Sign in to follow this  
luiz.7

Lyoto vs Shogun UFC 103

Recommended Posts

Nem sei o que dizer, muita emoção junta, ainda por cima vai ser em Inglaterra, e eu vou ver, agora tenho toda a certeza do mundo.

:(

Caraio outra disputa de cinta entre brasileiros no UFC no mesmo ano o foda é que infelizmente um sai perdendo...

Gostaria que fosse casada as lutas Lyoto vs Rampage e Shogun vs Rashad, mas de qualquer forma será uma boa luta e o engraçado que os dois são camaradas, treinaram juntos e já se conhecem o que no caso do confronto pode delinear um combate diferente do que tem sido as lutas do Lyoto, afinal de contas um deve conhecer o jogo do outro.

Edited by pluspaul

grande luta

a pergunta central é a mesma das de todas as lutas do Lyoto: o Shogun vai conseguir encurralar o Lyoto?

a segunda pergunta é: como vai estar o gás do Shogun para 5 rounds

a terceira é: Shogun vai querer lutar no chão? Vai querer tentar colocar o Lyoto pra baixo?

Gosto do Lyoto, mas sou Shogun sempre...

Mas ta tranquilo que não importa quem vencer, o que importa é o Brasil proporcionar desafios fodas, vou ficar feliz com qualquer resultado, só de acontecer esse desafio vai ser muito bom, luta dos sonhos :(

pensei que shogun lutaria contra o banha, ou contra outo pra depois sim, disputar o cinturao

achei mei cedo tbm

Não vou conseguir torcer pra ngm...foda!Mas fazer o que...boa sorte aos 2...

vai sim, quando a luta comecar vc acaba se rendendo a um dos lados, eu vou de shogun gostaria de ver a cara do Dana e dos Americanos quando o EX campeao do pride colocar a cinta do UFC. Mas o Lyoto e favoritissimo e se ganhar tambem nao vou fica triste.

porra... fiquei triste agora

gosto muito dos dois :(, nao tenho pra quem torcer

tomar no cu

O mesmo comigo.... são os 2 lutadores que mais gosto....

Acho q tanto Shogun ou o Quinton poderiam ser o próximo desafiante... Shogun venceu o Lidell e o Coleman por nocaute, apesar d q com o Coleman foi fraca a perfomance.

Mas contra o Chuck ele mostrou a velha forma e até perder pro Griffin ele era o melhor do mundo e o campeão do Pride GP. Vai ser um lutaço e q o Shogun mantenha o msm treinamento da luta contra o Chuck e q chamen alguns Karatecas pra fazer sparring pra simular o jogo do Machida....É uma luta durissíma para ambos.

OH!

E agora, José?

Pra quem eu torço? :(

WAR........... HÃ..........

Lyogun!! :(

Shogun furo uma fila legal!

War Lyoto!

(mas que o Shogun perca na luta, nao no gás)

Essa e aquela situaçao:" se correr o bixo pega, se ficar o bixo come".Qualquer um que perder vai ser foda.O Dana nao da moleza para o Shogum.Nao tomarei partido, serei apenas um observador.