Sign in to follow this  
luiz.7

Lyoto vs Shogun UFC 103

Recommended Posts

Espero que seja melhor que Shogun x Minoto.

No MMA moderno não haverá luta melhor do que aquela :D

Mas os 2 não são trutas??

Q se foda!! Vai ser lutão, quero ver onder isso vai dar!

Bom dia PVT!

Caraleooo, p mim uma das lutas mais phodas do momento!!!!

O Shogun e o AS são os únicos q podem vencer o Lyoto no momento.

Tb concordo q isso é uma forma d tentar tirar o domínio dos brazucas no UFC, pois se o Lyoto batesse no Rampage quem sobraria de americano? Talvez o JJones c mais algumas vitórias. Colocando os dois brasileiros em rota de colisão um cai. Lutão, lutaça. No aguardo.

Témas!!

É realmente inevitável o confronto entre brasileiros mesmo... mas não achava que essa luta viesse tão cedo!

O Machida teve que vencer quantas lutas mesmo no UFC pra ser alçado ao title shot? Garanto que mais que duas... então é bom que o Shogun tenha uma boa noção de que o que ele está tendo é uma puta de uma oportunidade, não vou dizer que ele caiu de para-quedas nessa disputa de cinturão porque todo mundo sabe que ele tem grandes feitos, mas no UFC ele ainda não tem um puta retrospecto.

De qualquer forma, espero realmente que ele fique recluso em treinamento em SP e faça uma puta preparação pra que a luta seja tão boa quanto aquela histórica que ele fez com o Minoto no finado Pride!!

E até lá eu decido pra quem torcer, porque sinceramente eu sou fã dos dois!

Vamos ter. Uma luta. Pelo titulo. Do UFC. Entre os dois mais talentosos lutadores da historia do LHW. Se os dois entrarem na ponta dos cascos essa vai ser a luta mais foda da historia, acho que quando os dois pisarem no ringue o universo vai implodir e entrar em colapso, tamanha a awesomeness da ocasiao

Nossa cara.. bem menos... mais muito menos mesmo.. o shogum não é e nem nunca foi top no UFC ele ta muito atras até do Huston Alexander, se acontecer é KO no 1º Round by Mawashi!!

Lyoto é absoluto.. pode até mandar o Fedor vir que é KO tb!!!

Ouvir dizer que o Shogum pode fazer frente ao Lyoto chega até a doer o ouvido!

Porra pessoal.

Vocês estão se deixando levar mais pela emoção do que pela razão!

O Shogun ganhou a primeira luta realmente (contra o Coleman nem conto). Esta voltando ao seu rítimo normal agora. Perdeu pro Forrest Griffin.

Vejam quantas pedreiras o Lyoto teve q enfrentar, quantas lutas vencer para chegar ao cinturão. Rich Franklin, B.J. Penn, Vernon White, Tito Ortiz, Rashad Evans e muitos outros. Sem uma mísera derrota!

O cara se quebrou pra chegar lá, pediu pro Dana permitir a disputa do cinturão pq o mesmo não queria. E vcs ainda estão torcendo contra?

Na minha opnião, o Shogun já tomava um pau Rashad, imagina contra o Lyoto!

Mais umas 3 lutas, com o empenho demonstrado contra o Liddell, e o Shogun vai estar afiado pra disputar o cinturão. Antes, é queimar o filme de um possível futuro campeão.

Edited by porrada123

Lyoto vence essa luta! Mesmo se tivermos o shogum do pride, sou muito mais o lyoto, o shogum não irá encontrar o campeão!

As opiniões são diversas e é claro cada um vê a melhor forma e performance de cada atleta. Eu também tenho a minha um tanto vaga, por que? Gosto do estilo Lyoto de lutar, é um cara novo e chegou onde chegou com este estilo um tanto antagônico, mais chegou e mostrou seu valor. Gosto também do Shogun, que é um cara muito duro e vai pra cima mesmo e é atleta que impressiona quando solta seu jogo. Lyoto ou Shogun? Não sei ainda e nem gostaria de ver essa luta pelo menos agora.

luta muito ruim pro shogum!!

ele so teve uma vitroria convicente no UFC e ja vai de cara pegar o lyoto

e queimar o propio filme, por que se perder o resultado dele volta a ser 50% ganhou 2 e perdeu 2 (to ate contando aquela luta do coleman) nao queria essa luta pois gosto dos 2

e axo vai ser pessimo pra carreira do shogum se ele perder!!!!:D

Guest fatalfury
Porra pessoal.

Vocês estão se deixando levar mais pela emoção do que pela razão!

O Shogun ganhou a primeira luta realmente (contra o Coleman nem conto). Esta voltando ao seu rítimo normal agora. Perdeu pro Forrest Griffin.

Vejam quantas pedreiras o Lyoto teve q enfrentar, quantas lutas vencer para chegar ao cinturão. Rich Franklin, B.J. Penn, Vernon White, Tito Ortiz, Rashad Evans e muitos outros. Sem uma mísera derrota!

O cara se quebrou pra chegar lá, pediu pro Dana permitir a disputa do cinturão pq o mesmo não queria. E vcs ainda estão torcendo contra?

Na minha opnião, o Shogun já tomava um pau Rashad, imagina contra o Lyoto!

Mais umas 3 lutas, com o empenho demonstrado contra o Liddell, e o Shogun vai estar afiado pra disputar o cinturão. Antes, é queimar o filme de um possível futuro campeão.

justamente.. lyoto tem td pra ganhar.

contudo, shogun é um mistério. apesar d ter perdido pro griffin, quase td mundo confia nele. se deixar o lyoto deitar e rolar, daqui a pouco vira um fedor, e nao tem mais graça por shogun, pq daih fica evidente q ele perde.

vai q dao o banha pra ele e ele nao tratoriza. ou até mesmo ganha por meio ponto. ou tem erros estruturais, nao tem gás como com o coleman.. tem de aproveitar o momento! e tenho certeza q se machida perder, ele sairá melhor do q entrou; vai mudar os treinos, sei lá. apesar de já ter 30 anos, certamente nao aprendeu td, e tem um talento do caramba, com certeza muito mais pessoas vao se humilhar num ringue com ele. espero q passe o GSP rapidinho no ranking p4p.

Q notícia em galera....uma mistura de empolgação com agonia me deu agora recebendo essa notícia...sempre fui fan do shogun e tbm virei fan Machida....putz a minha torcida é q seja um combate histórico e q vença o melhor...com uma leve torcida para o shogun o cara mais talentoso q eu já vi lutar.....

que vença o melhor, não vou torcer para nimguem

mas acho que Machida vence

vou votar nele no bolão