Convidado Mau-Thay

Cro-Cop - Lutador Perfeto

Recommended Posts

LUTADOR IDEAL :

Queixo : HUNT

Chão : MINOTA

Chutes : CRO COP

GnP, Socos: FEDOR

Gas : SHOGUN

Sangue no Zoio: WAND

Acho que tá bom fuyou

Socos: Liddel

Quedas: Arona e Randleman

Estratégia: Fedor

Chute "baixo": Pedro Rizzo

".. Cropop no auge é MUITO mais lutador q o Hoost e ponto final, mesmo no K1, no MMa entao o negao nao da nem pro cheiro..."

Quero beber o mesmo que vc...

Zueira fuyou

Viper, até que você é coerente nos comentários, mas você está muito imparcial neste.

Sobre o K-1 eu discordo totalmente. Crocop tinha um enorme potencial no K-1, e isso é fato. Mas ele saiu de lá, não porque não tinha mais o que ganhar. Nada mesmo!

Acompanho k-1 há anos e o Mirko não levaria GP algum e fez o certo ao sair do mesmo.

Veja porquê: Mirko em anos de K-1, só chegou duas vezes as fases finais do K-1 e dessas só foi uma vez à final (contra o Hoost). Você fez comparação com o Filho e o Lebbaner, mas esses caras já chegarm a mais de 5 finais de GP. Sem comparação.

Outra coisa: Quando Mirko saiu, quem foi campeão foi o Hoost. E o Mirko não tem jogo com o Hoost. Simplesmente não casa e acabou. 10 lutas são 10 vitórias do Hoost.

E o Bonjaski que evoluiu mil porcento do que era quando perdeu para o Mirko.

Mirko no K-1 tinha um erro grave que era não valorizar o clinch. Tanto que depois que manjaram a canhota dele, ele nunca mais passou de fase e ganhou torneios no Gp(em 99) o que fez ele correr para o MMA.

Não estou o desmerecendo o Mirko. Longe disso.

Tanto que dos que vieram do K-1, ele é sem dúvida o melhor de todos. Até citei membros como Hoost, Lebbaner, Hunt, Schilt que são mitos no K-1 e fizeram feio no MMA.

Ele é um baita lutador. Mas está anos-luz de distância dos monstros do K-1 como Hoost, Aerts, Hug, Greco e etc.

O Bonjanski que era inferior a ele, evoluiu a tal ponto de ganhar dois Gps World com Hoost, Aerts e tudo. Coisa impensável para o Mirko.

Perfeito, só discordo que Greco e Bonjanski sejam superiores a CC.

***

Lógico que o croata não é perfeito, os que mais chegam perto disto são Fedor e Shogun, mas com certeza é o 2º melhor lutador entre todas as categorias e o único em condições de vencer Fedor sem precisar de um golpe de sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai gostar de falar do que é de fora assim lá na...

Shogun é muito mais completo que Crocop. Tem chão, sabe trocar, tem pegada, tem muita agressividade e sangue nos olhos, sem falar que é bem mais calmo e consciente que Crocop. E eu acho que enquanto um tal de Fedor ainda lutar, ele vai ser no máximo um "vice" perfeito.

Tá, tá, tá. Mas me diz, como ele ganharia do Crocop? Na trocação é praticamente impossivel, tenho certeza que o Shogum não troca melhor que ele. E botar pra baixo ele tambem não conseguiria, quase ninguem consegue botar o croata pra baixo.

Então, provavelmente ia dar Crocop por KO numa possivel luta dos 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CroCop vem do K-1, é striker, bons socos, chuta nas três alturas com eficiência e está aprimorando seu chão. Fedor praticamente não chuta. E precisa ?!?! Com um boxe daqueles e a "bagagem" do sambo ta mostrando que é a eficiência em pessoa. Luta é luta, pode entrar um golpe do CroCop e complicar pro russo, mas os fatos tornam o Fedor favorito, e mais, o lutador a ser batido nos pesados, já é uma "lenda viva". O russo mostra uma superioridade que costuma aparecer a cada luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CroCop vem do K-1, é striker, bons socos, chuta nas três alturas com eficiência e está aprimorando seu chão. Fedor praticamente não chuta. E precisa ?!?! Com um boxe daqueles e a "bagagem" do sambo ta mostrando que é a eficiência em pessoa. Luta é luta, pode entrar um golpe do CroCop e complicar pro russo, mas os fatos tornam o Fedor favorito, e mais, o lutador a ser batido nos pesados, já é uma "lenda viva". O russo mostra uma superioridade que costuma aparecer a cada luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gordinho, cara de calmo, cara de bebado

vc daria algo pra esse cara?

pois esse é o lutador mais perto da perfeição

campeão de judo - exelentes quedas

campeão de sambo - luta de chão

mãos pesadas - ko

grond n punch devastador

um dos caras mais calmos que existem no ring

este é Fedor que podemos dizer até que não é um humano

é um androide

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Calabreza

. Nao tem comparacao entre o Fedor e o Crocop, o Fedor é mil vezes mais lutador, muito mais completo. O Crocop no chao é uma criança.

Concordo. CC evoluiu mto então hj ele é um sensacional trocador com um bom sprawl. Jah o padero... tem jogo em cima e em baixo QUASE perfeitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito, só discordo que Greco e Bonjansky sejam superiores a CC.

Bonjaski melhorou muito desde que o Mirko saiu. Tanto que ganhou dois Gps Worlds.

Não acho ele nem metade do que idolatram. Ele é um lutador oportunista, no sentido de ter sorte em sua época em não pegar grandes tops, chegando à finais com Bothas e Abidis da vida e quando pegou, já estavam velhos como Hoost, e que não chega aos pés de outros lutadores como os que eu citei em outro post.

Tudo bem que quase perdeu para desastre do Choi no ano passado no GPW, mas só perdeu para o campeão Schilt.

Talvez se o Mirko continuasse, teria evoluído igual ao Bonjaski (o que eu acho difícil), mas atualmente Bonjasky é bem melhor.

Greco pode até tirar, que foi exagero mesmo. smmooke

Mas inclua então o Cikatic.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viper, até que você é coerente nos comentários, mas você está muito imparcial neste.

Passaria o carro fácil no Minota, nocautear o Fedor..... Claro que pode acontecer, mas não acho que é regra como você coloca.

Sobre o K-1 eu discordo totalmente. Crocop tinha um enorme potencial no K-1, e isso é fato. Mas ele saiu de lá, não porque não tinha mais o que ganhar. Nada mesmo!

Acompanho k-1 há anos e o Mirko não levaria GP algum e fez o certo ao sair do mesmo.

Veja porquê: Mirko em anos de K-1, só chegou duas vezes as fases finais do K-1 e dessas só foi uma vez à final (contra o Hoost). Você fez comparação com o Filho e o Lebbaner, mas esses caras já chegarm a mais de 5 finais de GP. Sem comparação.

Outra coisa: Quando Mirko saiu, quem foi campeão foi o Hoost. E o Mirko não tem jogo com o Hoost. Simplesmente não casa e acabou. 10 lutas são 10 vitórias do Hoost.

E o Bonjaski que evoluiu mil porcento do que era quando perdeu para o Mirko.

Mirko no K-1 tinha um erro grave que era não valorizar o clinch. Tanto que depois que manjaram a canhota dele, ele nunca mais passou de fase e ganhou torneios no Gp(em 99) o que fez ele correr para o MMA.

Não estou o desmerecendo o Mirko. Longe disso.

Tanto que dos que vieram do K-1, ele é sem dúvida o melhor de todos. Até citei membros como Hoost, Lebbaner, Hunt, Schilt que são mitos no K-1 e fizeram feio no MMA.

Ele é um baita lutador. Mas está anos-luz de distância dos monstros do K-1 como Hoost, Aerts, Hug, Greco e etc.

O Bonjanski que era inferior a ele, evoluiu a tal ponto de ganhar dois Gps World com Hoost, Aerts e tudo. Coisa impensável para o Mirko.

o Cro Cop ganharia facil os gps q o Remy ganhou,o Remy na verdade acho que não deveria ser mencionado com os grandes campeoes,o Mirko já endureceu pro hoost,na forma que ele tava desde uns 2003 pra cá pode ter certeza q o mirko teria ganho,outra coisa q vc errou o Mirko não usava só a canhota,ele era um boxeador tambem no k-1,mesmo se tivessem manjado a "canhota" dele,ele não usava só isso no k-1,começou a usar esse estilo no vale tudo,sobre não ser igual a Hoost, Aerts, Hug, Greco,por favor,talvez ele não tenha os mesmos feitos no k-1 mas na pratica acho que só o hoost no auge é melhor,Aerts não soca direito,já foi vencido,HUg foi vencido tambem,mas como era a despedida "ganhou",Greco não vou nem comentar, olhe ele chorando no chão quando lutou com o cro cop.

Editado por Zeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Cro Cop ganharia facil os gps q o Remy ganhou,o Remy na verdade acho que não deveria ser mencionado com os grandes campeoes,o Mirko já endureceu pro hoost,na forma que ele tava desde uns 2003 pra cá pode ter certeza q o mirko teria ganho,outra coisa q vc errou o Mirko não usava só a canhota,ele era um boxeador tambem no k-1,mesmo se tivessem manjado a "canhota" dele,ele não usava só isso no k-1,começou a usar esse estilo no vale tudo,sobre não ser igual a Hoost, Aerts, Hug, Greco,por favor,talvez ele não tenha os mesmos feitos no k-1 mas na pratica acho que só o hoost no auge é melhor,Aerts não soca direito,já foi vencido,HUg foi vencido tambem,mas como era a despedida "ganhou",Greco não vou nem comentar, olhe ele chorando no chão quando lutou com o cro cop.

Primeiro: Eu não emncionei com grandes campeões. Tanto que eu deixei para citar depois.

Segundo: Sobre o Greco, eu disse acima que foi exagero meu e que retirasse o nome dele e inclui-se o Branco.

Terceiro: Ele estava dificultando pro Hoost por causa da idade do Hoot, e mesmo assim nunca o venceu. Saiu com 3 derrotas nas costas e a linha de cintura eternamente fraca já que o Hoost sempre frisou a mesma.

Quarto: Como já disse, Bonjasky é um lutador oportunista e se aproveitou da sorte principalmente, mas ele ganhou um GP passando pelo Hoost, coisa que Crocop dificilmente faria, já que provou que não tinha jogo.

Quinto: Ele não ganhou pro Hug nem em sonho. E sobre o lance de perder, no K-1 perder pros tops é a coisa mais normal. Mas a diferença é que você também os vence várias vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...HUg foi vencido tambem,mas como era a despedida "ganhou"...

Quinto: Ele não ganhou pro Hug nem em sonho. E sobre o lance de perder, no K-1 perder pros tops é a coisa mais normal. Mas a diferença é que você também os vence várias vezes.

Eu vi várias vezes esta luta, que aliás foi sensacional, e qq pessoa que a assista dirá que a vitória de Hug foi cristalina. Só os chutes no "estilo Hug" o croata levou 4 - verdade que "devolveu" 1 - mas foi tão acuado pelo suiço que não conseguiu usar sua principal arma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi várias vezes esta luta, que aliás foi sensacional, e qq pessoa que a assista dirá que a vitória de Hug foi cristalina. Só os chutes no "estilo Hug" o croata levou 4 - verdade que "devolveu" 1 - mas foi tão acuado pelo suiço que não conseguiu usar sua principal arma.

Exatamente.

Por isso disse e repito: Ele não ganhou pro Hug nem em sonho.

Mirko ficava perdido com as variações de chutes do Hug e como o suiço chutava muito com as duas, o Crocop intercalava às bases com receio de tomar com base exposta e ficou acuado o tempo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida o cro-cop foi o lutador que mais evoluiu no MMA nos últimos anos. Aliou genética e experiencia de trocação com jiu-jitsu brasileiro....não se pode ir muito mais longe do que isso para se chegar a um atleta perfeito de MMA.

[/quote - Mau Thai]

Cara, acho que vc exagerou! O CroCop se estivesse tão longe assim seria, no máximo, um adversário a altura e com condiçoes reais de vencer o Fedor. Mas perfeito?! Nem o Fedor é perfeito, quem dirá o CroCop.

Veja (pelo meu ponto de vista) as características que em conjunto aproximam um lutador de MMA à perfeição:

- Calma e frieza descomunal;

- Estrategista ao extremo e com muita eficiencia;

- Fortissimo, rápido e muito resistente;

- Ofensivo tanto na trocação quanto no chão.

Essas características se encaixam mais com o Fedor ou com o CroCop? Pois é, "parece" que estamos até mesmo descrevendo o russo. Outro detalhe: quando o croata enfrentou o russo, ele (o Mirko) estava no mesmo patamar que está hoje em dia, não estava tão inspirado como no OW, mas já estava no mesmo nível no qual venceu o Pride OW, e mesmo tendo a vantagem de estar 100% diante um Fedor 85% (por causa da mão... Talvez, nem 85%!), se desesperou num certo momento da luta e foi vencido, além do mais, não estava se sobressaindo diante o Fedor: estava indo muito bem, mas não chegava a estar vencendo. Enquanto o russo, mesmo com o nariz arrebentado, manteve toda a tranquilidade (é o típico cara que, mesmo mutilado ainda raciocina e segue/adapta a estratégia rumo a vitória), e merecidamente venceu o CroCop.

Enfim, ainda não consigo ver ninguém, salvo imprevistos, vencendo o "gordinho alienígena", nem mesmo o CroCop apesar do seu altíssimo nivel. Talvez, mas pra frente e de forma bem trabalhada, o Shogun (caso nos pesados), possa vir a fazer frente ao Fedor e quem sabe vencê-lo.

Cada um com seu cada um né velho?

Que a trocação do K-1 é uma coisa absurda, todos já sabiam.

Eu acompanho K-1 há anos, e pode ter certeza que essa é uma das piores épocas do WGP (não conta MAX obviamente). Se você pegasse épocas anteriores, saberia do que estou falando. Mas baixe os vídeos no K-1 fans antigos e voce vai ver que estou certo.

Você precisava ver a época com Hoost, Bernado, Jerome, Andy hug, Aerts, Crocop, Filho, Hunt, Sam Greco, Leko e cia.

A era dos mitos e reis do K-1. Hoje tem vários bons, mas os mitos estão velhos e os gigantes estão acabando com o gosto de ver boas lutas. O melhorzinho é o Bonjaski e mesmo assim não tem nem metade dos antigos campeões,tanto que foi um fracasso no último GP em que o Schilt venceu todo mundo, a base de joelhadas e chutões. Sem contar em umas peças....Choi é uma vergonha e sempre consegue passar e ganhar torneios dos GPs. Tudo por causa da envergadura. Quando ele vencer um GP World eu paro de assistir. :lol:

Sobre o lance dos K-1 no mma, tem isso não.

Ou o cara se adapta ou vai embora. Achar que só trocação resolve é jogar palavras ao vento e se empolgar em uma onda imaginária.

Trocação por si só nada resolve.

Exemplos?

Hunt, que foi finalizado em duas vezes que foi para o chão. Baile no chão do Yoshida e Baby face.

Só não foi finalizado pelo Wand e Crocop justamente pelo fato dos dois serem striker e péssimos no chão ofensivo.

Lebbaner conseguiu perder para o Tadao Yasuda quando foi pro chão.

Crocop foi campeão, merecidamente, e acho que só pararia no Fedor. Mas quando pegou o Minota e foi pro chão, um abraço. E ninguém sabe o que aconteceria se os dois fossem à final e a luta fosse para o chão.

E o atual campeão e todo poderoso Semmy Schilt já tomou bailes do baby face (finalizado umas três vezes), do Minota, do Fedor, do 49 (sendo que esse foi por TKO)e etc.

MMA é MMA.

Sei que você ama MT e gosta de lutas em pé, mas falando isso, você está olhando apenas por um lado, do mesmo jeito que os que lutam BJJ, falam que quem luta e é campeão ADCC, Mundial de Jiu e Abu-D, se forem para o Pride ganharão de todo mundo.

Cada um com seu cada um. Os fatos estão aí para comprovar isso.

Concordo plenamente.

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abre outro topico sobre k-1 ppunkk

Nem vou argumentar q o CALBAIANO ja falou tudo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo que o Calbaiano disse

Só uma ressalva

Filho e Lebanner chegaram em 3 finais de GP somente e não 5 finais.

Lebanner chegou nas finais de 95 e 2002 e perdeu pra Aerts e Hoost respectivamente.

Chiquinho Filho chegou na final em 2001 e perdeu pro Hunt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora