----

Treinos a porta fechada

Recommended Posts

Alm,

Já ouvi dizer que o Renzo é o responsável por "reabilitar" os membros da família com problemas. Chegou inclusive a fazer isso com o Roger [quando ele foi preso por agredir travecos, ou algo do tipo].

E o Renzo por sua vez teria sido "disciplinado" pelo Rilion.

Confere?

Perfeito!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém pode me responder? ;~

Luan, eu não quero polemizar, mas... Robson achava que o comportamento dele era justificável, em nome do crescimento do Jiu-Jitsu. Isso, lá pelo início dos anos 90, quando o moleque, com uns 15 anos, já começava a ficar famoso no Rio. E sempre lembro que eu estou falando de um tempo em que a porrada andava comendo sem dó no Rio de Janeiro. O fato é que as coisas saíram de um possível "controle" (enquanto eram só brigas de bar) quando Ryan mergulhou fundo nas drogas. E não pense que a família não sofre com o resultado final disso tudo.

Segue uma historinha nos moldes do tópico, que eu presenciei. Houve outra bem pior, em um show de rock, mas essa eu vou deixar pra lá, porque teve desdobramentos...

Voltemos ao passado, mas sem muuuiiitoosss detalhes, porque os tempos são outros, mas algumas mágoas/problemas perduram. Já tive oportunidade de pedir perdão a algumas pessoas, mas ainda tenho meus débitos. Espero que Deus seja misericordioso e use kimono, hehehe...

Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, final dos anos 80. O jiu-jitsu ainda era uma seita. Quem lutava sabia perfeitamente o poder que tinha nas mãos, hehehe...Outra coisa: praticamente, só a Zona Sul lutava, porque era caro pra cacete, sempre foi caro. A Zona Norte se virava com outras coisas... Mas vamos lá que eu estou mudando de assunto.

Manhã de sol. Barra da Tijuca. Praia do Pepê. Lugar célebre por confusões, hehehe...

Roda animada de amigos, eu estou conversando tranquilamente com Ryan, Vinícius da Carlson e mais alguns monstrinhos (acho que Jamelão estava nessa, não estou bem certo. Sou mais velho que esses moleques e tenho alguma dificuldade em lembrar-me de quem era menos graduado no meu tempo).

Pois bem, o Rio estava vivendo uma “guerra de motoqueiros” entre os grupos “Balaios” e “Hells Angels”. Negócio feio mesmo, que estava descambando pra uma guerra armada. Morreu gente nessa confusão... Mas... a galera do jiu-jitsu achava tudo, absolutamente tudo, engraçado.

Estamos nós lá na praia e chega um “Hells Angel”, com sua possante CB 400, fazendo barulho, hehehehehe, só no Brasil mesmo... Um dia de sol escaldante e o cara todo de couro (ui!) acelerando sua possante CB e fazendo cara de mal... Começa o problema:

Ryan se aproxima, e afinando a voz, grita pro Hells Angel: - ô viado!

Comecei a rir, meio nervoso, já vendo a merda e falo com Ryan:

- Porra moleque, faz isso não...

Ryan grita de novo: - ô viado!

O Hells Angel sai da moto. Assustador com seus cuecões de couro. Aproxima-se devagar de Ryan e pergunta:

- Tá falando comigo moleque?

A galera já fica tensa e começa a se aproximar. Eu seguro as ondas e peço calma, muita calma nessa hora, hehehehe...

Ryan surpreende:

- Tô não brother, tô não, na paz, na paz, foi mal aí!

O Hells Angel se volta em direção à moto. Eu respiro aliviado. Por pouquíssimo tempo...

Ryan grita de novo, desta vez com vontade: Ô VIADO!!!

O Hells Angel volta enfurecido: - Pôrra moleque! Tá curtindo comigo? Quer morrer?

Ryan, com a maior calma do mundo:

- Quequéisso brother, na paz, na paz, toca aqui irmão...e oferece a MÃO ESQUERDA pro Hells Angel...

O infeliz Hells Angel, que não sabia que estava lidando com o próprio demo, troca de mão e cumprimenta. Ryan segura, puxa e EXPLODE UM DIRETO NA CARA do valente cuecão-de-couro!

A galera corre, mas o Hells Angel já está de joelhos, nocauteado, segurando a mão de Ryan. Ryan ainda fala pra ele:

- Seu burro, voltou pra que? Eu te pedi desculpa pôôooorraaaaaaa...

Abração amigos. E não tentem isso em casa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se foi tarde ou não quem sou eu pra julgar? Mas tem uma coisa....EU RI! :rolleyes:

Valeu por contar mais essa mestre!

Editado por Bombtrack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não que eu goste de conversa de comadre, mas... O Roger já teve os seus dias de pitboy? Totalmente inacreditável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger já.... mas era molecão. Depois dessa a Reila tirou ele do Brasil pra se afastar das más companhias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não que eu goste de conversa de comadre, mas... O Roger já teve os seus dias de pitboy? Totalmente inacreditável.

qual lutador top que nunca se meteu em brigas de rua?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to rindo mto com essa do ryan e o hell angel!! hahahaha

O cara era o demo mesmo, pqp...

Mas me diz, alguém sabe alguma briga do roger que não tenha sido com os travecos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luan, eu não quero polemizar, mas... Robson achava que o comportamento dele era justificável, em nome do crescimento do Jiu-Jitsu. Isso, lá pelo início dos anos 90, quando o moleque, com uns 15 anos, já começava a ficar famoso no Rio. E sempre lembro que eu estou falando de um tempo em que a porrada andava comendo sem dó no Rio de Janeiro. O fato é que as coisas saíram de um possível "controle" (enquanto eram só brigas de bar) quando Ryan mergulhou fundo nas drogas. E não pense que a família não sofre com o resultado final disso tudo.

Segue uma historinha nos moldes do tópico, que eu presenciei. Houve outra bem pior, em um show de rock, mas essa eu vou deixar pra lá, porque teve desdobramentos...

Voltemos ao passado, mas sem muuuiiitoosss detalhes, porque os tempos são outros, mas algumas mágoas/problemas perduram. Já tive oportunidade de pedir perdão a algumas pessoas, mas ainda tenho meus débitos. Espero que Deus seja misericordioso e use kimono, hehehe...

Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, final dos anos 80. O jiu-jitsu ainda era uma seita. Quem lutava sabia perfeitamente o poder que tinha nas mãos, hehehe...Outra coisa: praticamente, só a Zona Sul lutava, porque era caro pra cacete, sempre foi caro. A Zona Norte se virava com outras coisas... Mas vamos lá que eu estou mudando de assunto.

Manhã de sol. Barra da Tijuca. Praia do Pepê. Lugar célebre por confusões, hehehe...

Roda animada de amigos, eu estou conversando tranquilamente com Ryan, Vinícius da Carlson e mais alguns monstrinhos (acho que Jamelão estava nessa, não estou bem certo. Sou mais velho que esses moleques e tenho alguma dificuldade em lembrar-me de quem era menos graduado no meu tempo).

Pois bem, o Rio estava vivendo uma “guerra de motoqueiros” entre os grupos “Balaios” e “Hells Angels”. Negócio feio mesmo, que estava descambando pra uma guerra armada. Morreu gente nessa confusão... Mas... a galera do jiu-jitsu achava tudo, absolutamente tudo, engraçado.

Estamos nós lá na praia e chega um “Hells Angel”, com sua possante CB 400, fazendo barulho, hehehehehe, só no Brasil mesmo... Um dia de sol escaldante e o cara todo de couro (ui!) acelerando sua possante CB e fazendo cara de mal... Começa o problema:

Ryan se aproxima, e afinando a voz, grita pro Hells Angel: - ô viado!

Comecei a rir, meio nervoso, já vendo a merda e falo com Ryan:

- Porra moleque, faz isso não...

Ryan grita de novo: - ô viado!

O Hells Angel sai da moto. Assustador com seus cuecões de couro. Aproxima-se devagar de Ryan e pergunta:

- Tá falando comigo moleque?

A galera já fica tensa e começa a se aproximar. Eu seguro as ondas e peço calma, muita calma nessa hora, hehehehe...

Ryan surpreende:

- Tô não brother, tô não, na paz, na paz, foi mal aí!

O Hells Angel se volta em direção à moto. Eu respiro aliviado. Por pouquíssimo tempo...

Ryan grita de novo, desta vez com vontade: Ô VIADO!!!

O Hells Angel volta enfurecido: - Pôrra moleque! Tá curtindo comigo? Quer morrer?

Ryan, com a maior calma do mundo:

- Quequéisso brother, na paz, na paz, toca aqui irmão...e oferece a MÃO ESQUERDA pro Hells Angel...

O infeliz Hells Angel, que não sabia que estava lidando com o próprio demo, troca de mão e cumprimenta. Ryan segura, puxa e EXPLODE UM DIRETO NA CARA do valente cuecão-de-couro!

A galera corre, mas o Hells Angel já está de joelhos, nocauteado, segurando a mão de Ryan. Ryan ainda fala pra ele:

- Seu burro, voltou pra que? Eu te pedi desculpa pôôooorraaaaaaa...

Abração amigos. E não tentem isso em casa!

Eu ri,ryan diviA ser foda nesse quesito,mas nunca foi um atleta.

E quanto ao Carlson qual era o desentendimento dele com sua propria família.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ryan era o capeta em forma de guri...

Rí alto aqui da história do Hell`s Angel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que história, hein Lawyer?? hahahha

Isso sim que eu chamo de arrumar confusão de graça!!!

Valeu ai galera pela ajuda!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ryan era fogo....diziam que se ele por algum motivo nao fosse com a cara sujeito, era Pau na certa!!!!

E ele não batia só em leigo nao....Diziam que era rotineiro ele sair na mao com outros atletas em campeonatos e baladas...

Não tive convivencia com o Ryan, fui aluno do irmao dele e tambem de um tio, conheci apenas em uma oportunidade que estava em Sao Paulo e fui dar uns treinos na academia dele, e diga-se de passagem, fui muito bem recebido....Pareceu ser uma cara maneiro com os alunos.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Ryan era fogo....diziam que se ele por algum motivo nao fosse com a cara sujeito, era Pau na certa!!!!

E ele não batia só em leigo nao....Diziam que era rotineiro ele sair na mao com outros atletas em campeonatos e baladas...

Não tive convivencia com o Ryan, fui aluno do irmao dele e tambem de um tio, conheci apenas em uma oportunidade que estava em Sao Paulo e fui dar uns treinos na academia dele, e diga-se de passagem, fui muito bem recebido....Pareceu ser uma cara maneiro com os alunos.......

com relação aos alunos,me disseram que o cara ao entrar na acdemia do ryan deveria rezar para que o ryan fosse com a cara do aluno,porque se ele nao gostasse do aluno,sabe-se lá porque motivo ou criterio dele,o cara tava fudido

outro dia tava trocando uma ideia com um cara das ntigas do jj,chegado da familia gracie e ele tyava contando a historia da ilha dos pescadores

disse que estava com a namorada e de repende uma confusao danada,o pau comendo e etra o ryan no meio da historia

no final ele me vira e fala,bem feito,foi tarde

fico imaginando que diabo era ele pra ser odiado por quem é chegado da familia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ryan era porra louca mesmo hauahhauaha

Mas fazer essas paradas com leigos ou entao na covardia como foi essa fita aí é muita crocodilagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora