Das antigas

Membros
  • Content Count

    700
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Das antigas

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Apesar do improvável, vou torcer pela gringa, não dá para torcer pela chatonilda.
  2. Então, é que vi todos os portais, globo e afins, ''Brasileira vence...'' Se ela nasceu lá, melhor falar que é americana. Será que defenderia qual país na olimpíada?
  3. Mackenzie Dern é brasileira?
  4. Só que aí é uma super mega luta. 15mi está aceitável sim.
  5. Jones mandou mostrarem os prints do pedido, disse inclusive que pediu metade do valor, que seria 15mi. 15mi para subir e pegar Ngannou é pedir demais?
  6. Anderson escolhendo um ''grande'' desafio, vem a calhar com o tópico do rickson, Zulu, e afins.
  7. Nego jurava por aqui que ele era o homem para passar o carro em Jones e na categoria porque fez um recorde na bicicleta. Cadê esse povo?
  8. Por que a parte mental vai pesar? Ela perdeu a luta em um golpe isolado, não demonstrou absolutamente nada para que você diga que a parte mental vai impedir que ela seja campeã. Então de onde tirou a sua análise?
  9. O teatrinho do Fergunson foi bem a cara do Dana White. Sem teatro o UFC ganha menos dinheiro e empolgação. Deve ser foda o cara treinar uma vida inteira, para no auge fazer personagem para alguém só por ser o detentor da grana. É uma variação da mais antiga das profissões, dinheiro sempre manda mesmo.
  10. Se não dá para cogitar o 2 para o Jones, como tanta gente séria diz que deu Jones. A margem, ainda que pequena, é só no 2, certo? Então o povo que diz ter dado Jones deve estar dando esse 2 aí.
  11. Eu não vi a luta, mas, pelo que pude notar. Os lutadores venceram claramente dois rounds cada. Reyes 1, 3 Jones 4, 5. O segundo round poderia ter ido para qualquer um, é isso? Tem gente séria aqui dizendo que deu para Jones, outros, também sérios, dizendo que deu Reyes. Então onde está o garfo? Quer tomar a cinta do campeão, você precisa ganhar do campeão, não é uma luta comum, todos sabem que para tirar a cinta precisa fazer mais do que praticamente empatar.
  12. Calma, gente. O povo do pvt jura que é esse aí que vai desbancar Jon Jones, inclusive teve gente dizendo que Jones deveria estar com medo do rapaz.
  13. Povo fica nessa de "para alguns só existe evolução se for no UFC", ok...também acho um erro que pensem assim, vamos olhar o desafiante do Bader, é o grande, evoluído e top...nada...Kongo. Ué...Kongo evoluiu também?