Lucas Timbó

Ngannou: "Miocic talvez seja uma das mais fáceis da minha carreira e a mais difícil da dele”.

Recommended Posts

1 minuto atrás, Renato Boxe disse:

X_____________.

o americano/croata é um lutador da porra mano, queria muito ter visto ele contra o Velasquez que sodomizou o cigano...pra mim seria o maior duelo de pesados da história

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Rucci disse:

Eu estava vendo algumas entrevistas dele essa semana e tenho quase certeza de que ouvi ele dizer que normalmente ele corta peso.

Só se ele for mto burro rs porque ele começou batendo 114 e foi subindo aos poucos chegando a 119 na última. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, cisao disse:

Ngannou é um cara confiante.Parece ser muito gente boa, também. 

Agora, nos Pesados a parada da "mão entrar" é bem mais incisivo do que em outras categorias. Mas eu, sinceramente, não irei apostar "somente" nisso. Acho que o Miocic tem mais ferramenas e, até onde o negão é bom (trocação),o Miocic se equivale ou é até melhor. Exceto na potência e explosão. 

Aí ainda botamos que o Miocic já fez guerras contra o JDS, por exemplo. Já demonstrou seu valor, é atlético e etc. 

Ainda vou de Miocic. 

O Miocic se tivesse lutado com o Cigano da luta com o Carwin tinha caído no 1 round. Ele pegou o Cigado com 1/4 de confiança e depois zero de confiança quando nocauteou, que foi a luta de cinturão mais fácil que já vi (do Werdum foi tb fácil mas por excesso de confiança do Vai Cavalo).... kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Definitivamente as paixões fazem parte do ambiente desse fórum. Ainda estou tentando entender aonde foi que muitos foristas viram tanta arrogância em Ngannou (sim, esse é o nome dele!). O que eles queriam? Que Ngannou dissesse que ia perder? Que era underdog? Eu vi na reportagem comentários razoavelmente inteligentes cujo objetivo obviamente era desestabilizar Miocic, e acho que, comparativamente a outros lutadores, foram comentários de certa forma até um pouco modestos… 
Voltando agora ao assunto principal: De todos os pesos, o Peso Pesado é certamente aquele onde a imprevisibilidade está mais presente, aquele onde a habilidade conta menos, e a mão pesadíssima de Ngannou dá a ele uma arma formidável. Miocic por sua vez não é nenhuma mão de alface, por isso mesmo acho que esperar um quarto round nessa luta já será pedir muito.  E nessa loteria de socos que consiste o HW, Ngannou tem na mão dados viciados que o tem favorecido, acho que que ele tem boas chances de ser o novo campeão. Apenas boas chances, nada mais.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Ralf Logan said:

o americano/croata é um lutador da porra mano, queria muito ter visto ele contra o Velasquez que sodomizou o cigano...pra mim seria o maior duelo de pesados da história

 

Miocic x cro cop do pride. Quem leva o duelo croata ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ravi disse:

Miocic x cro cop do pride. Quem leva o duelo croata ?

seria monstra também...ou Miocic vs Fedor

acho que o Miocic tem bastante QI de luta,mas ao mesmo tempo ele gosta de ser atingido nas suas lutas, e contra esses caras (Ngannou também) isso pode custar caro

ps:saudades do topico das lutas imaginarias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Ralf Logan said:

seria monstra também...ou Miocic vs Fedor

acho que o Miocic tem bastante QI de luta,mas ao mesmo tempo ele gosta de ser atingido nas suas lutas, e contra esses caras (Ngannou também) isso pode custar caro

ps:saudades do topico das lutas imaginarias

Verdade o qi de luta dele e alto . Detalhe ... Galera falam. Q Ele e experiente e tal ... E e mesmo ... Mas antes de Ufc ele só tinha lutado num evento lá da cidade dele e tal ... Octógono pequeno tela azul ...eu acho q sinceramente o fato dele ser bombeiro ajudou no sucesso dele no mma.   O cro cop. teve uma carreira enorme ... Além do ki tbm . Mas em termos de carreira ninguém bate o overrem . Impressiona a carreira dele apesar das derrotas ( normal )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ravi disse:

Verdade o qi de luta dele e alto . Detalhe ... Galera falam. Q Ele e experiente e tal ... E e mesmo ... Mas antes de Ufc ele só tinha lutado num evento lá da cidade dele e tal ... Octógono pequeno tela azul ...eu acho q sinceramente o fato dele ser bombeiro ajudou no sucesso dele no mma.   O cro cop. teve uma carreira enorme ... Além do ki tbm . Mas em termos de carreira ninguém bate o overrem . Impressiona a carreira dele apesar das derrotas ( normal )

eu curto o Overeem também...

lutou com os melhores LHW e os melhores HW de duas gerações 

e apesar dos nocautes sofridos ele conseguiu arrancar excelentes vitorias contras vários desses tops

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, acho que não dá pro Miocic não. . . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Garfield disse:

Eu ando bastante impressionado com a velocidade dos braços do ngannou. Tava apostando no miocic mas acho que a mão vai entrar.

Não tenho aposta para a luta

Eu aposto no Miocic. Esse negão carrega seus golpes com a mão lá no quadril. Prato cheio pro diretinho curto do americano que vitimou Werdum e Cigano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Ralf Logan said:

eu curto o Overeem também...

lutou com os melhores LHW e os melhores HW de duas gerações 

e apesar dos nocautes sofridos ele conseguiu arrancar excelentes vitorias contras vários desses tops

Fora uma longa carreira em 2 esportes diferentes . Mma e kickboxing. Eu tbm curto o hunt que tbm e nesse estilo . Porra vendo aqui o cormier estreou no mma em 2009. Porra 2009 foi um dia desses . O fedor já tinha era passos do auge nessa época e tava pegando os mongonzao gigante lá ... Tempo passa rápido pqp. 2009 foi ontem o cara era estreante e hoje e top da história 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Ralf Logan disse:

mas levou um TKO do Struve

E do Cigano tb. Apesar de achar que ele (Miocic) ganhou aquela luta.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Valderazzi disse:

Eu aposto no Miocic. Esse negão carrega seus golpes com a mão lá no quadril. Prato cheio pro diretinho curto do americano que vitimou Werdum e Cigano. 

Vc me ensinou ver mais o momento do cara no MMA do que lutador em si.

Bem confesso que pouco vi do negão, o que vi não achei nada muito técnico mais o cara é ogro , queixo duro , ruim de por baixo.

Lutador Miocic é muito mais , Overeem também é mais dormiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Songa disse:

E do Cigano tb. Apesar de achar que ele (Miocic) ganhou aquela luta.  

ele levou um Knockdown do cigano,não um TKO

eu achei que deu Cigano rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora