Convidado Mau-Thay

Cro-Cop - Lutador Perfeto

Recommended Posts

Na epoca que ele enfrentou o fedor, werdum disse q ele tinha nivel de um faixa azul de jiu-jitsu, agora deve tar em nivel quase de roxa, pelo menos defendendo-se bem ele esta, e eh mais agressivo ate mesmo que o wanderlei silva, ja que o crocop ja finalizou lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem alguem que se aproxima da perfeiçao é o Fedor, como a maioria já disse. Ai depois vem o Shogun. CC tem q melhorar muito no chao e na parte de quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes da primeira luta do Crocop com o Fedor era essa mesma ladainha... todo mundo dizendo que o Crocop era foda e que ia detonar o Fedor. Chegou a hora da luta e ele apanhou em cima e embaixo... Agora voltou essa mesma ladainha de Crocop é foda, é o melhor do mundo... quero logo que ele pegue o Fedor e tome a surra da vida dele. Nao tem comparacao entre o Fedor e o Crocop, o Fedor é mil vezes mais lutador, muito mais completo. O Crocop no chao é uma criança.

Falar que o cro cop na primeira luta apanhou em cima e embaixo pegou pesado, primeiro round foi do cro cop tranquilo, o que complicou foi que como fedor dominava o sempre do ringue pq o cro cop lutava no contra golpe o cro cop acabou se cansando e perdendo para o melhor jogo do fedor que é o gnp, e MESMO ASSIM longe de " apanhar", segurou o fedor muito bem na minha opiniao, com certeza quem ficou reclamando das dores mais tempo depois da luta foi o fedor, apesar de que em termos de pontos/ agressividade nao tem como contextar que o fedor foi melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por quê? Vc acha pouco tempo? (Estou perguntando como leigo mesmo, não é ironia). Pra um lutador profissional, que leve a sério e tenha o dom, eu acho bastante tempo de se aprender...

Pra quem nao sabe, Frank Shamrock treinou muito menos do que isos antes de comecar a lutar.

Nao existe lutador perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes da primeira luta do Crocop com o Fedor era essa mesma ladainha... todo mundo dizendo que o Crocop era foda e que ia detonar o Fedor. Chegou a hora da luta e ele apanhou em cima e embaixo... Agora voltou essa mesma ladainha de Crocop é foda, é o melhor do mundo... quero logo que ele pegue o Fedor e tome a surra da vida dele. Nao tem comparacao entre o Fedor e o Crocop, o Fedor é mil vezes mais lutador, muito mais completo. O Crocop no chao é uma criança.

o fedor e melhor,mas nao tanto como voce esta colocando.e na primeira luta ele nao ganhou em cima nao,ganhou no gas.enquanto a luta ficou em pe ele tava perdendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 ou 3 anos pra aprender jj?? piada né.

de acordo.. meio esquisito isso!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na epoca que ele enfrentou o fedor, werdum disse q ele tinha nivel de um faixa azul de jiu-jitsu, agora deve tar em nivel quase de roxa, pelo menos defendendo-se bem ele esta, e eh mais agressivo ate mesmo que o wanderlei silva, ja que o crocop ja finalizou lutadores.

Wanderlei tb já... :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um dos membros aki disse q o teste de perfeicao do CC vai ser contra o fedor,

dai nos vamo ve se o croata consegue segurar o gordinho...

:ZZZ:gunthuggunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FEDOR, "O LUTADOR PERFEITO"! era isso q vc queria dizer??

depois da queda que ele sofreu para o Randleman eu axo q esse cara eh uma maquina! em qualquer jogo ele se encaixa, qualquer!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela queda ali meu irmao. ou o cara é mutante ou não tem coluna pra ainda continuar lutando... coisa cinematografica!

E quando ele apanha é que fica mais indigesto ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um dos membros aki disse q o teste de perfeicao do CC vai ser contra o fedor,

dai nos vamo ve se o croata consegue segurar o gordinho...

ppunkkgunthuggunthug

Eu que falei.

E duvido muito que o Mirko passe por esse teste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora