Pelekoteco

Paulo Filho vs. Chael Sonnen - Comentários

Recommended Posts

Não vou falar o que tá passando pela minha cabeça pra não ser punido, só digo uma coisa, Paulão é ridículo como lutador. Não é ofensa não, isso é um fato........a época do Pride se foi, largou o Bustamante, foi a pior decisão da vida.

Alguém aí uma vez disse que o Distak era um bom técnico e tal, gente boa.....bem, pode até ser gente boa, mas como técnico é piada de mau gosto, o cara é HORRÍVEL como técnico. É só ver a BELA preparação que ele faz com os caras que lee treina, o Minotauro esqueceu que é lutador de Jiu Jitsu e acha que é boxer, o Anderson vacilou muuuuuuuuito na última luta e botou no do Distak falando que era estratégia de luta......e agora o Paulão tem a terceira pífia apresentação, e quem treina o cara??? DISTAK...........

DISTAK POR FAVOR, VOLTA PRO BOXE E NOS DEIXE EM PAZ

PAULÃO, OU SE APOSENTA OU CRESCE, UMA DAS DUAS, VAI PROS EUA TREINAR COM UM TIME DE VERDADE PORRA PORQUE ESSA PREPARAÇÃOZINHA SEM VERGONHA AÍ COM ESTE ESTUPENDO TÉCNICO ME DEIXOU COM VERGONHA DE SER BRASILEIRO..

Ridículo, simplesmente ridículo!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
axo soh q a galera nao pode confundi a torcida com o desrespeito ao lutador...blz curitu q o cara perdeu faz a festa e jah era! mas porra chuta quem ja ta no chao eh foda entao vamo tenta da uma forca pro cara pra ele se recupera e volta a da alegria pros fas... e pros haters podem comemora mas vamo respeita o paulao como pessoa e lutador no final ele ta soh ai btalhando pelo dele saindo na porrada , trabalhando entao por favor vamos respeitar quem entra na jaula msm q hj sua apresentacao tenha sido a pior de sua carrera...vlew peace

Nada como um dia após o outro!!!!!

Um dia neguinho tá zuando e desmerecendo, no outro tá pedindo consideração, solidariedade e respeito!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Anderson não treina mais com o Diogenes?

Perguntei para um amigo que treina na Minotauro team aqui no Rio e ele nem respondeu, ficou calado. Diante da atitude dele comeco a achar que houve algum problema que nao veio a publico. Tomara que o Anderson volte com ele, pois levava bem mais a serio e aniquilava rapidamente os lutadores. Quanto ao Paulao, acho que ele deveria treinar com pessoas que ele nao tivesse proximidade para respirar outros ares, treinar com novos sparrings que possam dar um aperto nele e coloca-lo novas situacoes de luta. Enfim, tem que rever sua carreira, parte tecnica, fisica e psicologica. Imaginem ele na light heavyweight, iria sofrer com lutadores bom em defesas de quedas e trocacao como Liddell, Rashad, Lyoto e Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton

E pra quem se ofendeu pq eu dei risada, mas não foi da derrota não é que eu achei que nunca mais veria um top baseando sua estratégia em ficar de bunda no chão dando chutinho na canela do adversário.

Eu LITERALMENTE dei risada durante boa parte da luta pq ela foi ___________(adicionem os seus adjetivos).

Se fosse uma prova de natação e aparecesse um cara nadando peito numa prova de 100 metros livre como se fazia no século passado, todo mundo daria risada dele...

Por isso dei risada: pq foi engraçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E lá vamos nós...

Post sob análise da moderação.

Se é pra analisar analisa tb o bobcharlton que faltou com respeito terrivelmente a um atleta profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova
1º Não vejo a necessidade de trazer o nome de outros lutadores num tópico sobre o paulão no wec. Pra mim isso tem motivos secundários e eu não vou entrar nessa área pq sei onde isso vai parar.

2º O Côté foi o melhor striker que o Anderson Silva lutou no UFC. Talvez por mta gente não conhecer ele achavam que seria uma vitória fácil.

http://fightmetric.com/AndersonSilva.html Olhaí: Dominação completa.

Anderson lutou mal, e o Paulão lutou muito pior. Foi isso que eu disse e que eu quis dizer com todas as letras. Agora não entendi seus motivos secundários, não sou eu quem está procurando pêlo em ovo aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vou falar o que tá passando pela minha cabeça pra não ser punido, só digo uma coisa, Paulão é ridículo como lutador. Não é ofensa não, isso é um fato........a época do Pride se foi, largou o Bustamante, foi a pior decisão da vida.

Alguém aí uma vez disse que o Distak era um bom técnico e tal, gente boa.....bem, pode até ser gente boa, mas como técnico é piada de mau gosto, o cara é HORRÍVEL como técnico. É só ver a BELA preparação que ele faz com os caras que lee treina, o Minotauro esqueceu que é lutador de Jiu Jitsu e acha que é boxer, o Anderson vacilou muuuuuuuuito na última luta e botou no do Distak falando que era estratégia de luta......e agora o Paulão tem a terceira pífia apresentação, e quem treina o cara??? DISTAK...........

DISTAK POR FAVOR, VOLTA PRO BOXE E NOS DEIXE EM PAZ

PAULÃO, OU SE APOSENTA OU CRESCE, UMA DAS DUAS, VAI PROS EUA TREINAR COM UM TIME DE VERDADE PORRA PORQUE ESSA PREPARAÇÃOZINHA SEM VERGONHA AÍ COM ESTE ESTUPENDO TÉCNICO ME DEIXOU COM VERGONHA DE SER BRASILEIRO..

Ridículo, simplesmente ridículo!!!!!!

hauehaueaheuahueaheuah boa!

campanha aderida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
Se é pra analisar analisa tb o bobcharlton que faltou com respeito terrivelmente a um atleta profissional.

tá se entregando dolly? haha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro post no forum que acompanho faz 4 anos e me considero apaixonado pelo mma.

Hoje tive vergonha de falar um dia que Paulão é o melhor da categoria, até 20 minutos atras pensava que um cara que podia com o spider era ele (mesmo sabendo q nunca iria acontecer esta luta).

Independente dos problemas não tem motivos e desculpas pra essa vergonha. É profissão po, não briga de rua.

Vo cobra meus 15 doleta que apostei nele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É....O Sonnen cumpriu o que prometeu...só acho que ele não deveria lutar contra o Spider ainda...deveria antes pegar pelo menos duas lutas antes de se pensar em lutar contra o Anderson Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se é pra analisar analisa tb o bobcharlton que faltou com respeito terrivelmente a um atleta profissional.

Não vi nenhuma ofensa da parte dele amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton

Já que vc pediu, dolly, vou repetir o post e ajudar a moderação:

cara, eu dei risada durante a luta toda.. hahaha direito meu dar risada, chorar, vomitar, mijar, etc

q bizonheira hahaha... 99% das pessoas acham q a luta foi bisonha

e esse é o super homem q ganharia três cinturões... ô meu deus...alguém discorda?

o cara parecia um baixinho com bracinho de t-rex fazendo treino de manopla com a própria cabeça haha fato: lutador de 1,68 com pouquíssima envergadura, andando no ringue sem movimentação de cabeça nenhuma levando jab e direto durante 15 minutos

e ele sentadinho no chão segurando o joelhinho haahahahaha tem gente q acha isso é uma tática formidável - eu e 90% das pessoas q vivem no século 21 do MMA acham isso cômico

sério, no começo veio a decepção, mas depois foi só risada pura. Direito meu de me sentir decepcionado e direito meu de dar risada

Abraços dolly.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo.

Antes de treinamento, equipe ou qualquer outra coisa, Paulao precisa MUITO de apoio de amigos e familia, alem de tratamento profissional para a depressao. Mesmo destreinado e mal preparado, um cara do nivel dele nao lutaria dessa forma. Alias, nenhum lutador, se apresentaria dessa forma. Ele "nao estava la", so o corpo presente; falando sozinho, olhando pra baixo...

Força Paulao!

é isso ai cara...é bem facil o pessoal ficar metendo o pau nele, mais se vc for um cara que ja assistiu as lutas do paulão ve q ele tem algum problema

ta na cara só não ve quem quer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

alguem sabe dizer se o paulao deu a cinta pro sonnen como havia prometido, caso perdesse.. ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora