Entre para seguir isso  
luiz.7

Lyoto vs Shogun UFC 103

Recommended Posts

Q notícia em galera....uma mistura de empolgação com agonia me deu agora recebendo essa notícia...sempre fui fan do shogun e tbm virei fan Machida....putz a minha torcida é q seja um combate histórico e q vença o melhor...com uma leve torcida para o shogun o cara mais talentoso q eu já vi lutar.....

Ta igual eu, to torcendo de leve pro shogun, a galera tem que entender que o Shogun chegou no ufc como o melhor LHW do mundo, se o rashad ganhou do lidell e disputou o cinturao pq o Shogun nao poderia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto para caramba do Shogun, mas do Machida ele não vence nunca, ele troca muito aberto e é o jogo perfeito para a entrada dos golpes do Lyoto!

Na teoria o Shogun tem um queixo duro, mas ainda sim aposto no Lyoto.

O Shogun colocar o Lyoto para baixo?? Nem se o Lyoto der a perna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta igual eu, to torcendo de leve pro shogun, a galera tem que entender que o Shogun chegou no ufc como o melhor LHW do mundo, se o rashad ganhou do lidell e disputou o cinturao pq o Shogun nao poderia?

Cara em uma categoria cheia de lutadores com um futuro imenso não pode fazer isso do cara ganhar 2 lutas e ja partir pra cinta.

Shogun vs Banha = Lutaça

Shogun vs Griffin = Lutaça

Shogun vs Jon Jones = Lutaça

Shogun vs Tiago Silva = Lutaça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, isso é mais uma jogada do careca(Dana White) de não deixar um novo campeão(Machida) ficar com a cinta por muito tempo que nem o Anderson por um único motivo: Não ter que pagar cada vez mais alto por cada luta que o Lyoto vencer e manter a cinta, por que o Lyoto irá pedir cada vez mais e naturalmente qualquer campeão sempre fica muito valorizado. Só que tem outro detalhe: gosto do Shogun, que ele tá bem melhor, mais o estilo dele não casa com o estilo do Lyoto e mais uma vez o Lyoto irá vencer pq o Shogun é do estilo de ir pra cima, coisa que o Lyoto pede para o adversário fazer. Assim, o Dana tá fud.... com o Lyoto pq ele vai manter a cinta por muito tempo, não há ninguém na divisão que tenha condições de tirar essa cinto do Lyoto. O Rampage se gagou de medo pq ele sabe que ele não consegueria acertar o o Lyoto e nem fazer nada, basta ver o Retrospecto das lutas dele com os mesmos lutadores que o Lyoto enfrentou.

Simplesmente o Lyoto faturará muito ainda na categoria, vide Anderson Silva. É isso.

P.S.: enquanto todos diziam 50/50 Rashad e Lyoto e respondi um tópico quando estava vindo de Belém para Brasilia dizendo q o o Lyoto ia pra cima e ia acabar rápido, e coloquei 80 Lyoto e 20 Rashad, acertei mais uma vez. Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc. Shogun do jeito que vai pra cima... Lyoto vai pegá-lo!

Antes de dizerem algo, sou muito fã do Shogun, mas é a realidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Furada de fila básica do Shogun....

Não curti mto essa idéia não.... os critérios ficaram meio nebulosos. Mas fazer oq? serão boas lutas pelo menos.

Só espero que se o Rashad ganhar do Rampage ele já nao lute de novo com o Lyoto, porque ai sim já seria mais uma grande mancada com o resto da categoria que tá ai batalhando mto por uma oportunidade...

O Rampage tá mais interessado na grana do que no cinturão - ficou óbvio agora - ele sabe q Rashad vs Rampage vai vender bem mais PPV e sendo tecnico do TUF deve rolar uma boa grana tb.

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gosto para caramba do Shogun, mas do Machida ele não vence nunca, ele troca muito aberto e é o jogo perfeito para a entrada dos golpes do Lyoto!

Na teoria o Shogun tem um queixo duro, mas ainda sim aposto no Lyoto.

O Shogun colocar o Lyoto para baixo?? Nem se o Lyoto der a perna.

Concordaria com vc. se o Shogun dependesse apenas da trocação. Trocando o Lyoto é muito mais preciso, porém como muito discutido aqui antes da luta contra o Rashad, o clinche é um dos pontos fracos do Lyoto e justamente um dos pontos forte do Shogun, agora no chão o Shogun é melhor porém o Lyoto defende bem quedas e sabe evitar muito bem a luta no chão.

Na minha opinião o que pode fazer mais a diferença é o fato do Shogun não ter pego uma sequência de lutadores antes do Lyoto que está em ritmo forte até pegar a cinta e sendo o favorito.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Shogun, mas, da Machida sem maiores complicações!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs acham q o UFC vai deixar o machida com a cinta parado por mto tempo, engano, ele vai ser o campeao que mais vai defender o seu titulo em um curto periodo, até q consigam tirar a cinta dele.

lembrando q ele só lutou pelo titulo pq foi inevitável!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara em uma categoria cheia de lutadores com um futuro imenso não pode fazer isso do cara ganhar 2 lutas e ja partir pra cinta.

Shogun vs Banha = Lutaça

Shogun vs Griffin = Lutaça

Shogun vs Jon Jones = Lutaça

Shogun vs Tiago Silva = Lutaça

Concordo tanto que roubei teu avatar! ushaushauhs

mas, é isso mesmo Dostry, acho até uma falta de respeito fazer essa luta se for ver o caminho enfrentado por Ryu dentro do UFC até levar a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguém tira esse cinturao do machida n...

ele vai se aposentar sem perder a cinta kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso