Pelekoteco

Paulo Filho vs. Chael Sonnen - Comentários

Recommended Posts

Efeito colateral de um remedinho chamado MARAX, tenho uma aimgo que perdeu 7kg em 1 semana tomando isso.

Marax tem efedrina, então se ele tomou mesmo para perder peso vai cair no anti-dopping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

moçada moçada... o favoritinhu perdeu.. e um dia ele teria q perder...

galera fika indiguinada neh véi ahuehAueHAeuHAeuHEhua

os paulets tao tudo nervozinhu!

perdeu pq tinha q perder... agora eh acordar e correr atras do tempo perdido... treinar mais e melhorar seu jogo pq soh esse boxe e esse jiu nao tao dando conta mais..

força paulão.. corre atrás q casca grossa vc é!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está complicado pro Paulão. Nesta categoria ele está muito pesado, deve ser difícil pra ele perder tanto peso. E na categoria de cima, falta tamanho. E quanto a luta, ele foi péssimo contra um lutador fraco. Vamos ver se ele tem força para dar a volta por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente lamentável.

Cronica de um desastre anunciado. Anunciado muitas vezes. Pelo pai, pelos amigos, pelos adversários, pelos fans, pelos críticos.

Esse é o tal cara que iria pegar tres cinturoes? Que era o segundo do mundo na categoria? Que poderia vencer Anderson? Que peitava a Chute Boxe e insinuava que poderia vencer Wanderlei (justo Wanderlei, o maior exemplo de dedicação e profissionalismo do esporte)?

Pois é. Sem desculpas.

Tem um pessoal que está dizendo que o cara tá cheio de problemas. Problemas graves. Problemas aqui e acolá. Bom, eu não sei dos problemas dele. Sei que, pra mim, problema sério é ter cancer. É perder um filho. É perder um pai. É sofrer um acidente de veículo sem ter tido culpa e se ver fora de ação por um bom tempo.

Pensemos, a partir desses exemplos, em Minotauro, em Frank Mir, em Lance Armstrong e outros. Isso é problema.

Considerar que o Paulão é um "puta guerreiro" porque está com problemas e, mesmo assim, ainda vai lá e dá a cara pra bater, para mim, é um pouco demais. Meu conceito de problema é outro.

Como diria o próprio Mario Sperry, conforme a sig de um participante aqui do Fórum: Vencedores comemoram, perdedores dão desculpas.

Então, ou a pessoa supera os problemas que surgem na vida (e eles surgem pra todos) e vence, ou a pessoa abandona o esporte e não use os tais problemas para justificar performances amadoras. O pior de tudo: O cara não tá justificando nada. O cara tá quieto. Tá na dele. Quem tá justificando são alguns fãs, sem procuração.

Pra mim é que nem mais ou menos o Cro Cop - cada hora é uma coisa. Uma hora é golpe baixo, outra hora é desanimo, outra hora é cirurgia na perna, outra hora é problema no nariz, no septo...

Desculpem, é só uma opinião sincera. Não quero ofender ninguem. Mas realmente não tenho paciencia.

PS: Paulão tem potencial e parece ser um cara muito bom caráter. Justamente por isso não precisa de todo um batalhão justificando seus "problemas" para ele, e dando explicações das quais ele mesmo não se vale.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Realmente lamentável.

Cronica de um desastre anunciado. Anunciado muitas vezes. Pelo pai, pelos amigos, pelos adversários, pelos fans, pelos críticos.

Esse é o tal cara que iria pegar tres cinturoes? Que era o segundo do mundo na categoria? Que poderia vencer Anderson? Que peitava a Chute Boxe e insinuava que poderia vencer Wanderlei (justo Wanderlei, o maior exemplo de dedicação e profissionalismo do esporte)?

Pois é. Sem desculpas.

Tem um pessoal que está dizendo que o cara tá cheio de problemas. Problemas graves. Problemas aqui e acolá. Bom, eu não sei dos problemas dele. Sei que, pra mim, problema sério é ter cancer. É perder um filho. É perder um pai. É sofrer um acidente de veículo sem ter tido culpa e se ver fora de ação por um bom tempo.

Pensemos, a partir desses exemplos, em Minotauro, em Frank Mir, em Lance Armstrong e outros. Isso é problema.

Considerar que o Paulão é um "puta guerreiro" porque está com problemas e, mesmo assim, ainda vai lá e dá a cara pra bater, para mim, é um pouco demais. Meu conceito de problema é outro.

Como diria o próprio Mario Sperry, conforme a sig de um participante aqui do Fórum: Vencedores comemoram, perdedores dão desculpas.

Então, ou a pessoa supera os problemas que surgem na vida (e eles surgem pra todos) e vence, ou a pessoa abandona o esporte e não use os tais problemas para justificar performances amadoras. O pior de tudo: O cara não tá justificando nada. O cara tá quieto. Tá na dele. Quem tá justificando são alguns fãs, sem procuração.

Pra mim é que nem mais ou menos o Cro Cop - cada hora é uma coisa. Uma hora é golpe baixo, outra hora é desanimo, outra hora é cirurgia na perna, outra hora é problema no nariz, no septo...

Desculpem, é só uma opinião sincera. Não quero ofender ninguem. Mas realmente não tenho paciencia.

PS: Paulão tem potencial e parece ser um cara muito bom caráter. Justamente por isso não precisa de todo um batalhão justificando seus "problemas" para ele, e dando explicações das quais ele mesmo não se vale.

Excelente Animus.

O Paulão já deu entrevista pós-luta e não deu desculpa nenhuma!!! O cara reconheceu o mérito do adversário e ponto final!!!! Não sei pq tá cheio de nêgo querendo arrumar desculpas pro cara aqui e pro bush ter invadido o Iraque!!!!

Triste mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova
Excelente Animus.

O Paulão já deu entrevista pós-luta e não deu desculpa nenhuma!!! O cara reconheceu o mérito do adversário e ponto final!!!! Não sei pq tá cheio de nêgo querendo arrumar desculpas pro cara aqui e pro bush ter invadido o Iraque!!!!

Triste mesmo!

Pra mim o que vier da boca do Paulão de agora em diante é irrelevante. O Sonnen segurou a mão por 10 minutos por que não queria bater no Paulão visto que o cara estava lutando que nem um mongolóide, e o mérito é do Sonnen? O Sonnen não queria lutar com o Paulão naquele estado, a culpa foi do Paulão não mérito do Sonnen, tudo que o Sonnen fez na luta foi defender queda e soltar uns jabs com 5% de força.

Editado por BossaNova

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Pra mim o que vier da boca do Paulão de agora em diante é incontestável. O Sonnen segurou a mão por 10 minutos por que não queria bater no Paulão visto que o cara estava lutando que nem um mongolóide, e o mérito é do Sonnen? O Sonnen não queria lutar com o Paulão naquele estado, a culpa foi do Paulão não mérito do Sonnen, tudo que o Sonnen fez na luta foi defender queda e soltar uns jabs com 5% de força.

É bossa, concordo com vc!!!! O Paulão falou isso pra não dar desculpas!!!!

Mas agora imagina se o Sonnen tivesse soltado a mão que nem na primeira luta???? Teria matado o paulão!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim o que vier da boca do Paulão de agora em diante é irrelevante. O Sonnen segurou a mão por 10 minutos por que não queria bater no Paulão visto que o cara estava lutando que nem um mongolóide, e o mérito é do Sonnen? O Sonnen não queria lutar com o Paulão naquele estado, a culpa foi do Paulão não mérito do Sonnen, tudo que o Sonnen fez na luta foi defender queda e soltar uns jabs com 5% de força.

Se tivesse soltado a mão nocautearia o Paulão com certeza.

É mérito do Sonnenn sim, que conseguiu ganhar do Paulão de forma incontestável e sem soltar a porrada ainda por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isto se chama a síndrome do jiu-jitsu. 50% dos lutadores brasileiros pensam estar na mesma época que Royce Gracie, pensam que lutar jiu-jistu já basta e isso não é o pior, o pior é não ter noção alguma de queda. Ex: minotauro, paulão e toquinho. Penso serem poucos os lutadores inteligentes aqui no Brasil, versáteis e estrategistas. ´É triste ver o grande número de atletas dependerem apenas de uma modalidade. thumbdown

Cara, não tem nada a ver. O PAulão já mostrou um boxe bem razoável 9ver luta com o Ninja.) O problema é outro.

Pra mim o que vier da boca do Paulão de agora em diante é irrelevante. O Sonnen segurou a mão por 10 minutos por que não queria bater no Paulão visto que o cara estava lutando que nem um mongolóide, e o mérito é do Sonnen? O Sonnen não queria lutar com o Paulão naquele estado, a culpa foi do Paulão não mérito do Sonnen, tudo que o Sonnen fez na luta foi defender queda e soltar uns jabs com 5% de força.

Como não é mérito. Um fez o que tinha que fazer. O Outro não. Mérito do primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Excelente Animus.

O Paulão já deu entrevista pós-luta e não deu desculpa nenhuma!!! O cara reconheceu o mérito do adversário e ponto final!!!! Não sei pq tá cheio de nêgo querendo arrumar desculpas pro cara aqui e pro bush ter invadido o Iraque!!!!

Triste mesmo!

Malabi, obrigado por manifestar sua concordância. Quando eu postei tinha a certeza de que iriam chover patadas pro meu lado.

Salve!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER

KD o Catoião???

Ae man, queria apostar comigo que o cara ganhava de qq um no peso q atropelava o andersom e o UFC inteiro...KD vc que agora nem vem falar???

KD o mediano Roan Jucão que arrumou inimizades com varios membros do forum pq disseram que o Paulão já era e por isso foram chamados de péssimos brasileiros???

lamento pelo Paulão, ele foi mto bom mas niunca pegou um top e agora infelizmente já era, e contra fatos...n tem como fazer mais nada, o tempo passa, torcer é uma coisa, querer impor uma verdade que n existe e exagerar no ufanismo aí é demais

Fm da lionha como lutador, vai cuidar da saude agora e que Deus o proteja, tem q parar com essa coisa de q cara ´pe melhor q o outro, q tem direito adquirido, faz tempo q o pailão acabou, nunca pegou um top de verdade, desses q tão no UFC na categoria dele ele n ganharia de uns 20 eu dizia, agora digo uns 40...boa sorte pra ele no seu tratamewnto e vai cuidar disso q é mais importante a saude do q tentar ser o q n dá mais pra ser

KD as pauletes q n aceitavam q o tempo do cara passou???

Imaginem na próxima luta do Arona então que tem mais fans irracionais

Ae catoião, ainda bem q n rolou a aposta no fim hein?? sabe nadaaaaaa vc...kkk

abraços e continue torcendo, ma secolhe outro, quer dizer, outro não pq já tem o Arona pra vc falar mais besteira, outtro ex atleta mas q vc vai insistir q mesmo com tanto tempo inativo e sem aditivos vai fazer alguma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fireball Kid
Não duvido, outro que entrou pro amadorismo total na preparação.......treinando com os coleguinhas e com o irmãozinho.

Pqp, pq esses caras tem tanta bobagem na cabeça heim??? Custa ser profissional porra??? Manchar a imagem é feio pra caralho.

Profissional de verdade procura equipes profissionais para poder se preparar.......olha o Wanderlei o que fez, o resultado veio contra o Jardine, num trabalho sério e dedicado........

Agora, Distak, UDL e afins não tão com nada, tem mais é que chafurdar na lama!!! Desculpem a forma como falo, não é pra ofender, é pq fico indignado com a falta de profissionalismo de caras que tem um potencial absurdo pra serem os melhores no que fazem e desperdiçam tudo isso por motivos 1000.

Voce sabe como funciona a UDL pra falar algo ???????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora