Marlokko 0 Posted May 29, 2009 Tô por fora Já é oficial galera?? Share this post Link to post Share on other sites
Zangs Nogueira 0 Posted May 29, 2009 Fala sério..Dana White quer limpar o caminho pro Rampage mesmo..Shogun deveria lutar com o Forrest,e Rampage pelo título..se isso for mesmo certo..vai dar Lyotto..por nocaute ainda.. Share this post Link to post Share on other sites
boxe01 0 Posted May 29, 2009 Isso é RUMOR ou é OFICIAL, tá cheio desses tópicos na segundona. O Quinton primeiro peidou pro Evans, não engoli aquele lance de contusão, teve todo um mkt envolvido e tudo, depois casam o Lyoto que mata o Evans, agora peida pro Lyoto, vai ver não se deu bem com a urinoterapia e vai precisar de mais tempo pra se acostumar com a tradição. Se essa luta rolar quem ganhar vai tá de bom tamanho, mas pelo momento a tendência é torcer pelo Lyoto e por uma grande luta, mas quem vencer o cinturão tá com nós, e indenpendente do resultado esses 2 caras vão ter mais chances de disputar a cinta. Share this post Link to post Share on other sites
Ungaro 0 Posted May 29, 2009 Não sei nem pra quem vou torcer :unsure: . Se fosse qualquer um dos dois contra o Anderson Silva pra mim seria melhor, pois o Spider está marrudo demais :lol: . Share this post Link to post Share on other sites
FBI 0 Posted May 29, 2009 Gosto muito dos dois lutadores, mas acredito na vítoria do Lyoto. Share this post Link to post Share on other sites
Diogo_Cwb 0 Posted May 29, 2009 O que está acontecendo com esse tópico ? Os posts estão sendo apagados, fui um dos primeiross apostar lá pelas 17:30, cheguei em casa as 19:00 e o meu e vários outros posts tinham sumido, estando somente os posts a partir das 19:00, sai de casa e voltei agora, e só tem posts a partir das 10:00 :lol: Share this post Link to post Share on other sites
tchello 0 Posted May 29, 2009 (edited) Finalmente o Lyoto vai pegar um pedreira top top . Não que o Rashad ,Tito e o BJP não seja, mass pra mim Shogun é top tops. Td bem que o Lyoto tá dominando a categoria mais competitiva do UFC , ele junto com o Shogun estam no mesmo nivel enquanto esses que citei anteriomente seja de um nivel mais baixo e fora que o BJP é de 3 categorais abaixo. Vai ser uma lutão o Shogun lutando agressivo como foi com Lidell lembrando o do Pride e o Lyoto so no contra golpe como sempre muito eficiente apesar de ele esta sendo mais agresivo nas 2 ultimas lutas, na minha opinião contra o Shogun ele vai voltar a luta no contra golpe se vier pra cima o Shogun é capaz de tomar um atraso. Pra mim se o Shogun for fazer um trabalho foda na academia do Wand com o Alejarra de gás , daí ele leva o cinturão mas se tiver com gás mais ou menos o Lyoto ganha.De todo modo promete ser um Lutão em outubro perco 40 espero que valha a pena. Shogun NEW CHAMPION OF UFC! Edited May 29, 2009 by tchello Share this post Link to post Share on other sites
byzoco 0 Posted May 29, 2009 CCCCCCAAAAARRRRRAAAALLHHHHHOOOOOOO, PPPPQQQQP, NAO ACREDITO, SERA A MELHOR LUTA DE MMA DA HISTORIA!!!!! WAR SHOGUN Share this post Link to post Share on other sites
Edmor 0 Posted May 29, 2009 Krai*!! Lutaça. Mas n queria fosse logo agora, na proxima luta dos dois. Nem sei direito pra quem torcer, mas axo que vou de Shogun, foda ver algum dos dois perder. Tomara que role uma puta luta e que quem perder, saia com uma puta moral tbm. Share this post Link to post Share on other sites
sabe_nada 0 Posted May 29, 2009 Porra!!! Não tem como torcer contra o Shogun nem contra o Lyoto. O Shogun em forma é o maior desafio que o Lyoto vai enfrentar nesta categoria. Fica dificil fazer previsão, mas uma coisa é certa, independente de quem ganhar, essa vai ser só a primeira luta entre os dois. Share this post Link to post Share on other sites
rgf16 0 Posted May 29, 2009 http://s3.amazonaws.com/twitpic/photos/ful...8Mflr53y3YgQ%3D dana postou no twitter dele! http://twitter.com/danawhiteblog Share this post Link to post Share on other sites
mumm-ha 0 Posted May 29, 2009 Espero no mínimo uma luta épica como Shogun vs Minotouro !!!!!!!!!!!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
rgf16 0 Posted May 29, 2009 será se foi na terca da assinatura da luta pelo título? Share this post Link to post Share on other sites
tico_bahiano 0 Posted May 29, 2009 Lyoto By catar(nem sei se é assim que se escreve) Share this post Link to post Share on other sites