Sign in to follow this  
luiz.7

Lyoto vs Shogun UFC 103

Recommended Posts

será se foi na terca da assinatura da luta pelo título?

Bom, inicialmente ele iria para Vegas apenas para renovar o contrato, agora pode ser possível que tenham aproveitado para assinar a luta.

60mav.jpg

http://twitpic.com/60mav

Edited by Sr_Furtado

po, q bom q são dois brasileiros lutando pelo cinturão. Com relação a luta, eu acho meio esperança demais achar q o shogun pode complicar tanto assim pro lyoto em pé, pois o rashad tem um boxe mais justo q o shogun e é mais rápido na minha opinião e não fez mto contra o lyoto. Não vejo mto como o shogun pode complicar pro lyoto, apesar de depois dele ser o mais completo da categoria na minha opinião. Vou torcer pelo lyoto mas fico feliz com quem ganhar, o importante é essa cinta aqui!

Ps: acho q o page tá se cagando e devee ter desistido já desse cinturão, pois ele apanha feio pra qualquer um desses dois!

ja querem acabar com a era machida...

vai dar shogun por submission, no chão shogun é superior e em pé ele segura

falto espaço p americanos...quinto e lidell e rachad ficaram no segundo time

wand baixou de categoria...entao vai ser shogun e lyoto dominando, com possivel shogun x lyoto 2 tbem depois de eles baterem nos outros denovo

abraços

Não gostaria de ver essa luta, mas não tem jeito, Campeão só existe um.

Ainda não sei pra quem torcer. Concordo com quem disse que o clima vai esquentar aqui no PTV semanas antes da luta. gunthug

TOPICOS MESCLADOS

Lutão, fico na torcida pro Shogun nessa ai, uma derrota pra ele agora seria muito ruim, enquanto que pro Lyoto, seria apenas a primeira, mas ta difícil alguem ganhar do Lyoto, o cara ta com um tempo sinistro demais

Mintiiiiira, veeeio!

Pra quem eu vou torcer agora? Sou fãzasso dos dois!

O que é certo é que na hora da luta, o coração vai pra garganta!

Entao agora a parada e oficial mesmo???? ja passaram por aqui 4 topicos sobre isso, sem muita credibilidade, apesar de achar que essa luta e certeza de sair, mesmo pq nao existe outro adversario pro Lyoto lutar, entao ficaria muito tempo sem pisar no 8.

Entao agora e aguardar ansiosamente, vai ser a luta do ano, nesse dia o PVT some ate do google.

grande luta. De certeza Shogun irá se preparar mt mt bem, ele nao é bobo nehum, e simpatizo com o shogun e quero que ele ganhe.

Tem um estilo que eu gosto mais, tem um muay thai porreiro o shogun, Lyoto é grande lutador estou super impressionado com ele, mas o estilo do karaté me irrita, me perdoem mas nao simpatizo com o karate, mas Lyoto luta mt.

por um lado é bom grande luta e tal no fianl sempre vamos ter um grande campeao.

por otro lado é ruim eu gostava q lyoto metece mais ums ko's e gardasse a cinta, mas se ele lutar contra Shogun vo estar na torcida pro Rua :D mas vai ser muitoooo complicado, vai ter q inventar um estrategia pra vencer o Ryu.