Convidado Mau-Thay

Cro-Cop - Lutador Perfeto

Recommended Posts

Convidado Mau-Thay

Imaginem que estão criando um lutador de MMA em um video-game, e selecionando suas características....

1 - Peso-pesado

2 - Lutado top do K-1, isso significa socos e chutes potentes, noçõ de distância, assimilação de golpes

3 - Arma Secreta - High-kick de esquerda

4 - Qualidades emocionais - calma, inteligência, frieza, estratégia

Agora esse lutador nada sabe de chão...precisaria treinar com um top mundial por uns 2 ou 3 anos até incorporar definitivamente o conhecimento de jiu-jitsu....

Agora pensem no Cro-cop com o conhecimento acima, e treinando jiu-jitsu a algum tempo, como ele vem fazendo...

Respondam : Não se aproxima de um lutador perfeito ?

A parte emocional é fundamental em um atleta também...e quando ele acerta isso, e tem as características citadas, ele entra em uma zona de performance fora do normal...

Acho que hoje ele e o Fedor se equivalem como lutadores. Mas com uma preparação física adequada e a estratégia correta, o Cro-cop tem condições de nocautear o Fedor em breve....e isso vai surpreender o mundo...

Sem dúvida o cro-cop foi o lutador que mais evoluiu no MMA nos últimos anos. Aliou genética e experiencia de trocação com jiu-jitsu brasileiro....não se pode ir muito mais longe do que isso para se chegar a um atleta perfeito de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Phoenix

lutador perfeito é uma palavra pesada...

eu axo q qlker lutador q sobir no ringue tem a obrigaçao de manter a calma... sem calma ele vai fazer muita merda

NAO É WANDERLEI E BABALU?

Editado por Phoenix

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imaginem que estão criando um lutador de MMA em um video-game, e selecionando suas características....

1 - Peso-pesado

2 - Lutado top do K-1, isso significa socos e chutes potentes, noçõ de distância, assimilação de golpes

3 - Arma Secreta - High-kick de esquerda

4 - Qualidades emocionais - calma, inteligência, frieza, estratégia

Agora esse lutador nada sabe de chão...precisaria treinar com um top mundial por uns 2 ou 3 anos até incorporar definitivamente o conhecimento de jiu-jitsu....

Agora pensem no Cro-cop com o conhecimento acima, e treinando jiu-jitsu a algum tempo, como ele vem fazendo...

Respondam : Não se aproxima de um lutador perfeito ?

A parte emocional é fundamental em um atleta também...e quando ele acerta isso, e tem as características citadas, ele entra em uma zona de performance fora do normal...

Acho que hoje ele e o Fedor se equivalem como lutadores. Mas com uma preparação física adequada e a estratégia correta, o Cro-cop tem condições de nocautear o Fedor em breve....e isso vai surpreender o mundo...

Sem dúvida o cro-cop foi o lutador que mais evoluiu no MMA nos últimos anos. Aliou genética e experiencia de trocação com jiu-jitsu brasileiro....não se pode ir muito mais longe do que isso para se chegar a um atleta perfeito de MMA.

2 ou 3 anos pra aprender jj?? piada né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Fedor bem melhor! O cara é a calma e a eficiência em pessoa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara legal suas colocaçoes

mas eu tenho a seguinte ideia

lutador perfeito nunca havera mas p mim fedor e crocop sao os q mais se aproximam disto

pois possuem armas q desidem as lutas

fedor: c suas maos afiadas e seu ground

cc: c seu high kick

coloco shogum tambem na lista de lutadores q se aproximam da perfeiçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vc deve tá falando do Fedor, né?!

O gordinho é o melhor sem dúvida e tá diificil que pegar ele de jeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 ou 3 anos pra aprender jj?? piada né.

Por quê? Vc acha pouco tempo? (Estou perguntando como leigo mesmo, não é ironia). Pra um lutador profissional, que leve a sério e tenha o dom, eu acho bastante tempo de se aprender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo bem, mas quero ver o crocop enfrentando o fedor, e não fugindo, como na luta que fizeram ano passado

depois podemos falar quem é o mais completo, até lá, fedor impera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assimilaçao de golpes ? Ele nem levo porrada no GP, saiu com a cara limpa, qndo levo um mata cobra do randlemam durmiu.

A parte emocional nao é tao boa assim: qndo ele tava levando um atraso do fedor, viu que sua estrategia nao deu certo, ele fico perdido.

Poe muito mais tempo de JJ aí pra ele sabe alguma coisa.

E no mais o Fedor ainda esta a anos luz dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vc deve tá falando do Fedor, né?!

O gordinho é o melhor sem dúvida e tá diificil que pegar ele de jeito...

EXATO !!!

Fedor é um lutador , forte , calmo , raçudo , muito tecnico , e uma coisa muito dificil de achar :

INTELIGENTE !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Phoenix

uhaeueauhae ja penso o cc finaliza o fedor no triangulo com akelas coxa gigante dele? muito pouco improvavel.. viajei agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por quê? Vc acha pouco tempo? (Estou perguntando como leigo mesmo, não é ironia). Pra um lutador profissional, que leve a sério e tenha o dom, eu acho bastante tempo de se aprender...

É pouco tempo sim, ainda mais para um lutador de mma que tem rotina de treino pesada e não tem muito tempo para se dedicar apenas ao jiu jitsu... e outra, ele tem sprawl bom, mais será que se um cara como ernesto hoost (isso no auge) decidir ir lutar mma contra o cro crop, será que o cro cop tem wrestling para derrubar o hoost e fazer chão visto que na trocação ele perde?

Falo isso pois hunt ganhou do cro cop assim, mesmo que na minha opinião o cro cop troque melhor que o hunt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 ou 3 anos de jj???

Esse tempo só serve pra vc não ser finalizado pelo wanderlei!!!

Que pro cro cop já está de bom tamanho!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que, pelo que foi visto anteriormente, a maior virtude do Fedor sobre o Cro Cop é a questão do gás, da disposição. O Cro Cop e o Fedor certamente são os lutadores mais perigosos do Planeta, e eu acho que se equivalem. Uma luta é muito pouco para mostrar ENTRE eles quem é o melhor. O Fedor se saiu bem na primeira luta, apesar de não ter sido uma luta fácil.

Mas, no video-game, eu escolheria o Croata. pipe11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora