Convidado Mau-Thay

Cro-Cop - Lutador Perfeto

Recommended Posts

Por quê? Vc acha pouco tempo? (Estou perguntando como leigo mesmo, não é ironia). Pra um lutador profissional, que leve a sério e tenha o dom, eu acho bastante tempo de se aprender...

Com certeza eh poko, em 2 ou 3

anos o kra aprende a fazer guarda básica, uma keda, defender-se de finalizações básicas e algumas outros posições simples.

isso pra ele executar bem isso q aprendeu pow.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes da primeira luta do Crocop com o Fedor era essa mesma ladainha... todo mundo dizendo que o Crocop era foda e que ia detonar o Fedor. Chegou a hora da luta e ele apanhou em cima e embaixo... Agora voltou essa mesma ladainha de Crocop é foda, é o melhor do mundo... quero logo que ele pegue o Fedor e tome a surra da vida dele. Nao tem comparacao entre o Fedor e o Crocop, o Fedor é mil vezes mais lutador, muito mais completo. O Crocop no chao é uma criança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei o caminho percorrido pelo Barnet neste GP bem mais sinistro do que o percorrido pelo crocop, mas contra o barnet o crocop ganha de qualquer jeito, o jogo do barnet nao casa com o dele

E para mim é aquela coisa, lutador perfeito é o que ganha de todos, e o crocop não ganha, apesar de ser um monstro

E para mim é aquela outra coisa, jogador que faz historia é o que está sempre jogando bem, e o crocop tem suas fases

Então perfeito mesmo até o momento só se pode falar do Fedor, minotauro e crocop são monstros mas não são perfeitos

Agora pensando bem se alguem um dia tiver que ganhar do fedor vai ser o crocop se logo no começo da luta mandar um tirambaço na cabeça do gordinho e ele desmaiar

Porque o gordinho é que nem hulk, quando apanha um pouco é que inxa e começa a dar o show

O Fedor é filho do Zangief com a Cammy que nasceu com o Fator X...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim hoje ainda não tem lutador como o Fedor, inteligente, rápido e sabe de tudo, o cara mostrou conhecimento de tudo até hoje, tão completo quanto ele só que de outra categoria eu acho o Shogun...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O crocop é muito bom, mas não o vejo ganhando do fedor, tendo em vista que o fedor se vira melhor com as mãos, e que ele não acerta aquele chute na cabeça do Fedor...

Na luta deles, o Fedor tava com a mão machucada, acho que por isso ele ganhou na decisão...

Sinceramente creio que o Fedor nocautea o Cc...

Cc queixo de cristal + Fedor mão muito pesada = dia ruim para o Cc

Luta é luta, tudo pode acontecer... mas Fedor é Fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz... essa do crocop perfeito e a do wand do boxe genial hoje foi de matah...

Huhuhu... galera tah empolgada...

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do que o randleman fez com o fedor e ele continuou lutando com se nada tivesse acontecido, acho que nem chute alto do cro cop derruba o fedor!!!!

PS: E vamos ser um pouco mais nacionalistas, vamos parar de falar high kick, é chute alto porra!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha meus caros amigos do PVT.

Com certeza podemos notar uma grande evolução no jogo do Crocop, porém acho que ele ainda está um pouco distante de se equivaler ao Fedor, pois o Fedor sim está próximo de ser um perfeito lutador, resta saber se depois desse tempo todo parado, se ele voltará a ser o mesmo de antes. Voltando a o Crocop, acho que ele tem perfeitas condições de vencer qualquer lutador devido a seus potantes golpes, principalmente seu chute, mas é algo que pode ser anulado por uma boa defesa, além do mesmo já estar com uma idade no limite(34anos) para um lutador. Um lutador que vejo que em breve estará reinando nos pesados seria o Alexander Emilianenko(fedorzinho), pois além de ser jovem, já está se destacando na categoria, podendo em breve se tornar melhor do que seu irmão.

Um abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CC é um excelente lutador, teve grande performance no Open só q nao da para dimensionar o

qto ele e bom só por este torneio. O Wand estava completamente perdido e desconfortável na luta,

acho q até o Pedro Rizzo o ganharia. O Barnett idem, igual o Sakuraba x Wand, por mais q seja

bom nunca ganhará do Wand. O problema de enfrentar o Fedor é q se ele for pra cima ele apanhará,

se for pra trás, apanhará tb. Fedor e Hunt são uns animais trocando, não dá nem para comparar com

o Wand, com a diferença q o Fedor tem um wrestling melhor e sabe fazer G&P. Ninguém pensou nisto,

mas se fosse o Fedor no lugar do Wand poderia ser pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CUIDADO HEIN GALERA, SABE O QUE EU TO PERCEBENDO POR AQUI?

FÃNS REPENTINOS DO FEDOR = WANDERLETES (GOZAR COM O PAU DOS OUTROS É FODA)

FLW pipe11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crocop perfeito?! Ele melhorou consideravelmente, mas está muito longe disso.

O pessoal tá empolgado... A mesma coisa aconteceu com o Hunt, quando ele ganhou do Wanderlei e virou top da noite para o dia...

Crocop é zebra contra o Fedor. Tem gás precário e um chão meia boca. Tem vantagem na trocação, mas se ficar "solto" como ficou contra o Wanderlei... sei não, hein... pode levar um nocaute bonito. O russo é mais técnico na trocação e tem mais punch do que o Wanderlei, sem falar que o padeiro tem o melhor jogo de quedas do Pride, uma mistura de Sambo/Judô...O wrestiling do croata de nada vai servir... Fedor não é besta de ir nas pernas dele... ao contrário, vai encurtar a distância, cinturar e jogar pro chão e mandar a aquela sinistra chuva de socos.

Fedor é muito mais lutador. Estrategista, frio e versátil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CUIDADO HEIN GALERA, SABE O QUE EU TO PERCEBENDO POR AQUI?

FÃNS REPENTINOS DO FEDOR = WANDERLETES (GOZAR COM O PAU DOS OUTROS É FODA)

FLW <_<

Como sempre tinha que abaixar o nivell...

O tópico não tem nada a ver com Wand

E se alguem tem que provar que é melhor é o Crocop, e não o Fedor

E é basicamente isso que está sendo discutido... As caracteristicas de um lutador "perfeito"

Que no caso, na terra, no mundo, chama-se Fedor, alguem discorda ?

Editado por Cunecao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho mais fácil o Fedor aprender a chutar e ser o mais perfeito do que querer q o Cro Cop o seja.

Q o Cro Cop é bom não dá pra negar. E que mostrou mais evolução nesta última luta então nem se fala. Mas para chegar perto da perfeição ainda falta muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora