Pelekoteco

Paulo Filho vs. Chael Sonnen - Comentários

Recommended Posts

É o famoso escadinha, esse dae ciclo, gosta de fazer intriga e rir da desgraça alheia. Índole ruim, sangue ruim. Liga nao.

tranquilo, meu filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decepção..um cara talentoso como ele, chegar a essa decdência.

ele deve rever, e muito seus treinamentos...repensar demais na carreira dele.

Espero que ele volte a ser o velho Paulão..e antes de tudo...agir como um atleta profissional mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra fechar só falta dar zica no antodoping, oque não duvido de nada, pois se até mesmo a visão do cara tava descontrolada, os movimentos completamente sem noção. Isto tudo pq a cabeça não tava legal.

Obs:. O Paulão falou na entrevista que estava ótimo, que o cara ia se ver com ele, que era pessoal...... Ele mentiu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei triste pra caraleo, não foi pela derrota ou pelo desempenho ruim. Paulão está com algum problema e eu espero, sinceramente, que seja relacionado ao treinamento amador e a perda de peso mal feita, nada além disso. O treinamento ele da um jeito quando quiser, basta querer. Agora, se for outra coisa, fica complicado saber, até porque nem sabemos o que é se eventualmente houver algo. Eu sei da depressão, mas quero acreditar que isso já passou e o que aconteceu seja consequencia de uma perda de peso desastrosa.

afff, vendo essas gifs ae quase chorei velho, que que é isso, é serio essa porra, o cara não tava vendo nada, perdidaço, completamente desorientado, pqp... Deus queira que seja apenas fraqueza pela perda de peso, isso tem solução. Sonnen não venceu antes porque não quis, até o cara ficou sensibilizado com a situação.

Força Paulada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom....só vou opnar de verdade sobre os motivos, depois que falar com o Paulão...pois antes disso é difícil saber se o problema é de ordem psicológica, física, ou outra coisa qualquer.

Verdade... depois das desculpas q ele te der vai mudar o resultado da luta pra NO CONTEST :D

Inclusive nós ja pressentiamos o nível q luta teria... haja vista a preparação AMADORA q ele teve...

Ou seja, ainda q a depressão seja uma desculpa (q naum vai mudar o resultado da luta e q o público naum tá nem ai) tem a preparação amadora q simplesmente compensa outras falhas.. pois esta, é uma falha consciente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Neguinho é sem noção mesmo.

Tá na cara que o adversário não quis detonar o Paulão. Ele viu que tinha algo errado.

Até pouco tempo o Paulão estava passando por um problema sério de depressão, mas não disse se era a unipolar ou bipolar. De qualquer forma, ele precisa se tratar urgentemente. Parecia estar sob efeito de algum anti-depressivo fortíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Irmão, não vamos confunidir as coisas....A respeito do resultado da luta, não tem o que se justificar...foi horrível! O desempenho do Paulão então nem se fala, foi algo lamentável se tratando de um lutador do nível dele.

Mas o que eu quiz dizer quando falei que prefiro falar com ele antes, é a respeito de quais são os reais motivos que geraram esta queda brusca no desempenho do Paulada em relação à época de PRIDE....É uma preparação inadequada? Falta de estrutura de uma grande equipe? Depressão? Desgaste gerado pela tentativa de perda de peso? Qualquer uma destas pode ser o real motivo....enquanto não ouvirmos ele falando, de resto será apenas especulação.

Ahh sim, nesse ponto, concordo plenamente.

Inclusive torço pra q ele volte com tudo e super bem preparado...

Mas ja antevejo o pessoal (naum to falando vc) usando as desculpas dadas pelo Paulão pra justificar a derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Ele parecia muito o Margarida... tinha uma luta do margarida que o bixo tava desorientado igualzinho o Paulão ...

Parecia estar dopado de gardenal ou diazepam, ele mal conseguia manter o equilibrio ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova
E vou além, daqui 1 ou 2 anos quem quiser lutar nso EUA, vai ter que morar fora do Brasil pra treinar..

Não teremos wrestling e trocação pra enfrentar os americanos daqui certo tempo..

Estava demorando alguém arranjar uma desculpa pra criticar algo que não tem nada a ver com a falta de seriedade de um lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que ninguem percebe que só o que o distak tem feito com os atletas??? o anderson com as firulas e o paulao cada dia pior!!!!

enquanto o paulao n arranjar um treino de verdade... sem aqueles pesos enferrujados que só faltam dar tétano ta dificil pra ele!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Como eu disse no outro tópico... se preparem pras desculpas....

E o UFC agora vai cagar na cabeça do Paulão, ou vcs acham q o UFC vai pagar o mesmo q pretendia depois dessa apresentação pifia e o amadorismo de naum bater o peso?

Outra coisa... larguem mão de serem ridiculos de tentarem defender o Paulão...

O público tá pouco se fodendo pros problemas particulares dos lutadores... o cara tem q entrar no ringue e fazer o dele... dar o máximo... NÃO TÁ PREPARADO, NÃO ENTRA.

Ou vcs acham q futuramente, ao lado do card do cara estará constando: "Perdeu por Decisão Unânime e Por Depressão e Falta de Foco".

ACORDEM....

Pouco importa os problemas pessoais do cara no ringue... claro q isso é foda, prejudica o lutador, nós torcemos q o cara melhore e bla-bla-bla, mas sejamos realistas.... a luta, o evento, é maior do q isso... ninguém quer saber da vida pessoal do cara.

Se nem com relação a lesão o público da muita bola... imagina com relação a desmotivação.

Claro q há casos e casos... como ter um lutador determinado e focado q em determinada luta naum se apresenta bem... mas o caso do Paulão é o contrário... o normal dele, infelizmente, nos ultimos tempos, é lutar desfocado e com uma preparação amadora.

Como bem citaram o exemplo do Cro-Cop... "ahhh,mas ele estava desmotivado, por isso vinha perdendo...". E o público ta ai pra isso? O úblico quer q se foda... só quer ver ele entrar e descer uma canela de esquerda no advrsário.

Não duvido q daqui uns anos apareçam alguns Joselitos e soltem pérolas do tipo: "Caras... se o Paulão naum tivesse depressão, ele seria o cara mais foda do vale tudo.. coitado do Fedor... ahhhh se nau fosse a depressão".

Ai eu digo: "LUTADOR TOP = FÍSICO + PISCOLÓGICO"

Cara.... o Sonnem é fraquissimos... aquele trocação dele é basica... é o MÍNIMO q um lutador tem q ter.

Vc deve ter tido a impressõ de q o cara é tecnico pela apatia do Paulão...

Trocação fodida é a do Anderson... Fedor... Lyoto... Touro...

O cara parece estar com problemas, mas tem essa lado da moeda tbm!!!! E niguénm pode virar as costas pra isso, primeiro temos que esperar uma declaração dele!!!!

Não quero chutar cachorro morto e nem criar mais polêmica, mas temo que no futuro com certeza vamos ouvir o que o FCB disse e que está em negrito. Hj já ouvimos isso de Rickson e Arona, imagina do Paulão!!!!!

É, vamos esperar as noticias oficiais e parar com os diagnósticos dos psicologos e psquiatras do PVT.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Situação tensa essa, o Paulão não ta bem há um tempinho e com certeza com esse resultado além das críticas que vão surgir ele pode piorar muito, vai ser pesado uma possível ida para o UFC, perda de invencibilidade entre outras coisas.

O problema que se não lutasse como da outra vez já começariam a falar:"A o Paulão peidou na farofa, blá, blá, blá" e claramente ele foi obrigado a lutar mesmo por que depois dessa pesagem dava para ver que a situação não estava normal.

É triste ver uma situação dessas, precisa de ajuda rapidamente em todos os ambitos, profissional e pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que foi a pior luta que ja vi na minha vida

nao houve luta

esse sonnen é ruim demais,nao conseguiu fazer nada contra um moribundo

o paulao parecia um doente

definitivamente nao da mais pra ele nesa categoria

foi tudo das forma como eu previ

tomara que ele aprenda a lição

eestao comentando no sherdog que depois dessa atuação pifia provavelmente nem pro ufc ele vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Nossa nessas gifs da pra ver que ele estava em outro lugar cara o que é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Marcio Manssoli

Sinceramente, não sei se nesse caso adianta alguma coisa fazer criticas destrutivas. O cara mostrou uma falta de profissionalismo alta, mas acho que criticas construtivas iam ajudar mais.

Que sirva de lição para ele, ele perdeu para ele mesmo. Ele 100% vence o Chael Sonnen facil.

Manssoli.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora