Pelekoteco

Paulo Filho vs. Chael Sonnen - Comentários

Recommended Posts

lamentavel a derrota. cheguei a pouco e ainda não assisti a luta. vou esperar para baixar o video....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti a luta gora e sinceramente a apresentação do Paulão foi igual a da britney spears naquele VMA em q ela ficava andando de um lado pro outro no palco e os dançarinos tinham que ficar dizendo o q ela tinha que fazer!! a impressão que me deu é q o Sonnen não bateu mais pq ficou preocupado tanto que se vcs notarem quando a luta acaba ele vai comprimentar o paulão e da um pulo pra tras como se tivesse com medo do paulão aih ele volta bem devagarinho estende a mão e o paulão olha pra ele abobado e comprimenta ele! Acho que comentar a tecnica do Paulão não é o caso até pq ele não deveria estar treinando e nem lutando e sim passar por um tratamento psiquiátrico punk pq o caso dele tá grave, tanto que os comentaristas ficavam falando "pra onde ele está olhando?" "com quem ele está falando?". Eu sinceramente não achei nada engraçado! fico triste de ver uma pessoa doente que não tem ninguem que pegue ele e diga: cara tu precisa de ajuda!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Assisti a luta gora e sinceramente a apresentação do Paulão foi igual a da britney spears naquele VMA em q ela ficava andando de um lado pro outro no palco e os dançarinos tinham que ficar dizendo o q ela tinha que fazer!! a impressão que me deu é q o Sonnen não bateu mais pq ficou preocupado tanto que se vcs notarem quando a luta acaba ele vai comprimentar o paulão e da um pulo pra tras como se tivesse com medo do paulão aih ele volta bem devagarinho estende a mão e o paulão olha pra ele abobado e comprimenta ele! Acho que comentar a tecnica do Paulão não é o caso até pq ele não deveria estar treinando e nem lutando e sim passar por um tratamento psiquiátrico punk pq o caso dele tá grave, tanto que os comentaristas ficavam falando "pra onde ele está olhando?" "com quem ele está falando?". Eu sinceramente não achei nada engraçado! fico triste de ver uma pessoa doente que não tem ninguem que pegue ele e diga: cara tu precisa de ajuda!!

Eh isso aih, da braba e por tempo indeterminado, antes q seja tarde tanto pra sua carreira com pra sua seguranca. Quem tem q fazer isso eh a familia. As pessoas q estao em crise nao sabem e nao aceitam serem tratadas.

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
shogun ta fazendo 5 round com 5 sparring peso pesados de 5 modalidades diferentes por dia e vc ta me falando que ele vai fazer que nem o Paulão fez nessa luta???

rssssss

O shogun nunca, mesmo pq na luta contra o Griffin foi uma batalha!!!

O filme do Paulada nos EUA virou Cinza, bola pra frente Forca Paulao!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Paulão ta doente... o cara ta inchado pra cacete!!!, o rosto inchadão bem jeitão de quem esta com problema renal, sei lá ele tem mais que é que se cuidar, e desencanar dessa parada de luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMA é foda, aqui se faz aqui se paga.

paulao todo errado, fora do peso, fora de ritmo, perde a luta, nao consegue derrubar....

faltou algo?veneno?treino?cabeça?

bom de qualquer forma a marra foi p buraco e falar ate papagaio fala.lembra?

pois é, agora é ir surfar com arona ja que um é idolo do outro e vice versa.

Ou vai p EUA pede uns conselhos p WAND...SIM Wanderlei silva..esse mesmo, pq ele é profissional, é raçudo e treina serio..aprende rapaz com quem sabe pq ficar top novinho por un 3 anos envenenado ta cheio, manter carreira tem que ter talento.

abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentário de um cara do Sherdog, no fórum:

Completely agree. A minute into the third round, my wife says "it looks like he's fake punching." I said "I think Sonnen knows he's won the fight and something is wrong with the other guy."

And then after the fight, when they did the handshake/hug thing, you can hear Sonnen say in Filho's ear, "Get help, OK?"

Basicamente, o cara diz que parecia que o Sonnen sabia que o Paulão tava estranho e etc., e diz que no final, qnd o Sonnen fala com o Paulão (no fim da luta) ele diz: "Procure ajuda, ok?"

Alguém mais viu isso? Vou procurar ver depois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou um amante de mma como mtos aqui e tbem torco por tdos os brasileiros.Tenho meus lutadores favoritos e o Paulao nao era la um deles ,mas sempre torci por ele...A derrota de hj ,tive pena dele ,pois ele nao merecia perder a invencibilidade dele dessa forma.O cara ta mto mal(doente).Nao ha necessidade de compara-lo com a epoca do pride...Pois mesmo ruim daquele jeito ele foi nas pernas do Chael ,ele normal levantaria ele no topo do predio e esborracharia o Chael no tablado...Totalmente sem acoes a luta p/ acabar e ele nao fazia nada,se houvesse 10 rounds ,seriam iguais !Fico triste pq na hora que ele se der conta do que aconteceu hj (derrota)ira chorar.E sinceramente que tdos a sua volta o ajudem...Entendo tbem,os amigos do forum ,que ao termino da luta virem aqui expressarem os sentimentos na hora,mas nao adianta descer a lenha agr ou julgar se tdos ficaram indignados e pq esperavam a vitoria dele como eu...E como disse o colega acima acho que a galera do team quest se ligou que nao era mentira a doenca,pq acho que o Sonnen pegou levissimo com o Paulao ,se fosse hj o Chris Leben ,a luta teria terminado no 1 round por ko!

O negocio e desejar melhoras a ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comentário de um cara do Sherdog, no fórum:

Completely agree. A minute into the third round, my wife says "it looks like he's fake punching." I said "I think Sonnen knows he's won the fight and something is wrong with the other guy."

And then after the fight, when they did the handshake/hug thing, you can hear Sonnen say in Filho's ear, "Get help, OK?"

Basicamente, o cara diz que parecia que o Sonnen sabia que o Paulão tava estranho e etc., e diz que no final, qnd o Sonnen fala com o Paulão (no fim da luta) ele diz: "Procure ajuda, ok?"

Alguém mais viu isso? Vou procurar ver depois...

Pois e galera ate os gringos tao de boa com o cara...Nos brasileiros somos mto imediadistas...

No fim da luta , a imagem e clara o Sonnen estende a mao e o Paulao ja tava indo em sentido ao portao do 8,depois ele vira e o Sonnen estende a mao outra vez e fala algo...O Ryan Gracie era drogas o Paulao ,so alguem confirmando deve ser doenca sim...

p/ quem nao viu ,da p/ assistir nesse site e so procurar new videos=http://www.mmalinker.com/index.php

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comentário de um cara do Sherdog, no fórum:

Completely agree. A minute into the third round, my wife says "it looks like he's fake punching." I said "I think Sonnen knows he's won the fight and something is wrong with the other guy."

And then after the fight, when they did the handshake/hug thing, you can hear Sonnen say in Filho's ear, "Get help, OK?"

Basicamente, o cara diz que parecia que o Sonnen sabia que o Paulão tava estranho e etc., e diz que no final, qnd o Sonnen fala com o Paulão (no fim da luta) ele diz: "Procure ajuda, ok?"

Alguém mais viu isso? Vou procurar ver depois...

Po, eu ia comentar exatamente a mesma coisa, mas mas achei melhor nao, como nao vi ninguem comentando isso aqui achei que poderia estar imaginando demais.

Mas tambem achei que o Sonnen percebeu que o Paulo nao tava legal, e so segurou a luta. Nao quis castigar demais. Ele tem boas joelhadas e quase nao usou, so no finalzinho da luta que ele deu uma sequencia

Editado por mordor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E pra quem se ofendeu pq eu dei risada, mas não foi da derrota não é que eu achei que nunca mais veria um top baseando sua estratégia em ficar de bunda no chão dando chutinho na canela do adversário.

Eu LITERALMENTE dei risada durante boa parte da luta pq ela foi ___________(adicionem os seus adjetivos).

Se fosse uma prova de natação e aparecesse um cara nadando peito numa prova de 100 metros livre como se fazia no século passado, todo mundo daria risada dele...

Por isso dei risada: pq foi engraçado.

eu não me ofendi em nada

mas cara vc ficar rindo da desgraça alheia, não é legal pois nimguem sabe o dia de amanha

tambem não quero criar polemica com vc nem com nimguem so acho que vc não deveria fazer isso, mas vc é quem sabe, não to falando paulão to falando da vida em geral

acho que vc entendeu

eu não achei nada engraçado serio, não vi a luta ainda mas acho que o paulão ta meio mal cara, ele nem deveria ter lutado assim

sei la o que acontece na vida do paulão, grande atleta, mas tem alguma coisa que esta errado com ele

força paulão a vida é para os fortes os fracos ficam para tras

falow

cell1-new.gif

lok1-new.gif

lok2-new.gif

Realmente, Paulão não tava normal...

que fase do cara tomara que melhore

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TNCPN!!!! entenderam:?

galera pra completar tava na balada e encontrei um cara com o rosto virado pro chão apagado, falei: vamos ajudar esse cara!!!!

quando eu virei era um amigo q pegou um socão!!!

acabei de chegar do PS td ensanguentado, ele nem sabe o q aconteceu e nem eu (bbdo mode on)

mais eh isso!!

Editado por Dano Cardoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse gif da pra ver bem que o Sonnen tava se segurando mesmo, nao bateu mais no Paulao pq nao quis:

cell1-new.gif

Paulao olhando no vazio, o cara ate se afasta...

Editado por mordor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
TNCPN!!!! entenderam:?

galera pra completar tava na balada e encontrei um cara com o rosto virado pro chão apagado, falei: vamos ajudar esse cara!!!!

quando eu virei era um amigo q pegou um socão!!!

acabei de chegar do PS td ensanguentado, ele nem sabe o q aconteceu e nem eu (bbdo mode on)

mais eh isso!!

isso é a violencia urbana

cell1-new.gif

caralho o cara esta totalmente desorientado

o que é isso ?

porque deixaram o cara lutar assim ???????????????????????????????????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora