Pelekoteco

Paulo Filho vs. Chael Sonnen - Comentários

Recommended Posts

Paulão é derrotado por Chael Sonem por decisão unãnime!!!

Que vergonha Paulõa pareceu um amador lutando, parece que só treinou leg lock... parecia meio aéreo.

É triste ver um cara deste num nivel de treinamento igual ele fez.

Paulão volta e vai rever sua vida....

Que vergonha nem parecia Paulão, apatico, nem atacou o cara.

Os 3 rounds 30x27 !!!

Rapaiz... vi a luta agora, nem sou fã do Paulão mas tinha alguma coisa muito errada com ele e não é referente a treinamento não! vamos esperar ele se pronunciar!!!! SINISTRO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, na primeira luta venceu sabe-se lá como e, agora..... Anderson Filho. tá bom....Manda outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulão pareceu um Chris Leben piorado

Editado por Esolf_Merrab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como sempre ate o resultado da luta o cara é Deus depois é nada isso ja aconteceu com o Toquinho e quase aconeteceu com o minotauro contra o Tim Sylvia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão parece que está brigando na rua.

Não demonstra técnica, vontade.

Precisa rever o que ele quer na vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnen é um excelente lutador. E está com uma trocação muito afiada.

Vejam suas últimas lutas.

Vejam a joelhada que ele mandou no Paulão no final da luta, só para deixar claro o que ele é capaz de fazer.

Ele poderia ter matado o Paulão ali. Só não fez isso porque viu que tinha alguma coisa muito errada acontecendo.

AGB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Sonnen é um excelente lutador. E está com uma trocação muito afiada.

Vejam suas últimas lutas.

Vejam a joelhada que ele mandou no Paulão no final da luta, só para deixar claro o que ele é capaz de fazer.

Ele poderia ter matado o Paulão ali. Só não fez isso porque viu que tinha alguma coisa muito errada acontecendo.

AGB

demonstrou ter um bom carater

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu disse no outro tópico... se preparem pras desculpas....

E o UFC agora vai cagar na cabeça do Paulão, ou vcs acham q o UFC vai pagar o mesmo q pretendia depois dessa apresentação pifia e o amadorismo de naum bater o peso?

Outra coisa... larguem mão de serem ridiculos de tentarem defender o Paulão...

O público tá pouco se fodendo pros problemas particulares dos lutadores... o cara tem q entrar no ringue e fazer o dele... dar o máximo... NÃO TÁ PREPARADO, NÃO ENTRA.

Ou vcs acham q futuramente, ao lado do card do cara estará constando: "Perdeu por Decisão Unânime e Por Depressão e Falta de Foco".

ACORDEM....

Pouco importa os problemas pessoais do cara no ringue... claro q isso é foda, prejudica o lutador, nós torcemos q o cara melhore e bla-bla-bla, mas sejamos realistas.... a luta, o evento, é maior do q isso... ninguém quer saber da vida pessoal do cara.

Se nem com relação a lesão o público da muita bola... imagina com relação a desmotivação.

Claro q há casos e casos... como ter um lutador determinado e focado q em determinada luta naum se apresenta bem... mas o caso do Paulão é o contrário... o normal dele, infelizmente, nos ultimos tempos, é lutar desfocado e com uma preparação amadora.

Como bem citaram o exemplo do Cro-Cop... "ahhh,mas ele estava desmotivado, por isso vinha perdendo...". E o público ta ai pra isso? O úblico quer q se foda... só quer ver ele entrar e descer uma canela de esquerda no advrsário.

Não duvido q daqui uns anos apareçam alguns Joselitos e soltem pérolas do tipo: "Caras... se o Paulão naum tivesse depressão, ele seria o cara mais foda do vale tudo.. coitado do Fedor... ahhhh se nau fosse a depressão".

Ai eu digo: "LUTADOR TOP = FÍSICO + PISCOLÓGICO"

O Sonnen é um excelente lutador. E está com uma trocação muito afiada.

Vejam suas últimas lutas.

Vejam a joelhada que ele mandou no Paulão no final da luta, só para deixar claro o que ele é capaz de fazer.

Ele poderia ter matado o Paulão ali. Só não fez isso porque viu que tinha alguma coisa muito errada acontecendo.

AGB

Cara.... o Sonnem é fraquissimos... aquele trocação dele é basica... é o MÍNIMO q um lutador tem q ter.

Vc deve ter tido a impressõ de q o cara é tecnico pela apatia do Paulão...

Trocação fodida é a do Anderson... Fedor... Lyoto... Touro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época do Pride sempre torci contra o Paulão, mais pela rivalidade CB x BTT do que por qualquer outra coisa. Agora que essa época passou e olho as coisas de forma mais critica e menos como trocedor, fica claro que ele está com problemas sérios, não sei se é só a parte psicológica ou se aquela internação foi por algo mais grave.

Enfim o Paulão não precisa de treinos nem preparação física, ele precisa de tratamento, saber exatamente qual o problema dele e procurar ajuda.

Os treinadores dele são praticamente os mesmos do Anderson, e o Anderson ta dando show.

Não acho que o problema seja na parte técnica nem de preparação física. Para mim ficou claro que ele está com algum outro problema, não sei se psicológico ou alguma outra coisa.

Agora torço para que ele se recupere e resolva seus problemas.

É um grande atleta com um grande talento. Não deveria estra passando por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado jonasfabri

Bem acho que todos já falaram o que eu penso tb.

Se for pro UFC é pra ter bolsa de 20mil doláres para menos.

O UFC não vai pagar uma bala pra um cara com uma preparação amadora dessas, o caminho dele é ir pro Japão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara.... o Sonnem é fraquissimos... aquele trocação dele é basica... é o MÍNIMO q um lutador tem q ter.

Vc deve ter tido a impressõ de q o cara é tecnico pela apatia do Paulão...

Trocação fodida é a do Anderson... Fedor... Lyoto... Touro...

Em nenhum momento eu disse que o Sonnen está entre os melhores trocadores do mundo.

Só disse que ele está trocando muito bem mesmo para um cara que só sabia wrestling.

E aquele ritmo de trocação que ele manteve no final da luta não se faz nem num sparring, estava praticamente fazendo um aquecimento.

AGB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É visivel que o Paulão não está saudavel nem fisicamente quanto mais psicologicamente! Será que essa pessoa chamada Distak que se diz tão amiga dele não percebeu??? ....

É ... quanto mais eu assisto lutas nos EUA eu percebo oq é MMA de verdade, não tem 1 lutador do Japão que mantenha o mesmo rendimento nos EUA! PQ será???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vou ficar aqui massacrando o Paulao , todo mundo viu o desatre que foi a luta dele, o qnto foi apatico , desmotivado, acima de tudo tenho de respeitar o ser humano, e como fã do cara torço pra sua volta , pois seu talento é inegavel!! , mas algumas coisas nao da pra admitir

O Amadorismo na preparaçao, principalmente no dilema da perda de peso!

A falta de UMA equipe de ponta pra se preparar pra luta

MAS EU AINDA ACREDITO, NO PAULAO !!!!! WAR PAULAO JIU JITSU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora