguém pro cara derrotar).

Nocauteou  quase todos os que colocaram à frente dele

Só falta o Cain para fazer a verdadeira limpa

Foi subestimado pela maioria aqui e dominou o king kong

NA BOA, é muita má vontade com o cara

38 minutos atrás, Valderazzi disse:

Aqui no pvt pra chegar perto do Fedor tem que ganhar por nocaute do King Kong, finalizar o Godzilla e ganhar do Galactus por unanimous decision. 

É bizarro isso. Nego não quer dar o braço a torcer. Novamente o cara provou seu valor. Pra mim é o maior pesado de todos os tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Luiz Melo disse:

Acho que a vitória sobre o Werdum não da pra ser diminuída ou relativizada. Cigano era o estreante e Werdum o Top1 da categoria. Em tese Cigano era o frango que esquentaria o Werdum pra o TS. Cigano deveria perder- era o esperado- aí sim a fala de que  o atleta não era metade do lutador que viria a ser seria justificável e faria sentido. Mas não. O estreante- vindo  de eventos de segunda- foi lá e brutalizou no primeiro round.

Quanto ao assunto do tópico: acho a ascensão do Cigano(jornada até o título) mais meteórica e impressionante. Um cara vindo do nada, chegou com um boxe nunca antes visto e foi tirando todos pra nada. Mas não tenho como questionar os feitos do Miocic. É o maior HW da história do evento. E vou ser polêmico dizendo que batendo mais dois passa o Fedor.

Pra mim não precisa bater mais ninguém. Só faltaria o Cain, mas este está semi-aposentado.

Miocic é, sim, o maior HW da história

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arona85 disse:

Cedo???? O cara é recordista em defesas de título na categoria,

varreu a categoria. (Não sobrou ninguém pro cara derrotar).

Nocauteou  quase todos os que colocaram à frente dele

Só falta o Cain para fazer a verdadeira limpa

Foi subestimado pela maioria aqui e dominou o king kong

NA BOA, é muita má vontade com o cara

É bizarro isso. Nego não quer dar o braço a torcer. Novamente o cara provou seu valor. Pra mim é o maior pesado de todos os tempo.

Não acho que 3 defesas de cinturão são suficientes pra dar esse rótulo a ele, embora possa merecer no futuro...  quero ver chegar a 7,8,9,10 defesas tipo DJ .. AS... JJ.. GSP...   aí sim.. tem espaço pra ser taxado como melhor da categoria no UFC...  Queria ver ele lutar contra o Cain, sem lesões... adoraria ver essa luta.  Como a gente leu antes... ele já perdeu até pro Struve e para um Cigano já perdendo terreno.  Mas de boa.. respeito tua opinão embora não concorde !  Abraço e boa semana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Peludo_SAS disse:

Não acho que 3 defesas de cinturão são suficientes pra dar esse rótulo a ele, embora possa merecer no futuro...  quero ver chegar a 7,8,9,10 defesas tipo DJ .. AS... JJ.. GSP...   aí sim.. tem espaço pra ser taxado como melhor da categoria no UFC...  Queria ver ele lutar contra o Cain, sem lesões... adoraria ver essa luta.  Como a gente leu antes... ele já perdeu até pro Struve e para um Cigano já perdendo terreno.  Mas de boa.. respeito tua opinão embora não concorde !  Abraço e boa semana

Cain sem lesões não existe mais, e se lutarem, o Miocic vence tranquilo o Cain com USADA  e lesões

A derrota para o Struve já tem uns 5, 6 anos..não tem como servir de parâmetro

Pra mim a galera tá de má vontade com o Miocic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Último Imperador disse:

 

Como pesados, ainda vejo Cigano e Cain a frente.

Cigano? Eu não colocaria Cigano na frente do Miocic, sinceramente. Cain ainda dá debate por ter feito aquilo contra o Cigano e pelo potencial que tinha/tem. 

É um debate complicado.Porque fica a impressão que SE o Cain tivesse 100%, teria feito a mesma coisa do Miocic ou até mais, provavelmente. 

 

9 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Então pro cara se consolidar como maior tem que vencer um cara que sequer luta?

É complicado mesmo. 

1 hora atrás, Valderazzi disse:

Aqui no pvt pra chegar perto do Fedor tem que ganhar por nocaute do King Kong, finalizar o Godzilla e ganhar do Galactus por unanimous decision. 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Não, não tava. Garanto que ninguém vai concordar com isso. 

Era o início da decadência, e além do mais ele tinha acabado ser exposto pelo Cain, depois das 2 surras sofridas todos entenderam como derrotar o Cigano, Miocic copiou o jogo do Cain e se deu bem, quem sabe se não conhecesse suas falhas expostas pelo Cain o que seria da Luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Cain sem lesões não existe mais, e se lutarem, o Miocic vence tranquilo o Cain com USADA  e lesões

A derrota para o Struve já tem uns 5, 6 anos..não tem como servir de parâmetro

Pra mim a galera tá de má vontade com o Miocic.

Tao de má vontade porque nao conseguiram ver o Negao Nu deles em ação. Aí ficam com essa de "perdeu pro Struve" se apoiando nesse papinho de "opinião".

Uma opiniao deve ser embasada em fatos, sob risco de ser classificada como fantasiosa e irreal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, tiagoluz disse:

Cigano na frente?

Sim, Cigano está na frente por ter tratorizado todos, inclusive Cain.

Miocic é um exímio lutador, mas precisa fazer mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

Sim, Cigano está na frente por ter tratorizado todos, inclusive Cain.

Miocic é um exímio lutador, mas precisa fazer mais.

Nossa. Inconcebível colocar Cigano à frente do Miocic. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se DC subir e bater Miocic (o que não creio que acontecerá), ficaria com um currículo bacana na HW também.

Mas é incrível como a categoria é carente de dominância ao longo da história. Fui pesquisar agora e o atual campeão já tem 35 anos...acho difícil conseguir manter uma sequência muito ampla de defesas de títulos, mas de fato ele é um lutador bem completo e com um gameplan inteligente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Lucas Timbó disse:

- 3 defesas de cinturão, único HW a conseguir tal feito no UFC.

- Cartel: Cigano, Werdum, Arlovski, Overeem, Hunt, Ngannou e Nelson.

 

 

Muito cedo pra dizer...Venceu um Cigano sem queixo, lento e ruim; Um Overeem sem queixo nenhum, embora estratégico e perigoso; Ngannou com mãos pesadíssimas, embora sem gás e sem chão. Então acho cedo dizer isso. Ao meu ver, ele teria que bater Werdum uma segunda vez, um Velasquez das antigas, e um Cormier. Não cito Jones, porque nunca lutou nos pesados, mas se Jones subisse num futuro, limpo e lúcido, acho que Miocic teria outra pedreira.
Numa época com extrema escassez de talentos, Ngannou foi um engano. Só força, nada mais.
Miocic pode estar no caminho, mas ainda tem muita estrada pela frente. E vou dizer uma coisa, eu torceria por ele.

Editado por rodrigommoraes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maior da história nada...UFC e essa mania nojenta de ficar colocando todo mundo como o maior da história! Anos atrás o Brock Lesnar, segundo o UFC, era o maior da história...agora o MIOCIC, daqui a pouco será outro.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não há mais dúvidas..  Os pesados do UFC nunca teve um campeão dominante por mto tempo. Sinceramente não vejo alguém p tirar essa cinta dele, a não ser q Cain se apresente bem fisicamente o q eu acho complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora