Pelekoteco

Paulo Filho vs. Chael Sonnen - Comentários

Recommended Posts

o paulão ja estava estranho na pesagem, quando ficou de cara com o Sonenn, nem se quer encarou, ja tinha algo de errado acontecendo com ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova
qm tem filho grande é elefante... se nego continuar passando a mão na cabeça dele é que ele não vai evoluir nunca...

ele tinha q hj mesmo nem voltar pro brasil, ligar pra alguem da att, team link, minotauro, sei lá, e falar: ei bixo, tem uma vaga pra mim aí? e ficar por lá mesmo tentando evoluir...

Eu estou achando que ele ligou o foda-se mesmo...

Se a intenção dele não era queimar seu filme nos EUA, então ele está com alguma doença séria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Esse Bob fala pra caralho ... Rir ? Ficar rindo voce soh deve ter dado risada pq é idiota .

Voce sabe pq o Paulada ta assim ? Voce sabe oq acontece na vida do cara ?

Decepção é uma coisa , raiva é uma coisa , agora rir ? Quem é voce pra ficar tirando sarro do Paulao soh pra subir no ringue ja tem que ser mto mais homem do que ficar atras do pc RINDO .

Já tão perdendo a linha!!!!

Relax dude!!!!! :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
Eu acho das duas uma, ou ele está passando por uma séria doença, ou ele simplesmente mostrou que não é lutador de vale tudo. Foi a pior performance de um lutador em uma luta de vale tudo que eu vi em toda minha vida, 9 anos assistindo esse esporte, com a performance do Anderson Silva contra o Cote em um distante segundo lugar, e os dois têm em comum esse gênio chamado Distak bolando essas estratégias que nenhum ser humano consegue entender.

Se ele iria lutar desse jeito, por que ficar 12 horas no avião, e perder esse tempo? Pra lutar assim, ele queria ser demitido. Se não queria, então a hipótese da séria doença é certa. Obviamente a Zuffa vai rescindir o contrato dele e não vai colocá-lo no UFC, foi TRISTE!

Anderson, volte com o Diógenes. Paulo Filho, se você realmente quiser ser lutador de vale tudo, agora somente no Japão, sem testes, a academia do Minotauro é no Rio de Janeiro, entre nessa turma, se dedique, pare de brincar com coisa séria ou então vai abrir uma academia de jiu jitsu nos EUA como (me perdõem a expressão) os perdedores no MMA fizeram.

puts...

comparar a luta que o anderson dominou completamente, não sofreu nada e entrou golpes q derrubariam a maioria dos lutadores com isso aí q o paulão fez por favor...

não arrastem lutadores como o toquinho e o anderson só pra tentar suavizar / relativizar essa performance _______________ (adicionem os adjetivos por conta própria) do paulão não... Fica feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah é sim, sempre quando o lutador preferidinho perde sempre tem "algo errado" com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fiquei nem com raiva do Paulão...

Visivelmente o cara tá muito, muito mal. Não sei que tipo de problemas pessoais o cara tem, mas tá na hora dele procurar ajuda pra exorcizar seus demonios.

É triste um cara talentoso como ele lutando assim.....

NUNCA vi um lutador subir no ringue nesse estado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
Eu estou achando que ele ligou o foda-se mesmo...

Se a intenção dele não era queimar seu filme nos EUA, então ele está com alguma doença séria.

mental ou física? ou ambas?

vc tá dizendo q ele vai se aposentar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o que muitos temiam ha tempos aconteceu. Estava mais do que previsivel com essas atuações patéticas somadas a um treino inadequado.

Força ao Paulão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
puts cara, nem compara...

toquinho foi mtooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo superior ao paulão enfrentando um adversário mtooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo superior que sonnen

Concordo com suas duas afirmações, mas cabe comparar o desenrolar das duas lutas e a estratégia adotada por Hendo e Sonnen sim. Os dois lutaram pra ganhar na decisão, fugindo do chão, mantendo a distância e golpeando. Paulão ficou totalmente exposto nessa luta.

Verdade seja dita, essa derrota deveria ter acontecido na ultima luta, Paulão apanhou muito na outra, mas o Sonnen deu um mole lá e o Paulão foi esperto pra encaixar o golpe. Mas se lutarem mais 10 vezes, aposta no Sonnen em todas, pra mim o jogo não casa nem a pau, fora o amadorismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova
puts...

comparar a luta que o anderson dominou completamente, não sofreu nada e entrou golpes q derrubariam a maioria dos lutadores com isso aí q o paulão fez por favor...

não arrastem lutadores como o toquinho e o anderson só pra tentar suavizar / relativizar essa performance _______________ (adicionem os adjetivos por conta própria) do paulão não... Fica feio.

Eu falei que a luta do Anderson foi um distante segundo lugar, a performance do Paulo Filho foi muito pior, mas a performance do Anderson não deixou de ser digna de um circo. O cara nocauteia adversários muito melhores em menos de um round, e justo contra o pior deles ele vem com uma estratégia de tentar o nocaute apenas nos dois últimos rounds, e por 10 minutos ficar correndo e gingando e de vez em quando mandando um chute, e um soco e sai correndo de novo? Me desculpe mas a performance do Anderson continua sendo horrível, a do Paulão foi 50 vezes pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
ah é sim, sempre quando o lutador preferidinho perde sempre tem "algo errado" com ele.

Pode crer!!!! Daqui a pouco chegam os "Aronas" do PVT pra declamar seus repertórios de desculpas esfarrapadas!!!!!! :lol:

A primeira de todas é que a culpa é da depressão e que é muito sofrivel um homem de 100Kg perder quase 20 pra lutar!!!!! Afffff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo soh q a galera nao pode confundi a torcida com o desrespeito ao lutador...blz curitu q o cara perdeu faz a festa e jah era! mas porra chuta quem ja ta no chao eh foda entao vamo tenta da uma forca pro cara pra ele se recupera e volta a da alegria pros fas... e pros haters podem comemora mas vamo respeita o paulao como pessoa e lutador no final ele ta soh ai btalhando pelo dele saindo na porrada , trabalhando entao por favor vamos respeitar quem entra na jaula msm q hj sua apresentacao tenha sido a pior de sua carrera...vlew peace

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
ah é sim, sempre quando o lutador preferidinho perde sempre tem "algo errado" com ele.

Pode crer!!!! Daqui a pouco chegam os "Aronas" do PVT pra declamar seus repertórios de desculpas esfarrapadas!!!!!! :lol:

A primeira de todas é que a culpa é da depressão e que é muito sofrivel um homem de 100Kg perder quase 20 pra lutar!!!!! Afffff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

eu nao vi a luta, so li o pbp. afinal, o paulao deu o cinto pro sonnem no final, como havia prometido??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
Eu falei que a luta do Anderson foi um distante segundo lugar, a performance do Paulo Filho foi muito pior, mas a performance do Anderson não deixou de ser digna de um circo. O cara nocauteia adversários muito melhores em menos de um round, e justo contra o pior deles ele vem com uma estratégia de tentar o nocaute apenas nos dois últimos rounds, e por 10 minutos ficar correndo e gingando e de vez em quando mandando um chute, e um soco e sai correndo de novo? Me desculpe mas a performance do Anderson continua sendo horrível, a do Paulão foi 50 vezes pior.

1º Não vejo a necessidade de trazer o nome de outros lutadores num tópico sobre o paulão no wec. Pra mim isso tem motivos secundários e eu não vou entrar nessa área pq sei onde isso vai parar.

2º O Côté foi o melhor striker que o Anderson Silva lutou no UFC. Talvez por mta gente não conhecer ele achavam que seria uma vitória fácil.

http://fightmetric.com/AndersonSilva.html Olhaí: Dominação completa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora