MURPH

Membros
  • Content Count

    2760
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About MURPH

  1. Torço pelo borrachinha, ta invicto, pode falar sua opinião.
  2. Se analisar a luta toda pela trocação o Cody se deu melhor na maioria das vz, mas o TJ foi mais decisivo.
  3. MURPH

    PBP: UFC 219- Cris Cyborg vs Holy Holm.

    as duas com bom gás, Amanda fara luta dura com qualquel uma, Achei holm mais forte fisicamente sm perder gas do que nao categoria passada.
  4. MURPH

    PBP: UFC 219- Cris Cyborg vs Holy Holm.

    Boa luta. cyba foi mais forte e acertei com mais potencia. Holm fez um otimo jogo e ficou bem nesse peso. 49x46 ciba
  5. MURPH

    PBP: UFC 219- Cris Cyborg vs Holy Holm.

    Holm ficou mais forte nessa categoria, Luta equilibrada
  6. MURPH

    PBP: UFC 219- Cris Cyborg vs Holy Holm.

    Luta boa, vantagem p Cyborg.
  7. Difícil saber que perdeu para um cara dopado. Jones so seria melhor se tivesse lutador com gente do tamanho dele limpo.
  8. Tbem achei que quando o Aldo começou a chutar mais, Max partiu para a provocação de trocação que ele tava melhor tirando Aldo do jogo.
  9. MURPH

    PBP - UFC 217: Bisping vs. St-Pierre

    http://www.genti.stream/hd1.php mas no começo dessa pagina tem varios links. abs
  10. May fez um sparring de luxo. nada mais.
  11. Não aguenta uma patada do Nelson
  12. MURPH

    Fidel Castro e o legado de Cuba no MMA!

    O povo de Cuba é escravo da ditadura. Ponto. E não se trata de um exagero retórico, mas de um fato. Aliás, são prova disso os médicos que trabalham noutros países e têm seus salários apreendidos quase que integralmente pelo governo ditatorial. O jornalista e escritor Leandro Narloch, velho conhecido do Implicante, mais uma vez foi certeiro. Fez um comparativo pormenorizado de Fidel Castro e um senhor escravista. Aí vão alguns trechos de seu artigo: “Fidel Castro, senhor de escravos(…) É duvidosa a ideia de que Fidel Castro criou avanços sociais em Cuba, como as tão repetidas “saúde e educação de qualidade”. Não é de qualidade um hospital sem sabonetes ou energia elétrica. Ou uma escola a ensinar que “amor é o que Fidel sente pelo povo”, como aconteceu com a filha de jornalista John Lee Anderson, o biógrafo de Che Guevara (…) Como os escravos do século 19, os cubanos recebem uma ração de comida suficiente apenas para sobreviverem. Como escravos, até 2013 não tinham liberdade para sair da fazenda, ou melhor, do país sem autorização (…) Como um barão do café, Fidel foi o dono de Cuba, e não um político sujeito à avaliação dos cidadãos. Com sua morte, a posse da fazenda passará para seu irmão mais novo. Cuba é uma capitania hereditária do século 21. Como um senhor escravista, Fidel reprimiu revoltas e perseguiu dissidentes. Há 9.200 mil casos documentados de mortos por sua ditadura. O número equivale a mais de 20 vezes o número de desaparecidos políticos da ditadura brasileira. Pesquisadores estimam que os casos documentados podem ser apenas 10% do total…” (grifamos)T
  13. MURPH

    Fidel Castro e o legado de Cuba no MMA!

    Narloch fez a melhor comparação possível ao ditador Fidel Castro: "senhor de escravos"