Pelekoteco

Paulo Filho vs. Chael Sonnen - Comentários

Recommended Posts

Convidado BobCharlton

ok... tirei um tempo pra pensar aqui...

conclui q o paulão tá se auto destruindo... isso é depressão aguda viu...

e fiquei preocupado: vcs acham q ele pode tentar algo mais grave? lembro q numa entrevista pro sherdog ele falou sobre isso...

fiquei seriamente preocupado com ele... eu agora tou torcendo pro anti-doping dele dá positivo, pra alguma droga... pq ele tava falando sozinho alih no meio da luta bicho...

bom, que os familiares ajudem ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, mermão, o Paulão tem que aprender com o W. Silva, que foi aos EUA treinar sem vergonha alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei chocado com a postura do Paulao.. ele estava claramente fora de si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ok... tirei um tempo pra pensar aqui...

conclui q o paulão tá se auto destruindo... isso é depressão aguda viu...

e fiquei preocupado: vcs acham q ele pode tentar algo mais grave? lembro q numa entrevista pro sherdog ele falou sobre isso...

fiquei seriamente preocupado com ele... eu agora tou torcendo pro anti-doping dele dá positivo, pra alguma droga... pq ele tava falando sozinho alih no meio da luta bicho...

bom, que os familiares ajudem ele...

Cara, o que ele falou no Sherdog?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
Cara, o que ele falou no Sherdog?

eh uma entrevista antiga... depois q ele saiu da clínica, não é de agora não

acho q foi até o gleidson q fez... ou alguém do pvt e saiu lá

Editado por BobCharlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, bicho, aquela parada dele falando sozinho no ringue foi foda.

Muito triste ver uma pessoa assim. O que resta pra nós é torcer pela recuperação dele e mandar boas energias pra ele e pra família, porque eles vão precisar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ok... tirei um tempo pra pensar aqui...

conclui q o paulão tá se auto destruindo... isso é depressão aguda viu...

e fiquei preocupado: vcs acham q ele pode tentar algo mais grave? lembro q numa entrevista pro sherdog ele falou sobre isso...

fiquei seriamente preocupado com ele... eu agora tou torcendo pro anti-doping dele dá positivo, pra alguma droga... pq ele tava falando sozinho alih no meio da luta bicho...

bom, que os familiares ajudem ele...

Tambem pensei nisso, ainda mais agora com essa derrota, side-effects do que ele tomou. O Sonnen parecia ter percebido algo estranho. O que voce acha? E impressao minha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
Tambem pensei nisso, ainda mais agora com essa derrota, side-effects do que ele tomou. O Sonnen parecia ter percebido algo estranho. O que voce acha? E impressao minha?

cara, agora q os fatos esfriaram e vc começa a pensar racionalmente... po, o sonnen NÃO BATIA NELE. qdo o cara ia pro chão o sonnen dava uns chutinhos sendo q ele teoricamente "odiava" o PF. Pra mim ele percebeu alguma coisa alih, principalmente pq ele tava olhando nos olhos dele por 15 minutos...

tanto q no final qdo o sonnen oferece a mão pro PF cumprimentar, o PF tá olhando pro lado perdido e naturalmente todo lutador baixaria a mão na hora mas ele não, continuou lá e daí os dois se cumprimentaram...

pô uhehue eu queria ter ido dormir antes de pensar nisso, fiquei triste pacas agora... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton

bah... vou ver o TUF e ir dormir... porra

jcs se vc estiver lendo isso, se tiver alguma info por favor nos informa...

PS: editei os posts da primeira página pq quis, vai q o cara se bate aqui no portal e vê os posts e isso contribui de alguma forma pra alguma atitude mal pensada dele... deus me livre acontecer isso...

Editado por BobCharlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente eh hora dele se focar em se tratar e isso eh secundario...

Se sabiam q ele tava assim, viajaram de deixar ele lutar, entrou na pilha sem ter vontade propria de recuar e opapo eh q se nao tratar acabou e ateh perigo de fazer uma estupidez corre. Familia tem q estar com ele agora!

se for isso realmente, é mais uma prova pra ele que os supostos amigões dele não tão dando a minima, só querem dinheiro por terem deixado ele lutar assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
se for isso realmente, é mais uma prova pra ele que os supostos amigões dele não tão dando a minima, só querem dinheiro por terem deixado ele lutar assim.

pois é... pra mim ele pesar 7 pounds acima foi soh uma dica q ele nao queria lutar, depois entrar daquele jeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe o link da luta? Procurei na sessão de video e não achei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

É mano, Paulão tá mal mesmo!!!! Apesar de toda a zuação e tiração de sarro das Pauletes por quem não sinto um pingo de compaixão, eu admito que o cara não tá legal não e deixo aqui minha solidariedade pra ele!!!!

E não é de hj, desde sua estreia nos EUA que ele tá desse jeito. Venceu as duas ultimas lutas mais pela incopetência dos seus oponentes do que por méritos seus, hj ele pra mim tava a mesma pessoa das outras 2 lutas, com a diferença de ter perdido!!!!!

O negócio agora é sentar, conversar com a familia, ver que rumo vai tomar e tocar o barco pra frente!!!!!!

Esse Paulão dos EUA não é lutador nem de Undercard do UFC, totalmente despreparado e unidimensional. Como disse o colega Josefbahauss, o Paulão tem mais é que sair do brasil e procurar uma equipe decente com treinadores que não vão bajular ele e nem ficar o tempo todo dizendo: "Vc é o mais técnico, vc é o mais forte, vc é sensacional".

Enfim, se os lutadores brasileiros(principalmente os Jiu-jiteiros) não acordarem agora, talvez quando o fizerem poderá ser tarde d+!!!!!!!!

Editado por MalabiSabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não entendo estes caras, melhoras paluda

que ta se pasando? to falando ta tudo muito estranho

falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora