D.Luc

PBP - UFC 217: Bisping vs. St-Pierre

Recommended Posts

4 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Os caras exaltam o Anderson por subir de categoria, bater um frango, um mediano e um bom lutador, daí criticam o GSP por voltar depois de 4 ANOS SEM LUTAR enfrentando o CAMPEÃO, pq o Bisping tirou o Rockhold pra nada mesmo, não foi sorte. 

 

imparcialidade passou longe. 

Sobre as subidas do AS...acho médio  msm os lutadores, o lance foi a forma q ele venceu o Griffin, algo q até hj n vi nada parecido. 

O feito  do  GSP é enorme, mas com ctz absoluta se fosse outro cara ele n iria desafiar...pra mim fez isso por dinheiro (ta certo), por isso eu n considero esse um fato q defina ele como goat. Mas isso, pelo menos da minha parte, não é critica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

Os caras exaltam o Anderson por subir de categoria, bater dois medianos e um bom lutador, daí criticam o GSP por voltar depois de 4 ANOS SEM LUTAR enfrentando o CAMPEÃO, pq o Bisping tirou o Rockhold pra nada mesmo, não foi sorte. 

 

imparcialidade passou longe. 

O Bisping foi o segundo campeão (soh perde do Macgregor pois todos querem encher o bolso, mesmo se perderem) mais pedido do UFC, pediram ele o Anderson, Belfort, Hendo, Woodley, Connor, Cris Cyborg.... zoeira...

O Bispo eh esforçado, vende bem, tem qualidades mas eh soh o adversário lutar serio (vide TRT-Rex e Hendo em 2009) que qualquer lutador talentoso vence

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Primeiro: BJ Penn é ex campeão dos meio médios, um dos maiores da história, se informe melhor

Sua ignorância se passa pelo fato de achar que estou diminuindo o Anderson que é um dos maiores da historia, mas que o GSP estava no mesmo nível e hoje superou nos FEITOS, entendeu agora? Acha que AS parado 4 anos bateria Bisping? Não bateu nem com 1 ano de inatividade... Só mostra a genialidade do GSP

 O que você falou faz sentido, mas o AS  é quarentão. Fazendo um paralelo, GSP tá voltando mais ou menos com a idade que o AS sofreu aquela lesão. Ficou 4 anos fora, é verdade, mas voltou inteiro, sem lesão. Mérito dele, claro, que sempre foi atleta. Mas precisamos relativizar os tempos também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, vamos deixar as picuinhas e comparações de lado, pq......QUE UFC FANTÁSTICO FOI ESSE!!!

 

Show, sensacional! Vários adjetivos, inúmeros! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

GSP finalizou um cara que só foi finalizado duas vezes na carreira da melhor forma possível, lutando pela primeira vez nos médios depois de 4 anos parado. E o Bisping ERA O CAMPEÃO, CAMPEÃO, LEIA: CAMPEÃO. Tirou o cinturão do Rockhold na porrada mesmo. 

 

Sufoco? Venceu o 1 round, teve margem pro segundo e deu KD depois finalizou. Acho que deveria focar mais na matemática mesmo, pq nas análises tu precisa ser minimamente menos tendencioso. 

Volta umas páginas aí, cara. Campeão não necessariamente pega as melhores lutas, aliás esse é um dos argumentos que utilizam contra o Anderson e certamente se aplica ao Bisping. Não significa que o feito do GSP não é impressionante pelo tempo parado, meu ponto é que simplesmente ignoram fatos nesse tipo de análise que é completamente subjetiva.
Para finalizar, se você não tem classe para discutir com respeito, simplesmente ignore as minhas postagens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Puta que pariu...

O cara tem a chance de fazer um main event de MADISON SQUARE GARDEN, ser campeão de 2 categorias, fazer história, mas você vem me falar que ele tinha que aceitar Anderson que PERDEU pro Bisping?! Só um IDIOTA faria isso fanboyzinho

 

Você esta falando de hoje amigão....Hoje..essa superluta é cogitada  a tempos..

GSP falou que o dia que subisse de categoria enfrentaria o Anderson...ops...não enfrentou o Bisping.

Toda vez que perguntam dessa luta ele se esquiva..assim como se esquivou hoje se vai defender a cinta depois de dizer que estava no contrao dele enfrentar o contender do peso..

Ele era obrigado a enfrentar o Anderson não...porém ele fazia extensas declarações antes da luta do anderson e chegou a afirmar que a luta não faz sentido...por que não estão hoje no mesmo nivel..rsrs

cara não sou fã do anderson, acho muitas atitudes dele escrota, porém brasileiro tem que parar com o autoflagelo..e reconhecer os meritos do cara.. chamou pro pau e gsp correu...

assim como quando falavam do jones pro anderson eram amigos...ambos nao queriam a luta..

gsp queria enfrentar conor ou bisping...money fights, nao é errado isso..

agora que ele foge da luta a mais ou menos cinco anos isso esta documentado amigao..pesquise ai..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

GSP nunca recusou o Anderson, ele propôs um peso casado na época, Anderson que queria que o cara subisse de categoria 

1 minuto atrás, therock disse:

GSP deu inumeras desculpas, primeiro disse que o Anderson descesse para 77, depois Anderson sugeriu peso casado ele disse que precisaria de tempo pra se adaptar... vamos ver qual a desculpa que ele dará agora...mano fatos são fatos, esta documentado todas essas declarações do gsp, neste caso ele corre mesmo. 

Isso faz tantos anos, galera... E rola muita coisa nos bastidores que a gente não fica sabendo, então é difícil cravar.

Mas na minha lembrança, à época, eu não gostei da postura do Anderson, porque foi meio assim "GSP, quero te enfrentar, logo, suba você para a minha categoria". O correto, na minha opinião, é quem desafiar que se adeque ao peso do outro. Exemplo: mesmo sendo dos maiores fãs da Cyborg aqui no fórum, convenhamos que desafiar a Ronda e esperar que a americana subisse de categoria nunca foi das estratégias mais inteligentes ou corretas, tanto que não deu certo.

1 minuto atrás, cabrió disse:

Barbas é top, um gentleman em meio aos jumentlemen.

Agradeço, mas não sou melhor do que ninguém, não. Tou caindo fora. Abração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, cabrió disse:

GSP exigiu um caminhão de dinheiro para lutar contra o AS. Salvo engano, pediu US$ 33 milhões alegando que teria muito a perder em caso de derrota. Pra época era muito. Mas ele não arregou, fez o certo é pegou o que achava justo. Quem não quis fechar foi o UFC. Normal também.  

velho isso pra mim soa como desculpa, ninguem pagaria isso...nem mcgregor ganha isso hoje no ufc.. documentado cinco milhoes no maximo dez...obviamente foi uma desculpa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, therock disse:

De novo tu me quotando velho... 

Ninguém pode discordar da sua opinião que fala merda...

Vamos lá:

A Midia americana inteira especializada considera o Anderson o maior da história...

O próprio  Ufc já reconheceu isso de forma similar...

O que o Gsp fez hoje Anderson fez duas vezes pior que o Griffin que na epoca era duas vezes mais lutador do que o Bisping é hoje com um olho só caolho..

Vocês tem que parar de ser viuvas do Demian Maia e hater só por que o negão colocou o genio do pano de voces pra ficar perdidinho ....

 

Não não perdeu, Bisping tomou um ko, tocou o gongo teve tempo absurdo pra se recuperar e voltar...totalmente fora das regras...amigao...vai estudar as regras..

Teu problema principal é postar com o coração. Deixa pra lá. Nao discuto com torcedor. To acima disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, therock disse:

velho isso pra mim soa como desculpa, ninguem pagaria isso...nem mcgregor ganha isso hoje no ufc.. documentado cinco milhoes no maximo dez...obviamente foi uma desculpa...

Não foi desculpa. Ele alegou que seria isso que ele ganharia até o final do contrato dele (fazia entre 3 e 6 milhões por luta, algo assim). Alegou que se perdesse teria prejuízo na venda de suas lutas, o que faz sentido. E pôs um valor, quem não fechou foi o UFC. Não ficou no "só luto se você descer".

Edit:

Detalhe: na época o GSP era o Conor de hoje. 

 

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em resumo, quem tem cu tem medo...esse papo de q lutador n tem medo é bobeira...n digo medo de outro homem e etc...longe disso, mas medo de perder status e etc.

Até hj n vi nenhuma "subida" foda...o q me vem na cabeça (com vitórias) As, Mc Gregor, GSP...

Tds só sobem em circunstâncias mt favoráveis e com quase ctz de vitoria.

Queria ter visto Gsp subindo pra ter pego As, As subindo pra pegar JJ, JJ com Cain e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

O melhor é ver os caras querendo menosprezar o Bisping como campeão, daí na hora de falar do Griffin enchem a boca pra falar que ele havia sido campeão na categoria tendo feito exatamente 0 defesas

Monson, Bonnar, Rampage, Shogun, Tito, Rich FRankilian ..todos na epoca eram frangos e o pessimo griffin venceu.

veja o cartel do bisping e verá que ele não venceu ninguem relevante, começou a vencer pos usada, coincidencia? nunca saberemos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, luan valente disse:

Sobre as subidas do AS...acho médio  msm os lutadores, o lance foi a forma q ele venceu o Griffin, algo q até hj n vi nada parecido. 

O feito  do  GSP é enorme, mas com ctz absoluta se fosse outro cara ele n iria desafiar...pra mim fez isso por dinheiro (ta certo), por isso eu n considero esse um fato q defina ele como goat. Mas isso, pelo menos da minha parte, não é critica.

Cara há qto tempo estávamos esperando o bonés fazer uma luta nos pesados e nem precisava ser pelo cinturão do pra se avaliar mesmo é o Anderson foi três vezes ao meio pesado e detonou até mesmo um ex campeão e ninguém exalta isto o GSP queria a luta mais por valores que o agradavam visto que tinha muito a perder e o UFC não consentiu e nesta volta os cara se dobraram visto a deficiência de astros então pra mim nessa GSp tá de parabéns apesar de ser hater do bisping conquistou o cinturão de maneira legítima vide a arrogância do hockrold então se gsp se aposentou como campeão tinha todo o direito de desafiar o campeão da de cima e pelo menos pra mim se tornou um dos melhores da história e de maneira incontestável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Primeiro: BJ Penn é ex campeão dos meio médios, um dos maiores da história, se informe melhor

Sua ignorância se passa pelo fato de achar que estou diminuindo o Anderson que é um dos maiores da historia, mas que o GSP estava no mesmo nível e hoje superou nos FEITOS, entendeu agora? Acha que AS parado 4 anos bateria Bisping? Não bateu nem com 1 ano de inatividade... Só mostra a genialidade do GSP

por isso, disse se não me engano amigao..mas mantenho meu argumento...

Não acho que superou, e voce esta pressupondo algo que jamais poderiamos saber... GSP é mais novo...E se Anderson tivesse se aposentado quando bateu o Sonnen pela segunda vez e tivesse voltado dois anos depois e enfrentando algum campeao nao tao credivel do peso de cima. Voce diria que ele superou o Fedor? Não... Anderson Silva, ganhou aquela luta pelo fato de que deu um ko, bateu o gongo a confusao tomou conta e Bisping teve tempo de sobra pra se recuperar, depois anderson resolveu andersonizar fazendo um monte de palhaçada... O juiz foi o causador de toda a lambança..veja a luta voce mesmo e analise debaixo das regras amigao....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, D.Luc disse:

therock só fala asneira, e não é de hoje..

Post excluído por conter exclusivamente ofensa a forista. Ressalto a desnecessidade de conhecimento técnico para comentar e solicito a colaboração de todos no bom andamento dos debates.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora