Lucas Timbó

Ngannou: "Miocic talvez seja uma das mais fáceis da minha carreira e a mais difícil da dele”.

Recommended Posts

esse negão ta se achando

 

ps- não fui com a cara desse ozdemir...torcendo pro DC aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Rody Stark disse:

Exatamente. Qualquer um dorme com uma porrada do ngannou....agora será que ele guenta um bem dado do Miocic??? Ou aguenta a pressão no jogo de chão? Não sabemos...veremos no sábado...

Assim ter mais armas não significa ser o melhor Miocic é mais lutador mas o momento do francês

2 horas atrás, Renato Boxe disse:

Excelente aposta. Ngannou só tem dois nomes relevantes no cartel e ambos tem um queixo para lá de horroroso.  Miocic tem um cartel bem mais sólido e é um grande campeão. Tem uma base de wreslting respeitável  (se tratando do nivel dos HW) . Se traçar uma estratégia é favorito. Mas se inventar de cair no soco de maneira franca deve dormir.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rucci disse:

Lembrando que Ngannou corta peso para bater o limite da categoria e ainda assim se movimenta com muita agilidade. Independente de quem levar vai ser no mínimo interessante.

 

1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

26814554_1550100591772364_76985250072468

 

Ngannou pesou 119 e Miocic 111

4 horas atrás, afterforever disse:

Então só que parece que ele tem melhorado né? E não foi quedado pelo Overeem mas Miocic será o melhor que ele pegou na parte de quedas.... A questão tbm vai ser segurar o monstro...

119 kg, forte, ágil, explosivo. É MUITO Difícil ele conseguir manter tudo isso por mais de 2/3 rounds. Se o Miocic segurar a onda no início da luta, creio que Ngannou realmente vai cansar, os braços pesarem, menor mobilidade explosiva nas pernas devido o cansaço das mesmas e o Miocic levará no volume. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ando bastante impressionado com a velocidade dos braços do ngannou. Tava apostando no miocic mas acho que a mão vai entrar.

Não tenho aposta para a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Garfield disse:

Eu ando bastante impressionado com a velocidade dos braços do ngannou. Tava apostando no miocic mas acho que a mão vai entrar.

Não tenho aposta para a luta

Cara, eu também. Vi umas lutas e fiquei bem impressionado. E o miocic é duro e mais lento. Mas tem muito punch tbm. Eu tô dando favoritismo para o canpeao, mas não estou tão seguro assim se a luta ficar no boxe. Vamos ver o queixo do ngannou tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente dizendo que é só o Miocic colocar pra baixo e amassar, eu acho que não é simples assim, a técnica é importante mais ultimamente temos visto que atletas muito fortes tem levado certa vantagem sobre os que se preocupam em ser mais técnicos, e esse negão e bem forte deve ser difícil colocar pra baixo no começo sem levar uns socos antes, porem os socos desse cara ta em outro nível. E para o Miocic jogar no modo Cain Velásquez é difícil.O próprio Cain não consegue mais depois da usada kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Cara, eu também. Vi umas lutas e fiquei bem impressionado. E o miocic é duro e mais lento. Mas tem muito punch tbm. Eu tô dando favoritismo para o canpeao, mas não estou tão seguro assim se a luta ficar no boxe. Vamos ver o queixo do ngannou tb...

O atletiscismo dele é algo impressionante. Mas acabei de ver que essa é a primeira luta que ele corta peso.

Talvez influencie na velocidade dele.

O cara é mais rápido e ágil que todos os pesados 110 kgs isso com 15 kgs a mais de carcaça. 

Curioso demais para essa luta.

Na real tenho interesse em 3 lutas do evento. Essa, do comier (fiquei impressionado com o tamanho do sueco) e do thomas. De resto será Bellator na veia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Garfield disse:

O atletiscismo dele é algo impressionante. Mas acabei de ver que essa é a primeira luta que ele corta peso.

Talvez influencie na velocidade dele.

O cara é mais rápido e ágil que todos os pesados 110 kgs isso com 15 kgs a mais de carcaça. 

Curioso demais para essa luta.

Na real tenho interesse em 3 lutas do evento. Essa, do comier (fiquei impressionado com o tamanho do sueco) e do thomas. De resto será Bellator na veia

Volkan não recupera muito peso, ele vai ficar basicamente como tá na pesagem pra luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, danielxisto disse:

Pelas odds tá longe de ser favorito o Miocic.

Pelas odds é complicado.. é uma opinião que não vem só de profissionais...Os nocautes das ultimas lutas do Nganou impulsionam esse equilibrio...Mas acho o Miocic mais polido e mais estruturado estrategicamente pra vencer a luta... Se fosse apostar.. certamente seria no Miocic... Eu só apostaria no Nganou se ele fosse muito azarão nas odds...pra ver se tirava umas cervejas.. ehehehe   Vlw brother... foi por aí o meu pensamento.   Ótimo fim de semana a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Pelas odds é complicado.. é uma opinião que não vem só de profissionais...Os nocautes das ultimas lutas do Nganou impulsionam esse equilibrio...Mas acho o Miocic mais polido e mais estruturado estrategicamente pra vencer a luta... Se fosse apostar.. certamente seria no Miocic... Eu só apostaria no Nganou se ele fosse muito azarão nas odds...pra ver se tirava umas cervejas.. ehehehe   Vlw brother... foi por aí o meu pensamento.   Ótimo fim de semana a todos.

Entendi teu ponto. Pode ser que os "leigos" olham e veem um negão enorme contra um branco e já pensam: " esse nigger aí vai passar o carro no branquelo".

Se for assim uma aposta no Miocic pode render uma bela grana.

Mas acho arriscado demais. Eu mesmo estou indo de Negaonu e DC amanhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garfield disse:

O atletiscismo dele é algo impressionante. Mas acabei de ver que essa é a primeira luta que ele corta peso.

Talvez influencie na velocidade dele.

O cara é mais rápido e ágil que todos os pesados 110 kgs isso com 15 kgs a mais de carcaça. 

Curioso demais para essa luta.

Na real tenho interesse em 3 lutas do evento. Essa, do comier (fiquei impressionado com o tamanho do sueco) e do thomas. De resto será Bellator na veia

Estou na mesma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Garfield disse:

O atletiscismo dele é algo impressionante. Mas acabei de ver que essa é a primeira luta que ele corta peso.

Talvez influencie na velocidade dele.

O cara é mais rápido e ágil que todos os pesados 110 kgs isso com 15 kgs a mais de carcaça. 

Curioso demais para essa luta.

Na real tenho interesse em 3 lutas do evento. Essa, do comier (fiquei impressionado com o tamanho do sueco) e do thomas. De resto será Bellator na veia

Eu estava vendo algumas entrevistas dele essa semana e tenho quase certeza de que ouvi ele dizer que normalmente ele corta peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Rody Stark disse:

Exatamente. Qualquer um dorme com uma porrada do ngannou....agora será que ele guenta um bem dado do Miocic??? Ou aguenta a pressão no jogo de chão? Não sabemos...veremos no sábado...

eu acho que não...pra mim o campeão é favorito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora