Das antigas

Membros
  • Content Count

    694
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Das antigas

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Das antigas

    [UFC FN 170] Johnny Walker x Nikita Krylov

    Nego jurava por aqui que ele era o homem para passar o carro em Jones e na categoria porque fez um recorde na bicicleta. Cadê esse povo?
  2. Por que a parte mental vai pesar? Ela perdeu a luta em um golpe isolado, não demonstrou absolutamente nada para que você diga que a parte mental vai impedir que ela seja campeã. Então de onde tirou a sua análise?
  3. O teatrinho do Fergunson foi bem a cara do Dana White. Sem teatro o UFC ganha menos dinheiro e empolgação. Deve ser foda o cara treinar uma vida inteira, para no auge fazer personagem para alguém só por ser o detentor da grana. É uma variação da mais antiga das profissões, dinheiro sempre manda mesmo.
  4. Das antigas

    PBP - UFC 247 - Jones x Reyes - Shevchenko x Chookagian

    Se não dá para cogitar o 2 para o Jones, como tanta gente séria diz que deu Jones. A margem, ainda que pequena, é só no 2, certo? Então o povo que diz ter dado Jones deve estar dando esse 2 aí.
  5. Das antigas

    PBP - UFC 247 - Jones x Reyes - Shevchenko x Chookagian

    Eu não vi a luta, mas, pelo que pude notar. Os lutadores venceram claramente dois rounds cada. Reyes 1, 3 Jones 4, 5. O segundo round poderia ter ido para qualquer um, é isso? Tem gente séria aqui dizendo que deu para Jones, outros, também sérios, dizendo que deu Reyes. Então onde está o garfo? Quer tomar a cinta do campeão, você precisa ganhar do campeão, não é uma luta comum, todos sabem que para tirar a cinta precisa fazer mais do que praticamente empatar.
  6. Das antigas

    PBP - UFC Raleigh: Cigano vs Blaydes

    Volta para Vilsana.
  7. Quebrou as pernas do Dana White, simples assim.
  8. Das antigas

    [UFC 244] Corey Anderson vs Johnny Walker

    Calma, gente. O povo do pvt jura que é esse aí que vai desbancar Jon Jones, inclusive teve gente dizendo que Jones deveria estar com medo do rapaz.
  9. Povo fica nessa de "para alguns só existe evolução se for no UFC", ok...também acho um erro que pensem assim, vamos olhar o desafiante do Bader, é o grande, evoluído e top...nada...Kongo. Ué...Kongo evoluiu também?
  10. Brother, respeitosamente, a comparação não serve. Lebron não chega a ser melhor que Jordan, dá jogo. Logo não dá pra ninguém dizer ''se jordan jogasse hoje, estaria abaixo dos tops''. CR7 também não é superior a pelé, raciocínio lebron x jordan se repete, Arrascaeta x Zico...bem, acho que nem preciso falar, preciso? Quem afirma que o JJ evoluiu, está afirmando, quer queira ou não, que os PRATICANTES da arte evoluíram, não apenas a arte em si, logo não é mentira/ofensa falar que um ou outro pioneiro estaria hoje em uma classificação um pouco inferior. Eu teria sido mais polido que o cara, mas não vejo ofensa e acho sim que o povo do jj enxerga ofensa por carinho pelas pessoas citadas, não por ser ofensa propriamente dita. Esqueça JJ e faça uma comparação justa com outro esporte, não use Jordan, pois ele já faz parte da evolução do esporte, vai em parte da galera que começou algum esporte lá no início e faça a comparação aos que o esporte é hoje. Não sou o dono da razão. Abração, amigo.
  11. Não diria. Daria para dizer que a aviação evoluiu, que hoje seriam projetistas de nível inferior. Continuaria sem ver ofensa. Acho que a maioria aqui também não iria ver essa ofensa toda, povo se dói porque é JJ. Aí querem falar em filosofia, respeito e o caraleo, quando o JJ é criado em tudo menos de filosofia de arte marcial e respeito.
  12. Ele criticou os caras? Não vi onde está a crítica. 14bis não seria hoje um avião top, o que de fato é verdade, viu...não critiquei Santos Dumont também.
  13. Das antigas

    PBP UFC 241 - Cormier x Miocic 2

    Não vi a luta, dormi cedo, mas é bom demais ver o azeitona preta perder. Que coisa linda.
  14. Das antigas

    Conor McGregor agride idoso em bar na Irlanda

    Cara, acho que ele está com um copo na mão, e até o movimento do braço para aquele de levantar o copo para jogar o líquido. Ainda antes do ''soco'' ele parece estar com o dedo indicador e o polegar abertos como quem segura um copo. Não mudei minha opinião, ainda acho que jogou líquido/whisky na cara do idoso. Acho até que o movimento do idoso corrobora pra essa visão. ps.: só pra não parecer coisa de fã, sou anti.