Convidado Mau-Thay

Cro-Cop - Lutador Perfeto

Recommended Posts

Quem quiser apostar na revanche, eu ponho 50 contos no Cro Cop.

Nesse GP ele mostrou que tem "eye of the tiger".

O Fedor e' um mutante, mas eu tenho um forte pressentimento que agora da' Mirko.

eu aposto 100 no Fedor, quer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o crocop um excelente atleta! Mas ainda peca um pouco no chão, mas com um bom trabalho vai aprender a se defender melhor e atacar.

Atualmente o cara a ser batido é o Fedor. Ele é mais frio, cauteloso e inteligente que o crocop, na minha opnião, pois sempre estuda o adversário e desenvolve um jogo que neutraliza o adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Cro Cop tem sérias chan ces de ganhar doo fedor numa proxima luta !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LUTADOR IDEAL :

Queixo : HUNT

Chão : MINOTA

Chutes : CRO COP

GnP, Socos: FEDOR

Gas : SHOGUN

Sangue no Zoio: WAND

Acho que tá bom :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamo com calma galera...

Perfeito só o Rickson mesmo :)

huahahahahahahahahahaha.... cômico vc.... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q 3 anos de jj, treinando no ritmo de um profissional top de MMA, dá tranquilo pra fazer um bom papel no chão.

Lembrem-se q o cara treina quase todo dia, com um professor particular sinistro e arranja o treino q ele quiser.

Até eu fico bom...rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O JJ bem treinado tem que ser de pano, tem que pensa como lutador de JJ, 3 anos nao da pra nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador perfeito nao há e nao havera.......

A diversificaçao leva a quase perfeiçao, vide Fedor: Se ele participar do K1 ele se vira bem ams apanha;se ele lutar o mundial de JJ ele é finalizado;se participar de qualquer grande campeonato de wrestling ele será derrotado! Mas ele se vira bem em todas, ele nao tem um ponto fraco aparente! Em qualquer campo ele se vira bem, e sabe levar o oponente p seu campo mais fraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado jayminho

esqueceu de menciona queixo de vidro!! randleman que o diga..

crocop por baixo tomando os supapos que o mino levou do fedor, rapidinho apagava..

no resto ele eh bom,

agora alguem aqui REALMENTE ACOMPANHA O K-1?

eu to perguntando isso, porque eu passei a assistir somente esse ano pelo premiere combate.

e cara, francamente; depois de assisti a temporada de 2006 do K1 e alguns highlights de anos anteriores, eu cheguei a conclusao que a trocacao do wanderlei silva eh patetica comparada a daqueles caras la.

jerome le banner

mark hunt

hoost (no auge)

nos leves tem um tailandes, acho que o sobrenome dele eh bukaw(nao sei como se escreve) caralho, esse eh um animal

tantos que agora nao me vem a memoria

inclusive o CC que migrou pro pride

olha malandro, vo te fala uma coisa muito seria.

se mais lutadores do k1 migrarem pro mma e aprenderem chao, F U D E U!

pq a trocacao dos caras ta em outro nivel..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Fedor é o melhor (só por nadar naqueles buracos de gelo eu ja respeito o cara sportboxe ) não foi batido por ninguem, e a galera ainda esquece o Minotauro, CC ja foi batido pelo Minota...E eu acho q 3 aninhos pra um cara q tem o feeling da porrada é um tempo muito bom mas é claro depende da cabeça do lutador... É normal no k1 ter melhores trocadores por ser um evento de tradição de luta em pé,se vc mandar um top trocador pra um top Bjj cada um dentro da sua modalidae, com toda a certeza o o Bjj leva, por se tratar de tatica e inteligencia enquanto trocação tambem depende bastante da sorte...

Editado por Vinnie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imaginem que estão criando um lutador de MMA em um video-game, e selecionando suas características....

1 - Peso-pesado

2 - Lutado top do K-1, isso significa socos e chutes potentes, noçõ de distância, assimilação de golpes

3 - Arma Secreta - High-kick de esquerda

4 - Qualidades emocionais - calma, inteligência, frieza, estratégia

Agora esse lutador nada sabe de chão...precisaria treinar com um top mundial por uns 2 ou 3 anos até incorporar definitivamente o conhecimento de jiu-jitsu....

Agora pensem no Cro-cop com o conhecimento acima, e treinando jiu-jitsu a algum tempo, como ele vem fazendo...

Respondam : Não se aproxima de um lutador perfeito ?

A parte emocional é fundamental em um atleta também...e quando ele acerta isso, e tem as características citadas, ele entra em uma zona de performance fora do normal...

Acho que hoje ele e o Fedor se equivalem como lutadores. Mas com uma preparação física adequada e a estratégia correta, o Cro-cop tem condições de nocautear o Fedor em breve....e isso vai surpreender o mundo...

Sem dúvida o cro-cop foi o lutador que mais evoluiu no MMA nos últimos anos. Aliou genética e experiencia de trocação com jiu-jitsu brasileiro....não se pode ir muito mais longe do que isso para se chegar a um atleta perfeito de MMA.

Bastou o Cro cop vencer o Silva numa noite inspirada e o Barnet destroçado pela luta com o Mino que ja´virou DEUS. Acorda gente o SHOWGUM espanca ele rapidinho!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esqueceu de menciona queixo de vidro!! randleman que o diga..

crocop por baixo tomando os supapos que o mino levou do fedor, rapidinho apagava..

no resto ele eh bom,

agora alguem aqui REALMENTE ACOMPANHA O K-1?

eu to perguntando isso, porque eu passei a assistir somente esse ano pelo premiere combate.

e cara, francamente; depois de assisti a temporada de 2006 do K1 e alguns highlights de anos anteriores, eu cheguei a conclusao que a trocacao do wanderlei silva eh patetica comparada a daqueles caras la.

jerome le banner

mark hunt

hoost (no auge)

nos leves tem um tailandes, acho que o sobrenome dele eh bukaw(nao sei como se escreve) caralho, esse eh um animal

tantos que agora nao me vem a memoria

inclusive o CC que migrou pro pride

olha malandro, vo te fala uma coisa muito seria.

se mais lutadores do k1 migrarem pro mma e aprenderem chao, F U D E U!

pq a trocacao dos caras ta em outro nivel..

Cada um com seu cada um né velho?

Que a trocação do K-1 é uma coisa absurda, todos já sabiam.

Eu acompanho K-1 há anos, e pode ter certeza que essa é uma das piores épocas do WGP (não conta MAX obviamente). Se você pegasse épocas anteriores, saberia do que estou falando. Mas baixe os vídeos no K-1 fans antigos e voce vai ver que estou certo.

Você precisava ver a época com Hoost, Bernado, Jerome, Andy hug, Aerts, Crocop, Filho, Hunt, Sam Greco, Leko e cia.

A era dos mitos e reis do K-1. Hoje tem vários bons, mas os mitos estão velhos e os gigantes estão acabando com o gosto de ver boas lutas. O melhorzinho é o Bonjaski e mesmo assim não tem nem metade dos antigos campeões,tanto que foi um fracasso no último GP em que o Schilt venceu todo mundo, a base de joelhadas e chutões. Sem contar em umas peças....Choi é uma vergonha e sempre consegue passar e ganhar torneios dos GPs. Tudo por causa da envergadura. Quando ele vencer um GP World eu paro de assistir. sportboxe

Sobre o lance dos K-1 no mma, tem isso não.

Ou o cara se adapta ou vai embora. Achar que só trocação resolve é jogar palavras ao vento e se empolgar em uma onda imaginária.

Trocação por si só nada resolve.

Exemplos?

Hunt, que foi finalizado em duas vezes que foi para o chão. Baile no chão do Yoshida e Baby face.

Só não foi finalizado pelo Wand e Crocop justamente pelo fato dos dois serem striker e péssimos no chão ofensivo.

Lebbaner conseguiu perder para o Tadao Yasuda quando foi pro chão.

Crocop foi campeão, merecidamente, e acho que só pararia no Fedor. Mas quando pegou o Minota e foi pro chão, um abraço. E ninguém sabe o que aconteceria se os dois fossem à final e a luta fosse para o chão.

E o atual campeão e todo poderoso Semmy Schilt já tomou bailes do baby face (finalizado umas três vezes), do Minota, do Fedor, do 49 (sendo que esse foi por TKO)e etc.

MMA é MMA.

Sei que você ama MT e gosta de lutas em pé, mas falando isso, você está olhando apenas por um lado, do mesmo jeito que os que lutam BJJ, falam que quem luta e é campeão ADCC, Mundial de Jiu e Abu-D, se forem para o Pride ganharão de todo mundo.

Cada um com seu cada um. Os fatos estão aí para comprovar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CC lutou varios anos no K-1 nunca foi campeão do torneio e tem varias derrotas , o negão Ernesto hoots , ja bateu nele 3 vezes

Loss Michael McDonald TKO K-1-Melbourne Grand Prix 2001 6/16/2001

Loss Ernesto Hoost Decision (Unanimous) K-1-World Grand Prix Final 2000 12/10/2000

Loss Mike Bernardo TKO K-1-Fukuoka Grand Prix 2000 10/9/2000

Loss Andy Hug Decision (Unanimous) K-1-Fight Night 6 6/3/2000

Loss Ernesto Hoost KO (Punch) K-1-World Grand Prix Final 1999

Loss Xhavit Bajrami Decision (Unanimous) K-1-Braves 1999 6/20/1999

Loss Ernesto Hoost KO (Kick) K-1-World Grand Prix Final 1996 5/6/1996

e ele venceu este GP tudo bem , mas não lutou nem contra fedor nem minotauro

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora