Gurkha 0 Posted November 18, 2023 (edited) Em 11/16/2023 at 8:33 PM, masterblaster disse: Grande Gurkha, tudo bem? Quanto tempo meu amigo! É, acho difícil essa fita ser liberada. Os dois primeiro mencionados tem intimidade com ele, e poderiam responder melhor. Mas considerando o cartel invencível do Rickson, seria legal ver mais esse entrevero, né? Agora, vi você e o @oxeboxing mencionando treinos e é assim mesmo. A gente aumenta a dificuldade na medida em que o oponente tenta engrossar. Muitas vezes eles percebem a mancada e tentam voltar atrás, mas aí já era. Não que a gente seja melhor do que alguém, mas comigo já aconteceu de, por estar dando aulas quando meu mestre tinha viajado e ser bem novinho, muitos professores de outras modalidades tentavam "testar" a qualidade da gente. Isso porque nessa época a academia em que treinávamos tinha várias outras modalidades também. E aí é aquilo, começou já era. Fala Master, tudo bem aqui e com voces? Ainda quero crer que esta fita vai aparecer "no modo pirata" he he . Sim , tem muitos caras que se acham. Uma vez tive problem com um "nanico" fortinho com quem treinava (Judo/Sambo), o cara viu que umas meninas entraram no dojo e ai se empolgou ao ponto de querer engrossar o caldo comigo no treino, mas fiquei esperto e ele se deu mal . As gurias adoraram. 😁 Edited November 18, 2023 by Gurkha Share this post Link to post Share on other sites
Gurkha 0 Posted March 28 (edited) up Edited March 30 by Gurkha Share this post Link to post Share on other sites