Pelekoteco

Paulo Filho vs. Chael Sonnen - Comentários

Recommended Posts

Convidado BobCharlton
cell1-new.gif

lok1-new.gif

lok2-new.gif

Realmente, Paulão não tava normal...

porra bicho, correu uma lágrima qdo vi ele no final da luta... ou ele tá sob o efeito de alguma droga ou é esquizofrenia hein...

deus queira q seja apenas algum delírio por causa da brusca perda de peso...

Quem quise ver uma gif maior:

http://www.mma-core.com/gifs/_Paulo_Filho_...490&tid=105

eu não me ofendi em nada

mas cara vc ficar rindo da desgraça alheia, não é legal pois nimguem sabe o dia de amanha

tambem não quero criar polemica com vc nem com nimguem so acho que vc não deveria fazer isso, mas vc é quem sabe, não to falando paulão to falando da vida em geral

acho que vc entendeu

eu não achei nada engraçado serio, não vi a luta ainda mas acho que o paulão ta meio mal cara, ele nem deveria ter lutado assim

sei la o que acontece na vida do paulão, grande atleta, mas tem alguma coisa que esta errado com ele

força paulão a vida é para os fortes os fracos ficam para tras

falow

que fase do cara tomara que melhore

vc eh foda hein bicho, agora vou ter q recolocar os posts senão vão imaginar q eu dei risada dele estar maluco, e não da luta...

tu tá ligado q os posts tem uma cronologia? tá ligado q eu já postei depois desse post seu da pág 3? tu sabe q eu só notei q ele tava falando sozinho qdo reassisti a luta q tinha uma resolução melhor e daí postei aqui? então pq vc vai responder um post q já não tem o menor contexto? pq não quotar um post recente?

aff...

e mesmo assim daria/darei risada de quem eu quiser / não peço opinião de ngm sobre o q devo fazer, mto menos levo em consideração a opinião de alguém q nunca vi na vida, sacou?

abraços.

Esse gif da pra ver bem que o Sonnen tava se segurando mesmo, nao bateu mais no Paulao pq nao quis:

cell1-new.gif

Paulao olhando no vazio, o cara ate se afasta...

o sonnen claramente se segurou, ganhou um fan viu...

agora o triste dessa gif é que a luta já tinha acabado e o paulão tava encarando alguma coisa no ringue...

Editado por BobCharlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto se chama a síndrome do jiu-jitsu. 50% dos lutadores brasileiros pensam estar na mesma época que Royce Gracie, pensam que lutar jiu-jistu já basta e isso não é o pior, o pior é não ter noção alguma de queda. Ex: minotauro, paulão e toquinho. Penso serem poucos os lutadores inteligentes aqui no Brasil, versáteis e estrategistas. ´É triste ver o grande número de atletas dependerem apenas de uma modalidade. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preferia nem comentar.

Triste a luta para quem é fan do Paulão.

Será que foi a perda de peso subita ou estava sob efeito de algo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver a luta, e meu sem palavras, como que deixaram o Paulão lutar? Ta claro que ele não está bem e precisa de ajuda urgente! O que aconteceu na luta não tem nada a ver com treinamento e sim com o estado mental do Paulão, ele precisa procurar ajuda medica, dar um tempo de lutar e se tratar. É serio o estado dele. Fiquei triste, me senti mal assistindo a luta.... espero que alguém o ajude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, muito triste!

muito muito triste.

nem vou comentar a luta.

isso é problema mental. ele precisa de ajuda.

vou torcer muito pelo paulão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um ex lutador em atividade

vai se juntar ao arona

e depois vai falar do wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poha o cara nem pode perde uma luta que ja ta cheio de desculpa pra dar perdeu e acabou mais , isso pra mim um dia ia chegar esses cara que adoram se furar meio irmão tem uam vida profissional no rapida quando ta no topo ta blz forte que nem um touro mais quando cai xiiiii as testosterona não faz mais efeito , eu particulamente so gosto do chão do paulão pra vale-tudo mais queda e boxe é horrivel , mais é isso ai , faz que nem eu rpz assisti muito video de lutadores e tenta ver como seu jogo se encaixa e vai treinando assim se ficar so com o mesmo joguinho de sempre meu irmão os cara telegrafa , mais é isso ai força pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

algumas considerações:

1. essa luta só veio a confirmar meu medo: paulão depois da BTT, que inventou de treinar só com Distak e amigos, perdeu totalmente o foco. tava torcendo muito nessa luta, mas tinha medo que isso acontecesse. e aconteceu. além daqueles problemas na vida pessoal, paulão deve focar de novo a carreira, porra! volta pra BTT! ou vai pra ATT! porra! pega o benkei como preparador! é muito, mas MUITO clara a diferença física/motivacional da época do Pauldada da BTT! acorda paulão! continuo torcendo, com certeza, mas vamo ajeitar essa porra ae mermão! desde a primeira vitória no WEC, já não tava a mesma coisa. e isso é fato. quem já viu o paulão da época BTT em ação, SABE do que o paulão é capaz.

2. sonnen só fez o suficiente pra ganhar, mas demonstrou não ter nada de especial. pegou um paulão estático e ficou soltando seus "punchs pesadíssimos". é só mais um na categoria mesmo. se colocasse anderson HOJE ali na arena com os dois, o spider botava os 2 pra dormir. certeza!

3. o paulada ta com problemas... serião mesmo... mais do que nunca precisa dos amigos e de uma bela equipe, que pense também no seu bem-estar. o distak como técnico de boxe tá decepcionante, sinceramente. até HOJE não conseguiu ajeitar pelo menos um pouco o jogo do paulão na parte em pé. é só cruzado todo tordo e mata-cobra. não existe jab, não existe fireto, upper, nada! quando faz manopla, só fica olhando, não corrige porra nenhuma. foda viu...

espero que o paulada entregue a cinta pro sonnen mesmo, pois ele (pelo menos no momento) não merece nem deve ser o detentor da cinta. BORA, PAULADA! pegar uma equipe porra! boto uma fé, mas tem que ter foco de novo! tem melhorar essa cabeça aí! esse é o momento dos verdadeiros amigos e de uma bela equipe dar suporte pro paulada voltar a ser aquele cotoco forte pra cacete!

Editado por squizophrenic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho deu pena nesse gif

nem deu pra perceber mto na luta, só na parte do final

sonnen ficou com pena dele, acabou a luta e foi la apertar a mao dele bem despretencioso, nem comemorou

se fosse apertada ctz ele ia dar um grito vibrando

paulao ta doente e precisa se tratar

*estar* doente nao é vergonha nao, todo mundo está sujeito a isso. cabe aos que estão ao redor dele dar o tempo que ele quiser pra se tratar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Faltou o feijão com arroz ai. Sparring Sparring Sparring Sparring Sparring e Sparring.

Faltou uma preparaçao física adequada.

Talento o cara tem, mas n tem cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi feio mesmo um top fazer uma lutinha dessas mas perder pro ninja é meio complicado o ninja ta muito ruim tbm

paulão vs ninja 50% pra cada lado e uma lutinha muito chata de ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
eu não me ofendi em nada

mas cara vc ficar rindo da desgraça alheia, não é legal pois nimguem sabe o dia de amanha

É o famoso escadinha, esse dae ciclo, gosta de fazer intriga e rir da desgraça alheia. Índole ruim, sangue ruim. Liga nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim deu a lógica, tanto é que apostei no Sonen. Em condições normais apostaria até $$ no Paulão, aquele com força física, que botava todo mundo pra baixo, que dominava as ações no chão e o melhor buscava a finalização sem enrolação.

Esse Sonen é lutador meia boca, não tem nada demais. O evento em si, não tem grandes lutadores e mesmo assim o Paulão não passou o carro geral, foram lutas bem abaixo da média dele. Quanto ir pro UFC......Acho que os donos do evento vão pensar muito pra contratá-lo e duvido muito que o façam sem ter uma boa conversa com ele.

A cada evento em que vejo lutadores Ex-Japão me convenço que as farinhas mágicas estão fazendo falta pra muita gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio ta serio, mas acho que ta serio mesmo, concordo com o Ciclonesurf.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora