Entre para seguir isso  
luiz.7

Lyoto vs Shogun UFC 103

Recommended Posts

Nem sei o que dizer, muita emoção junta, ainda por cima vai ser em Inglaterra, e eu vou ver, agora tenho toda a certeza do mundo.

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio outra disputa de cinta entre brasileiros no UFC no mesmo ano o foda é que infelizmente um sai perdendo...

Gostaria que fosse casada as lutas Lyoto vs Rampage e Shogun vs Rashad, mas de qualquer forma será uma boa luta e o engraçado que os dois são camaradas, treinaram juntos e já se conhecem o que no caso do confronto pode delinear um combate diferente do que tem sido as lutas do Lyoto, afinal de contas um deve conhecer o jogo do outro.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grande luta

a pergunta central é a mesma das de todas as lutas do Lyoto: o Shogun vai conseguir encurralar o Lyoto?

a segunda pergunta é: como vai estar o gás do Shogun para 5 rounds

a terceira é: Shogun vai querer lutar no chão? Vai querer tentar colocar o Lyoto pra baixo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Lyoto, mas sou Shogun sempre...

Mas ta tranquilo que não importa quem vencer, o que importa é o Brasil proporcionar desafios fodas, vou ficar feliz com qualquer resultado, só de acontecer esse desafio vai ser muito bom, luta dos sonhos :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensei que shogun lutaria contra o banha, ou contra outo pra depois sim, disputar o cinturao

achei mei cedo tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vou conseguir torcer pra ngm...foda!Mas fazer o que...boa sorte aos 2...

vai sim, quando a luta comecar vc acaba se rendendo a um dos lados, eu vou de shogun gostaria de ver a cara do Dana e dos Americanos quando o EX campeao do pride colocar a cinta do UFC. Mas o Lyoto e favoritissimo e se ganhar tambem nao vou fica triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
porra... fiquei triste agora

gosto muito dos dois :(, nao tenho pra quem torcer

tomar no cu

O mesmo comigo.... são os 2 lutadores que mais gosto....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q tanto Shogun ou o Quinton poderiam ser o próximo desafiante... Shogun venceu o Lidell e o Coleman por nocaute, apesar d q com o Coleman foi fraca a perfomance.

Mas contra o Chuck ele mostrou a velha forma e até perder pro Griffin ele era o melhor do mundo e o campeão do Pride GP. Vai ser um lutaço e q o Shogun mantenha o msm treinamento da luta contra o Chuck e q chamen alguns Karatecas pra fazer sparring pra simular o jogo do Machida....É uma luta durissíma para ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OH!

E agora, José?

Pra quem eu torço? :(

WAR........... HÃ..........

Lyogun!! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun furo uma fila legal!

War Lyoto!

(mas que o Shogun perca na luta, nao no gás)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

THE DARGON IS CHAMPION, THENKYO SR. ROGAN.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa e aquela situaçao:" se correr o bixo pega, se ficar o bixo come".Qualquer um que perder vai ser foda.O Dana nao da moleza para o Shogum.Nao tomarei partido, serei apenas um observador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso