Entre para seguir isso  
luiz.7

Lyoto vs Shogun UFC 103

Recommended Posts

Faz algum tempo que os sites internacionais estavam anuciando que os tecnicos do proximo TUF seriam o Rampage vs. Rashad ou o Lyoto. Entao, nao vejo isso como uma reviravolta, apenas escolheream o Rashad como tecnico invez do Lyoto, e ja que o Shogun e o Banha eram os unicos tops dessa categoria que nao tinham luta marcada...pelo que tudo indica escolheream o Shogun como o proximo desafiante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Shogun! Machidetes já estão ficando incomodados. É Shogun asilado em SP para a preparação e destruição do Machida no GnP e no bom e velho Muay Thai :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É inevitável essa luta agora !!!!!! Shogun vs Machida será uma batalha épica !!!!!!!

Lutaça Brazuca on Brazuca Crime hehehheeheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carai.... Eu não acreditava que pudessem casar essa luta agora.

Ainda acho cedo, porém o Shogun melhorou 100% a parte física em pouco mais de um mês, então se fazer o treinamento correto, ele tem as ferramentas pra vencer o Lyoto. É dificil pois de bobo o carateca não tem nada, mas chega de fica lutando contra Ortiz, Tiagos e Rashads da vida. Agora é uma luta contra um lutador completo assim como ele e vamos ver noque dá... Por enquanto é 50 x 50...

Espero que confirme essa luta muito em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que seja melhor que Shogun x Minoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

Não gostei dessa luta...o Dana White phodeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP!!! Não sei pra quem vou torcer, mas foi uma ótima idéia do Dana colocar Rashad X Rampage era uma luta que queria vê há muito tempo até mais que Lyoto x Shogun!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não queria ver essa luta. São os meus dois lutadores preferidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fatalfury

colapso

E quando é mesmo que vai rolar esse UFC 102??

wiki ufc events.. 29 de agosto, randy vs nogueira.

vai ser, entao, no ufc 103, 26 setembro.

kra.. qdo tava vendo ufc 97 pelo justin, dae tinha aquele chat lah... depois da luta começaram a falar "too many brazilians" (pra justificar o fracasso do main event). dae eu teria dito "too many brazilians kicking americans and canadians ass" (já q tavam gritando GSP). tpo, se deixasse rampage vs shogun os americanos ficariam desmoralizados, domínio total brasileiro no ufc. dos santos e alves assustando tb.

Asked whether Machida would headline UFC 103, White responded, “that’s not true.†-> sei de mais nda. posteriores entao..

5 dezembro vai ser o tuf finale.. . logo, vai ser no 3 ou no 4 (24 outubro - longe pakas!).

Editado por fatalfury

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putakipariu ,agora entendo o Doki ,pois sempre preferiu o Ufc ao Pride!(Eu era mais Pride)

E tempo ruim o tempo todo no Ufc em quase toda as categorias, so o Anderson faz a dele parecer facil...

Shogun vs Lyoto vai ser foda,mas nao arrisco torcer por nenhum pois gosto dos 2!

Um vai perder e vai ser foda mas, campeao so pode ser 1...

Pelo momento o Lyoto e o cara a ser batido e Shogun ja provou por a + b que pode vencer qualquer 1 !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero sinceramente que seja estilo Shogun vs Minoto...um lutão, na decisão dividida valorizando ambos os atletas...

eu gostei dos casamentos das lutas ...Shogun vs Lyoto em breve e Rashad vs Rampage no fim do reality.

Lutador completo vs lutador completo...boxe e wrestling vs boxe e wrestling.

Editado por uju

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda: Os brasileiros vão começar a cair...

Pois os campeões são todos brasileiros e os desafiantes tb!!!!

Na torcida pelo Lyoto... apesar de gostar muito do Shogun (mas o estilo não casa, ele vai partir pra cima e o Lyoto: KO)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso