----

Treinos a porta fechada

Recommended Posts

Show de bola essa história aí do Salomão. Dessa eu tinha ouvido falar alguma coisa, mas não tinha muito conhecimento de causa.

Só uns detalhes sobre o Zé Mario. Eu me lembro dessa entrevista dele na tatame. Ele é do RJ mesmo, começou no judo, depois foi pro JJ, estudou aqui no Colégio militar. Acho que fazia remo também se não estou enganado. Era um super talento mesmo nos esportes.

Masina, vc só esqueceu que ele perdeu a final do absoluto de 98 pro Leo Leite, que na epoca tinha 19 anos ainda e tinha acabado de pegar a preta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sensacional leosalomao, eu ja tinha ouvido falar desta briga faz tempo, q idade vc tinha na epoca? um conhecido meu do rj me contou esta historia qd eu nem treinava jj e flw q um kra de 17 anos da chuteboxe tava montado no ryan dando porrada na kra dele qd separram a briga, hahaha nem acreditei na epoca, este kra era vc entao.

Lendo relatos do lawyer dessa q vc tem q estar preparado sempre, cada vez q leio este tipo de coisa me sinto menos lutador, pq chapo o caneco direto e mts vezes n to em condicao alguma de andar, qt menos brigar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Massa esse relato do leo, hehehehe, agora tu se garantiu no chão bonito heim, pq eu não tentaria levar o ryan pro chão nem fudendo, hehehehe

Sem querer desmerecer o LeoSalomao mas o ryan deveria tar muito loco mesmo,pois,o cara ja foi campeão pan americano de jj e tals.Porra mas deve ter ficado pra historia essa historia do leosalomao,um dos melhores relatos do tópico(o que tem relatos MUITO bons).

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora o belfort era tão bom no jj mesmo,era tudo isso que falam?Pois, hoje a base dele é boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tche, já tinha ouvido essa história que o Ryan tinha esfaqueado alguém em uma festa! Pô, Salomão. Ficou com uma moral hein?? hahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinistro essa historia do leosalomao, pra entrar numa com o Ryan...

Gostei do pensamento: "Nao pense aja, se me machucar dou ponto, se me quebrar coloco gesso."

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensacional a estória!

Só não entendi como ele bateu no dono da festa com os seguranças armados na parada! O cara era louco mesmo!

Salve galera.

Depois de um tempo afastado em virtude do nascimento do meu filho estou voltando ao forum para contar uma história da qual eu fui o protagonista e que muita gente ouviu mas quase ninguem sabe o que de fato ocorreu, hoje sou casado, advogado e pai de um filho e acho que ja é tempo da galera saber desta história.

A história é sobre a briga que o Ryan Gracie teve com a Chute Boxe em Ibiraquera - Santa Catarina, no carnaval de 2002, essa briga foi comigo!

No carnaval de 2002 teve uma festa chamada Full Moon na praia de Ibiraquera em Santa Catarina, cheguei na festa junto com meu irmão e um amigo meu que treinava comigo na CB, a festa tava um paraiso, muitas gatas, eu e meu amigo fomos dar uma volta pela festa para conferir a gataria, quando eu estava passando por uma das pistas de dança, um aluno do Ryan muito folgado, parou na minha frente sem camisa ficou me encarando e me intimou:

"Qual é, que que ta me olhando irrrrrrrrrrrrrrrrrmão?"

Meu amigo ficou me olhando e eu olhei para o cara dei uma risadinha virei as costas e sai andando, pensei comigo:

" acabei de chegar na melhor festa da minha vida e não vou brigar agora"

Continuei curtindo a festa com meus amigos e a festa foi rolando, porem toda hora meus amigos vinham falar que o Ryan tava apavorando, intimando todo mundo na festa e que ja tinha sentado a mão na cara da namorada dele.

A festa foi passando e eu ja tava cansadão e não tinha como eu ir embora pois estava de carona com meu irmão, me deu um bode e sentei em umas cadeiras que tinham no bar, quando ja estava cochilando sentado, ouço a voz do Fabio Piemonte intimando um cara de nome Cavalo (acho que é ou era um professor de jj em Florianópolis) o Fabio tinha dado uma cotovelada no tal Cavalo e estava indo para cima dele, porem o mesmo estava recuando e chamando toda a galera dele, levantei da cadeira e fui em direção ao Fabio, falei para o tal Cavalo:

Sai na mão ai com o cara, vc não é bom de JJ.

E ele chamando a galera dele para ir para cima do Fabio, porem a galera mutucou e o Cavalo saiu fora.

Passada a confusão eu e o Fabio fomos tomar uma cerveja no bar, e ficamos batendo papo, meu irmão chegou no bar e me chamou para irmos embora, porem nisso meu irmão assustado me falou:

Olha la o Ryan ta vindo ai

Pensei, vou falar com ele pois ja tinha trocado umas palavras com ele no Rio, e o Ryan veio chegando com um chapeu na cabeça e cara de psicopata, quando ele ja estava a uns 30 metros da gente eu falei:

E daí Ryan?

E o Ryan respondeu:

Dai o caralho meu irmao.

Olhei para o meu irmao e falei:

Vou dar uma porrada nesse filho da puta.

Pensei comigo:

Nao pense aja, se me machucar dou ponto, se me quebrar coloco gesso.

Quando ele ja estava bem proximo de mim, vi no bolso da camisa dele a valvula verde de um tubo de lança-perfume, estiquei meu braço esquerdo em direção ao bolso dele e falei

E esse lança ai.

Nisso ele falou:

Vai se foder.

E deu um tapao no meu braco, quando ele deu o tapa eu ja emendei uma cotovelada certeira de direita no queixo dele e cinturei, senti que ele ficou bem atordoado e botei ele para baixo caindo montado e quando eu estava montado nele eu falei:

Se liga Ryan, sou aluno do Sonequinha.

E ele me falou

Sonequinha é o caralho é mano a mano meu irmão.

Pensei, beleza e comecei a descer a lenha nele, e nisso juntou uma galera em volta gritando para eu arrebentar ele, fiquei um pouco receoso de ele me tirar da montada pois ele não parava de pular, teve uma hora que ele segurou meus dois braços e de uma barrigada e eu por pura sorte consegui segurar a montada apoiando minha testa no chão, dei varios socos nele no chao, quando começou um tiroteio, os seguraças da festa começaram a atirar para cima para dispersar a galera, todo mundo saiu correndo ficando somente eu montado nele no meio da festa, nisso chegou o dono da festa que era meu conhecido e falou para eu parar de brigar e me abraçou pelas costas e foi me tirando de cima do Ryan, porem logo que o dono da festa foi me puxando para tras, o Ryan me deu uma chave de pé reta, o cara me puxando e o Ryan quase quebrando meu pé, pedi para o cara parar de me puxar senão o Ryan iria quebrar meu pé, nisso o cara me soltou e eu comecei a dar com o calcanhar na cara do Ryan nisso ele deu uma afrouxada no meu pé e eu consegui tirar o tenis e sair da chave, os seguranças deram mais alguns tiros e me jogaram para fora da festa descalço, me dirigi até o carro do meu irmão e fomos embora felizes pra caralho por eu ter batido no Ryan.

Mais tarde fiquei sabendo que o Ryan tinha sido jogado para fora de festa e quando o mesmo estava fora foi até o carro pegou uma tesourinha colocou no meio dos dedos reuniu seus alunos invadiu a festa, bateu no dono da festa e esfaqueou o Fabio.

Voltei para Curitiba e o Rafael me telefonou perguntando do ocorrido, pois o pessoal da academia estava reunido para ir até Garopaba para pegar o Ryan por ele ter furado o Fabio.

O Robson Gracie telefonou para o mestre Rudimar (eu estava do lado e ouvi o telefonema) pedindo para o Rudimar segurar o pessoal para não dar mais merda.

Um tempo depois o Ryan encontrou o Wanderlei no Pride e contou a história, pediu desculpas falou que tava muito louco e que tomou uma cotovelada muito forte de um magrinho e que quando viu o magrinho (eu) tava montado nele. Deram risada e se entenderam.

Muito nego pagou um pau para mim depois disso.

Foi coisa de louco inconsequente.

Essa é a versão real dos fatos, quem estava lá pode confirmar.

Abraço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, em Ibiraquera? kkkkkkkkkkkkkkkk vou todo ano pra lá, acho que no carnaval de 2002 eu não tava lá, senão teria ouvido falar da treta.

Onde era essa festa, ali na rua principal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lendo relatos do lawyer dessa q vc tem q estar preparado sempre, cada vez q leio este tipo de coisa me sinto menos lutador, pq chapo o caneco direto e mts vezes n to em condicao alguma de andar, qt menos brigar.

Porra, Gardenal! Tú é atleta de competição, luta estadual, luta brasileiro e tá chapando o caneco?!? :lol:

Não vou nem dar sermão... Tú sabe que teu rendimento vai melhorar 200 % se parar de beber, então a conclusão é lógica...

Em tempo: Léo Salomão mostrou com quantos paus se faz uma cangalha, hehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra, Gardenal! Tú é atleta de competição, luta estadual, luta brasileiro e tá chapando o caneco?!? devill

Não vou nem dar sermão... Tú sabe que teu rendimento vai melhorar 200 % se parar de beber, então a conclusão é lógica...

Em tempo: Léo Salomão mostrou com quantos paus se faz uma cangalha, hehehe...

Poutz Lawyer, nem me fale rs, vo te falar uma coisa sincera? Eu n sou um atleta. Nao me considero um, uma coisa eh treinar jiu-jitsu com frequencia e competir, ms ja deixei d ganhar várias competições por causa de gás. Hj em dia antes de campeonato eu fico 1 mes sem beber e treinando pra valer, ms antes nem isso eu fazia.

Atleta de verdade pelo q eu vejo cuida de alimentação, não bebe e etc, infelizmente eu n me encaixo neste perfil, qm sabe uma hora eu encontre uma mina q fique brava qd eu bebo, talvez dai sim eu possa me encaixar neste perfil.

Notícia de última hora podem anotar ai:

Como ja falei anteriormente q a TT ia voltar, agora afirmo que ela voltou e como Tererê Team.

O Terere fez uma parceria com o Wanderli Silva(alemão) e ta montando seu próprio time.

E para os q oraram, ajudaram e torceram pela recuperação do terere que fiquem felizes, pq ele voltou!

Ta rasgado, com peso pra competir de meio pesado, pescoço forte, barriga trincada e com a malandragem e o dom q ele nasceu, ta treinando absurdos e n tenho dúvida q em breve tá de volta às competições.

Ele ta no RJ ms vai passar 2 semanasem SP treinando na academia do wanderli q fica na brasilandia em sp, e a partir de 4feira fica 2 semanas treinando em SP, dpois vai pras gringa fazer seminário.

To feliz por oesta noticia, 1 blackbelt amigomeu vai treinar com ele 4feira e vo tentar saber qd ele pretende voltar a competir!

Eh sempre bom ver uma lenda retornar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa.....grande noticia, é sempre bom saber noticias boas do Têrere

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em homenagem ao Armlock, ainda aguardando os relatos dele no tópico, foto da última visita de Tadashi Takeushi ao Rio:

Em pé, esquerda pra direita: Arthur, Argolo, Pedro, Ingo(agachado), Ronny, Athayde, Edmundo, Gustavo Câmara, Arnaldo, Niemeyer

Agachados: Zé Carlos, Flavio (Kobukan), Fernando Soares, Takeuchi, Cezar, Paulão, Sertã, Pedro (tem tres faixas pretas (karate: Takeuchi; Judo: Mehdi; JJ: Carlson)).

649768-medium.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leosalomao, lembro desse fato como se fosse hj... inclusive nessa epoca tava na praia do rosa com um pessoal da cb tb e o telefone da galera não parava de tocar alertando sobre o embate, rs.

E por falar em facada tem a que o Pele levou se nao me engano no antigo Hangar ou Porco Jones, alguem ai lembra como foi?

Abx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem quiser saber algo das antigas de brigas entre LL e JJ em Manaus, ou coisas antigas do JJ por lá, pode me perguntar, esta semana estou treinando com diversos de lá, eles fazem a preparação final do mundial da CBJJE na minha equipe todo ano!

Um dos kras me flw q o wallid era o kra mais fanático da galera do jiu-jitsu, era soh falar q tinha alguém da LL em qqr lugar q fosse q ele ia pro lugar e chegava baianando geral rsrsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora