----

Treinos a porta fechada

Recommended Posts

Ninguém comentou meu post da "cagada co Carlson" !!!

hhehehe

Sujeito porco, tá doido! ;)

:( :) :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa é do tempo do Alm :D

Academia-Gracie.jpg

Porra sacanagem do Lawyer...to velhinho mas não tanto,esta foto aí é da época do meu pai que tem a mesma idade do Carlson,que está está no meio da foto mas os demais tenho que pedir ao meu pai para ver esta foto,reconheço o Valdemar Santana segundo a esquerda e o terceiro é o Armando(ou o Vígio?) se for o Vígio o terceiro da direita para a esquerda é o Armando.Os demais vou pedir ao meu pai para identificar.Tem uma história curiosa que me lembrei agora vendo esta foto,era menino e meu pai e meu tio começaram a rasgar uns catálogos velhos com as mãos era para aumentar a força da pegada,era um treino dos caras na época,mas deu até na TV...neguinho rasgava catálogo ao vivo em programas na televisão,qualquer dia vou perguntar ao João Alberto Barreto como era esta história...Lawyer me aguarde que vou publicar uma foto tua lutando Karate na década de 60!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensacional esta foto e como era ridiculo amarrar a calça do kimiono acima do umbigo hehehee

Agora uma notícia muito boa do terere que fiquei sabendo agora pouco e gostaria de compartilhar com a galera!

Ele ta voltando com tudo, ta trincando e treinando o dia inteiro, so ta parando pra almoçar e jantar. Ta voltando a ser o fenomeno que foi e NINGUÉM ta conseguindo arrumar com ele nos treinos.

Se uniu ao Vanderli Silva(isso mesmo, n eh wanderlei, o vanderli eh 1 professor casca-grossa conhecido em sp) e vai relançar a TT com o nome de Tererê Team, sem o Teles.

Ta mais forte que antigamente e vai voltar competindo de meio-pesado!

Desejo todo sucesso do mundo! E a fonte eh 1 amigo pessoal do Vanderli Silva q treina comigo.

No ultimo paulista ele ja estava com uma kra mt boa, tirei 1 foto com ele depois de lutar!

terereeeu.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A academia q eu saiba eh na Zona Norte de SP, ms como n tenho ctz, assim q eu tiver alguma noticia divulgo.

Pelo q eu conversei com ele no Paulista a fala dele tava normal e q eu saiba ele n chegou a dar treinos na Alliance nao, talvez alguem mais proximo possa dizer. Eu sei q o Vanderli eh Casca Grossíssimaa e flw pra esse meu camarada q n ta dando pra treinar co terere nao, q o bixo ta foda. Compartilho minha felicidade com a galera, pois, o jiu-jitsu esta precisando de showmans como ele. As rivalidades praticamente acabaram, e a rivalidade eh que faz com que os campeonatos estaduais e regionais cresçam, pq a galera entra pra pegar seu rival.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após uma semana internado nesse tópico (lendo aos poucos) cheguei na ultima pagina rsrs, essa foi a maior fonte de conhecimento que eu li, parabéns aos Mestres que disponibilizaram suas horas para nos passar algum conhecimento e histórias. Olha daqui poderia sair um livro, imagina só que legal. E com certeza absoluta ninguém pode falar nada sobre o Rickson, ele é o cara e pronto. Falar o contrário é o mesmo que falar que o Maradona é melhor que o Pelé, é claro que não é, o melhor é o Pelé e pronto!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mão pesada

Mestre Alm, seu pai era dobradasso e eu acho que na época nem tinha musculação, pesti me falaram que o senhor tb é um gigante imagine seus filhos pq geralmente as gerações futuras são mais altas e mais fortes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
terereeeu.jpg

velho o terere ta até de cabelo branco,ou foi erro na foto?

E que faxa vc é ,ta parecendo cinza?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi falha na foto mesmo, na sp cup ele tava com cabelo amarelo de pagodeiro rs, ms agora nao mais.

Sou faixa roxa, melhor vc ver a tonalizacao do seu monitor por ter visto cinza rs.

Alm, seu pai ta nessa foto ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra, olha o tamanho da mao do terere em relacao a do gardenal, olha q o terere nem eh muito mais alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salvo engano tem vídeo dele treinando na academia do Alexandre Paiva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gardenal o lance dele ta treinando na alliance apareceu no site da graciemag, no caso ele tava tendo aula com o gigi e inclusive falou na epoca que tava doido pra competir só que o gigi tava segurando ele pra só soltar na hora certa. Na minha opinião ele deveria voltar a lutar bem e depois pensar nesse lance de academia. Porém como opitou em montar logo sua academia só cabe a nós ficarmos na torcida.

Hmm certo, o primo dele vc manja de q equipe q eh? pq e eu saiba ele tava treinando com o primo dele no interior de sp, agora q vc flw eu lembro desta noticia tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora