----

Treinos a porta fechada

Recommended Posts

2 coisas:

Não é o Shaolin nem Minotauro,é folclórico mas triste ao mesmo tempo,este lutador perdeu sua visão em sua infancia pobre,seu olho é perfeito mas seu nervo ótico regrediu e não funciona devido a uma febre em sua infancia,naquela ocasião ele deveria ter usado um tampão na vista boa que obrigaria a "preguiçosa voltar a funcionar,coisa simples mas não ocorreu.

Carley e Rickson ninca tiveram um acerto de contas,quando o fato ocorreu com Helio/Carley Rickson era criança,este depois foi uma destas conversas fiadas que não deram em nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A questão não é o idioma, mas sim o fato de o Minotauro não enxergar bem com um dos olhos.

Não "vejo" assim. Eu não enxergo com o olho esquerdo e tenho uma vida normalíssima! Ruim se não enxergasse dos dois olhos...

sim porem o shaolin tb teve uma lesao no olho na luta contra o jz, além disso o alm é da nova uniao, assim como o shaolin. Mas ele ja esclaresceu q n é nenhum dos dois.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sim porem o shaolin tb teve uma lesao no olho na luta contra o jz, além disso o alm é da nova uniao, assim como o shaolin. Mas ele ja esclaresceu q n é nenhum dos dois.....

Valeu! O:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A questão não é o idioma, mas sim o fato de o Minotauro não enxergar bem com um dos olhos.

Não "vejo" assim. Eu não enxergo com o olho esquerdo e tenho uma vida normalíssima! Ruim se não enxergasse dos dois olhos...

Tem toda razão, mas eu pensava mais em quanto deve ser perigoso pra carreira. Ele não seria liberado pra lutar se vazasse, não é? Fora a maneira como dizem que ocorreu, pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem toda razão, mas eu pensava mais em quanto deve ser perigoso pra carreira. Ele não seria liberado pra lutar se vazasse, não é? Fora a maneira como dizem que ocorreu, pqp.

Qd o minota tava indo pro ufc inclusive tavam falando q ele nao poderia por causa deste problema de visao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É mais uma curiosidade minha....

Todos sabemos que o Ryan Gracie tinha o histórico de fazer confusões fora dos tatames, mas sempre tive a curiosidade de saber qual era a opinião de membros do alto escalão da familía (Hélio Gracie, Rickson e seus irmãos) a respeito dessas atitudes do Ryan, q de certa forma manchavam o nome da familía... Talvez o mestre Alm ou o mestre Lawyer poderiam me informar a respeito disso! haha

Tópico mais legal do PVT! Toda vez q leio esses relatos fico com mais vontade ainda de treinar!

Abçs

Alguém pode me responder? ;~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém pode me responder? ;~

Existe uma matéria na internet tratase de um entrevista de Helio Gracie na época que Ryan ficou preso por uma agressão e facadas e Helio disse que Ryan deveria ser punido pelo que havia feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Existe uma matéria na internet tratase de um entrevista de Helio Gracie na época que Ryan ficou preso por uma agressão e facadas e Helio disse que Ryan deveria ser punido pelo que havia feito.

Essa eu vi. Dentre outras o mestre disse que se alguém da família infringisse a lei teria que pagar, seja ele quem for.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Existe uma matéria na internet tratase de um entrevista de Helio Gracie na época que Ryan ficou preso por uma agressão e facadas e Helio disse que Ryan deveria ser punido pelo que havia feito.

pois é mas o helio fez amesma coisa,foi preso mas nao ficou nem um dia na cadeia porque o getulio tirou ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pois é mas o helio fez amesma coisa,foi preso mas nao ficou nem um dia na cadeia porque o getulio tirou ele

O Hélio envolvido por ter dado facada em alguém? nunca ouvi falar nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém pode me responder? ;~

O Carlson falou que tinha horas que acharia melhor ter o sobrenome Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pois é mas o helio fez amesma coisa,foi preso mas nao ficou nem um dia na cadeia porque o getulio tirou ele

Buda,

O Helio saiu na porrada com um cara da ll na porta do Tijuca,o cara vinha provocando ele e não era leigo,mas era jornalista,Helio ficou 40 dias preso,acho que o carlos também,saiu indultado pelo getúlio,mas eu já saí na porrada na rua era outra época,mas eu não ensino isso para meus filhos,as coisas mudam,mas Renzo Ralph e Ryan faziam isso direto e o caso do Ryan foi uma mistura de vilolencia alcool e drogas,ali não tinha santo!Helio disse que ele tinha que ser punido,quando helio saiu na porrada foi na década de 30,se amarrava cachorro com linguiça,quem nunca errou nesta vida?mas o caso de Ryan foi se tornando recorrente,e deu no que deu...quem sabe se ele tivesse sido punido com mais rigor teria se reabilitado?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alm,

Já ouvi dizer que o Renzo é o responsável por "reabilitar" os membros da família com problemas. Chegou inclusive a fazer isso com o Roger [quando ele foi preso por agredir travecos, ou algo do tipo].

E o Renzo por sua vez teria sido "disciplinado" pelo Rilion.

Confere?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ryan batia em leigo, o helio desafiava a galera de outras artes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora