neurotico

Bebeo avalia fim de ano da Top Team

Recommended Posts

Euuuuuuu falei....

Era questão de tempo, eu acho q vou começar a jogar na megasena mano, eu acertei tudinho q tinha dito q ia acontecer depois da luta...

1º Disse q o Wanderlei iria ganhar!!!!!!

2º Disse q vagabundo iria chorar e não aceitaria a vitória do Wand.

3º Disse q vagabundo iria inventar a mais MIRACULOSA desculpa no caso do "mestre do amarrá" fosse derrotado...

Agora, que neguinho aqui não tem vergonha na cara, ahhh isso não tem não!!!!!!

Cara, o q nós torcedores do Wanderlei Silva tivemos q ouvir de um ou outro Pela-saco-fanatico-imbecil antes dessa luta não estava no gibi, mas tudo bem, o wandeco tinha perdido a primeira luta mesmo, "faiz paite", agora chega até a beirar a insanidade, MENINOS "inventando" as mais "inacreditiveis" desculpas e lorotas pra essa derrota do "Mestre do Amarrá"... Por mais incrivel que pareça vcs estão criando uma "teoria da conspiração - citada em outros topicos por colegas e tal" que não tem nem pé, nem cabeça.

Pq vcs, fãs do cara não vão la no site dele e deixem mensagens de incentivo e pedindo para ele se empenhar em "lutar"?!?!?!?! Peçam para ele tentar finalizar, e até mesmo tentar nocautear. Ele fazendo isso, com certeza vcs não passarão por essa tristeza novamente...

Quem sabe um dia, um dia quem sabe néh????

E pra finalizar, podem chorar a vontade q essa não tem mais jeito!!!!!!

WANDERLEI SILVA - CAMPEÃO DO PRIDE MHW!!!!!!! Eu ja sabia....

Pergunta: quem é o "vagabundo" a quem te referes ? Espero que não seja um lutador, pois se for deveras tomar uma punição ... Se for um colega de PVT, me parece, a consequência tb deverá ser uma punição ... Ou seja: acho que serás punido ...

Abs

Editado por MASINA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Pergunta: quem é o "vagabundo" a quem te referes ? Espero que não seja um lutador, pois se for deveras tomar uma punição ... Se for um colega de PVT, me parece, a consequência tb deverá ser uma punição ... Ou seja: acho que serás punido ...

Abs

Se doeu foi??????? Se a carapuça te serviu...

Em nenhum momento aqui eu insultarei lutadores profissionais e os q se dizem tbm!!!!

Usei o termo vagabundo, pq eh uma giria bastante usada por "cariocas" e acredito q neguinho não deva ficar chateado...

Ahhh, e antes q perguntem, não sou carioca, apenas conheço alguns q moram aqui em Manaus!!!!!!

Ps.: E antes q eu me esqueça, rapaz vê se para de ser fifi q isso eh muito feio pra um "homem" barbado!!!!!! Mania essa de ficar quotando os outros pra ficar chamando a moderação pra aplicar punição... se não tem o q dizer eh melhor ficar de boca fechada... Tem uns 3 ou 4 "meninos" q adoram sacanear os outros, mas quando se vêem em uma posição ruim, começam a chorar pela mãe, ops, pelo moderador!!!!!!

CRESÇAM!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se doeu foi??????? Se a carapuça te serviu...

Em nenhum momento aqui eu insultarei lutadores profissionais e os q se dizem tbm!!!!

Usei o termo vagabundo, pq eh uma giria bastante usada por "cariocas" e acredito q neguinho não deva ficar chateado...

Ahhh, e antes q perguntem, não sou carioca, apenas conheço alguns q moram aqui em Manaus!!!!!!

Ps.: E antes q eu me esqueça, rapaz vê se para de ser fifi q isso eh muito feio pra um "homem" barbado!!!!!! Mania essa de ficar quotando os outros pra ficar chamando a moderação pra aplicar punição... se não tem o q dizer eh melhor ficar de boca fechada... Tem uns 3 ou 4 "meninos" q adoram sacanear os outros, mas quando se vêem em uma posição ruim, começam a chorar pela mãe, ops, pelo moderador!!!!!!

CRESÇAM!!!!!!!!!

Mermão,

Tô cagando se a moderação vai te punir ou não, só acho que posts agressivos como o teu, cheios de ofensas e bobagens, só servem para estragar esse Fórum ... Mais a mais, de guerreiro de internet, que se esconde através de nick, eu tô de saco cheio ... Me erra ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Mermão,

Tô cagando se a moderação vai te punir ou não, só acho que posts agressivos como o teu, cheios de ofensas e bobagens, só servem para estragar esse Fórum ... Mais a mais, de guerreiro de internet, que se esconde através de nick, eu tô de saco cheio ... Me erra ...

Pois eh neh Masina...

Pimenta nos olhos dos outros eh refresco!!!!!

Quando o Wanderlei Silva perdeu, ouvimos de tudo aqui nesse mesmo forum q vc não quer q seja "estragado" por post ofensivo, mas como a situação era favoravel pra uns (vc) e não para outros, deixa quieto neh?!?!?!?!?

O problema desse forum eh q as opiniões não são respeitadas, se eu tenho a minha opinião formada em um determinado assunto, e q a mesma não seja compativel com a da maioria, um monte de moleque babaca vai tentar me esculachar e me humilhar aqui nesse mesmo forum...

A única coisa q eu peço da moderação eh q Porrada q bate em Pedro, tem q bater em Raimundo... só isso!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois eh neh Masina...

Pimenta nos olhos dos outros eh refresco!!!!!

Quando o Wanderlei Silva perdeu, ouvimos de tudo aqui nesse mesmo forum q vc não quer q seja "estragado" por post ofensivo, mas como a situação era favoravel pra uns (vc) e não para outros, deixa quieto neh?!?!?!?!?

O problema desse forum eh q as opiniões não são respeitadas, se eu tenho a minha opinião formada em um determinado assunto, e q a mesma não seja compativel com a da maioria, um monte de moleque babaca vai tentar me esculachar e me humilhar aqui nesse mesmo forum...

A única coisa q eu peço da moderação eh q Porrada q bate em Pedro, tem q bater em Raimundo... só isso!!!!!!

Bixo,

Aqui vai meu último post pra ti:

Quem me conhece um pouquinho sabe que eu não sou de ficar tirando onda, menos ainda se envolver uma luta entre dois grandes atletas como o wanderlei e o arona. Eu SEMPRE disse que não há favorito numa luta entre eles e não me surpreendeu o desenrolar dessa última (muiittoo parelha).

Por isso tudo, te desafio a achar algum post meu tirando onda depois da vitória do Arona no GP, esculhambando o Wanderlei. Não vais achar.

Daí pq não me venha com essa conversinha de "pimenta nos olhos dos outros", ao menos não pra cima de mim ...

De resto, como eu disse antes, me erra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega leve ae Malabisabe......vamos parar com isso pra não ter punição.

Com relação ao tópico.....porra, já tão dizendo que foi uma tremenda "sorte" o Wanderlei enfrentar o Sakuraba na época...hehehehe....como se qualquer um que chegasse ali na hora iria nocautear em 1 minuto o japa. Japa esse que era o homem a ser batido na época. É recalque demais, recalque demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Pega leve ae Malabisabe......vamos parar com isso pra não ter punição.

Com relação ao tópico.....porra, já tão dizendo que foi uma tremenda "sorte" o Wanderlei enfrentar o Sakuraba na época...hehehehe....como se qualquer um que chegasse ali na hora iria nocautear em 1 minuto o japa. Japa esse que era o homem a ser batido na época. É recalque demais, recalque demais.

Falow ninja, tô tranquilo!!!!!

E comentando o restante do seu post... eh isso ae, os caras enxergam apenas o q querem ver...

Em nenhum momento eu falei q o Arona era um bosta, um cara ruim... apenas disse q não gostava do jogo dele e q ele não tem coração de campeão!!!!! Só q "malandro" aqui adora dizer q o Wanderlei eh um ninguém, só ganhou de galinha morta, só eh campeão pq roubaram pro lado dele e mais um montão de coisas do gênero.

Como eu li em uma assinatura de um colega ae, era mais ou menos assim:

Wanderlei, Campeão do Pride GP MHW e Campeão MHW Pride, gostar dele não eh sua obrigação, mas respeitá-lo eh seu DEVER!!!!!!

Isso diz tudo!!!!! Mas os recalcados de plantão não querem enxergar assim... fazer o q?!?!?!?!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pega leve ae Malabisabe......vamos parar com isso pra não ter punição.

Com relação ao tópico.....porra, já tão dizendo que foi uma tremenda "sorte" o Wanderlei enfrentar o Sakuraba na época...hehehehe....como se qualquer um que chegasse ali na hora iria nocautear em 1 minuto o japa. Japa esse que era o homem a ser batido na época. É recalque demais, recalque demais.

Verdade...

O que tem de "conhecedor" nesse fórum que acha que o Vale Tudo começou no dia em que ele começou a treinar Jiu Jitsu ou Muay Thai (o que deve ter sido semana passada, pelo nível dos posts) não é brincadeira.

E ainda vêm querer menosprezar lutadores que já faziam vale-tudo quando eles ainda não passavam de espermatozóides dentro do saco do pai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como o sakuraba poderia se o melhor do mundo até 93 se os maiores feitos dele foi vencer lutadores até 80 kilos, como os gracies e o carlos newton, o único lutador de nível que ele venceu até 93 foi o belfort. na boa até 93 quem de top o sakuraba venceu? pq ele era campeão dessa categoia? isso eu não entendo.

não questiono as qualidades do sakuraba, acho q até 84 ele um dos melhores, mas até 93 ele só levou surra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver o Sakuraba até a primeira luta com o Wanderlei :

Loss Wanderlei Silva - 90kg ?????

Win Ryan Gracie - 84kg

Win Shannon Ritch - 86kg

Win Renzo Gracie - 84kg

Loss Igor Vovchanchyn - 93kg (na época tinha mais)

Win Royce Gracie - 80kg

Win Guy Mezger - 91kg

Win Royler Gracie - 68kg

Win Anthony Macias - 79kg

Win Ebenezer Fontes Braga - 90kg

Win Vitor Belfort - 93kg

Draw Allan Goes - 91kg

Win Carlos Newton - 82kg

Win Vernon White - 93kg

Win Marcus Silveira - 110kg

NC Marcus Silveira No Contest - 110kg

Loss Kimo Leopoldo - 107 kg

Ou seja, das 16 lutas pré Wanderlei (tirando a luta com o próprio), ele venceu 12, dessas 12 que ele venceu 5 +/- podem ficar acima dos 83 kg, sendo 7 abaixo dos 83 , dos 5 acima de 83, foi apenas uma vitória sobre um "peso pesaso", o Conan.

Retirado do site da Sherdog.

Não que isso signifique alguma coisa, mas veio a confirmar o que o robertoum postou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para um dos lideres da BTT só agora pensar assim, é extremamente preocupante. Contrata uma acessoria ou compra óculos. fuyou

Não se tem conhecimento do que seja uma "acessoria", logo, vai ser muito difícil de Bebo contratar uma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Resumindo: Sakuraba era o melhor lutador peso médio domundo entre 1997 e 2000. Quer discordar? Então me diga quem estava no nível dele na época.

Franciasco Juarez II, ou Frank Shamrock.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que ele era o melhor até 93 seria um modo de dizer...pois o Pride na época nao tinha muito esse lance de categoria nem de cinturão..que só começou no Pride 17.

porém entre todos os lutadores que chegavam até 93 kg ele era o melhor sem dúvidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Carl Jung
Desculpe, mas o equivocado é você.

Em primeiro lugar,eu pedique as pessoas maneirassem nas críticas ao Allan justamente porque ele lutou muito bem contra o Sakuraba, e o empate deu moral pra ele. É fato incontestável que oSakuraba era o melhor lutador peso médio do mundo naquela época. Tolice negar isso, porque ojaponês ganhava de todo mundo. E principalmente, foiele quem pôs abaixo o mito de que a família Gracie era invencível.

Quem acompanhava o Jiu Jitsu e o vale-tudo naquela época (era o meu caso, não sei se é o seu.), sabe que era amplamente difundido que existiamtécnicas secretas da Família Gracie, e que semlimite de tempo era impossível eles perderem.

Então, quando ele enfileirou toda a família, pondo abaixo uma invencibilidade de 50 anos (a última derrota conhecida tinha sido Hélio x Kimura),Sakuraba provou que era o melhor lutador do mundo na época. Querer negar isso é recalque.

Quanto aos outros lutadores de JJ que você citou, vamos analisar um por um.

Fábio Gurgel - pessoas realmente bem informadas sabem que ele se aposentou do VT após a luta com o MArk Kerr.

Rickson Gracie - não foi por falta do Japonês desafiá-lo. Chegou até a ficar chato pro Rickson. Que pese a seu favor que a morte do Rockson deve realmente ter sidoumbaque pra ele.

Zé Mário- nessa época ele era peso-pesado. Quem REALMENTE conhece VT sabe que ele sócaiu pros médios pra nãoficar na mesma categoria que oMinotauro, entre outros motivos.

Ricardo Arona e Paulão - Estavam iniciando no VT.Nem a pau teriam como vencer o Saku nessa época, não viaja.

Vitor Belfort - Lutou com o japonês e foi humilhado. Sem mais comentários.

Murilo Bustamante - É o único que TALVEZ pudesse vencê-lo naquele momento, porque também tem um bom boxe. Quem realmente acompanhou essas lutas (não um adolescente que começou a gostar de VT ontém, e acha que omundo começou nodia em que ele nasceu), sabe que o Sakuraba tinha uma estratégia muito clara em todas as lutas. Não sedeixava derrubar, massacrava em cima, e só após o adversário estar baleado, ia pro solo.Mas nem o Murilo finalizaria. Prova disso é que um lutador técnico como o Minotouro conseguiu fazer isso, mesmo com o Sakuraba já decadente e em fim de carreira.

Resumindo: Sakuraba era o melhor lutador peso médio domundo entre 1997 e 2000. Quer discordar? Então me diga quem estava no nível dele na época.

Meu caro, é melhor você ficar calado porque quanto mais você fala, mais demonstra sua total ignorância sobre Jiu-Jitsu e Vale Tudo. Qual é a sua idade, rapaz?

Porra, se eu já citei todas as lutas do Sakuraba antes de lutar com o Allan Góes, como é que você tem a teimosia asinina de repetir que "É fato incontestável que o Sakuraba era o melhor lutador peso médio do mundo naquela época." Cara, você cisma mesmo em tentar reescrever a história! Vai lá no Sherdog e faz o dever de casa, filhinho.

Em 1998 o Sakuraba só tinha derrotado o Kimo, Conan, Vernon White, e Carlos Newton. Já o Allan Góes vinha de uma derrota para o Dan Handerson, quando lutou com o Sakuraba, além de ter um empate com o Frank Shamrock e 3 vitórias sobre outros adversários.

Por que você acha que o Sakuraba nunca lutou com o Dan Henderson??? E eles são do mesmo peso, e sempre lutaram no Pride. Por que os japoneses sabiam que o Henderson fatalmente derrotaria o Sakuraba, e todo o trabalho de construir um ídolo japonês no Pride iria por água abaixo. Os adversários do Sakuraba foram escolhidos a dedo.

E o Frank Shamrock, por acaso você também acha que o Sakuraba era melhor do que ele? Pára com isso, cai na real.

Que mito é esse de que Gracie era invencível? Quem te falou essa bobagem? Os Gracies cansaram de perder lutas de Jiu-Jitsu e até mesmo lutas de VT.

Técnicas secretas dos Gracie??? Cara, nessa época você também devia acreditar no Papai Noel, no Superman, National Kid...

Quem estava no nível do Sakuraba entre 1997-2000? Já disse, e vou repetir:

- Fábio Gurgel: ganhava do Sakuraba em qualquer lugar e com qualquer regra. Aguentou lutar com o Mark Kerr no apogeu, e aguentou 30 minutos de Vale Tudo de verdade, com muitas cabeçadas de um cara bem mais novo, e muito mais pesado.

- Rickson Gracie: o mesmo caso do Gurgel. Apesar da idade, derrotaria o Sakuraba com alguma facilidade. Rickson toparia qualquer luta por grana. Se os japoneses quisessem realmente fazer essa luta, teriam feito. Mas não tinham o menor interesse em expor o Sakuraba.

Aliás, vale acrescentar que no mesmo Pride 4 onde o Allan empatou com o Sakuraba, a luta principal do evento foi Rickson x Takada. Nessa época o Takada era o grande astro japonês, e o Sakuraba era um mero coadjuvante.

- Dan Henderson: teria vencido o Sakuraba, como ainda vencerá, se um dia eles lutarem.

- Frank Shamrock: era o campeão do UFC, e provavelmente ele seria o "melhor lutador da categoria nessa época". Muito forte, explosivo, e resistente, ele era o lutador mais completo dessa época.

- Vitor Belfort: teve muitos problemas antes e durante a luta com o Sakuraba. Tenho certeza de que ele venceria uma revanche.

- Tito Ortiz: Outro que ia castigar muito o Saku.

- Bas Rutten: Pobre do Sakuraba.

- Randy Couture: sem chance para o Saku.

- Vladimir Matyushenko: tratorizava o Sakuraba.

- Zé Mário, Murilo, Arona e Paulão: TODOS os 4 poderiam vencer o Sakuraba em 2000.

Também gostaria de ter visto o Saku contra o Yuki Kondo.

Isso sem falar que algumas lutas foram garfadas como a do Guy Mezger, um marmelo com o Randleman, etc.

Ahh, e para finalizar o assunto, não me venha falar em peso dos lutadores, porque nessa época o PRIDE NÃO TINHA CATEGORIAS DE PESO, ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu caro, é melhor você ficar calado porque quanto mais você fala, mais demonstra sua total ignorância sobre Jiu-Jitsu e Vale Tudo. Qual é a sua idade, rapaz?

Porra, se eu já citei todas as lutas do Sakuraba antes de lutar com o Allan Góes, como é que você tem a teimosia asinina de repetir que "É fato incontestável que o Sakuraba era o melhor lutador peso médio do mundo naquela época." Cara, você cisma mesmo em tentar reescrever a história! Vai lá no Sherdog e faz o dever de casa, filhinho.

Em 1998 o Sakuraba só tinha derrotado o Kimo, Conan, Vernon White, e Carlos Newton. Já o Allan Góes vinha de uma derrota para o Dan Handerson, quando lutou com o Sakuraba, além de ter um empate com o Frank Shamrock e 3 vitórias sobre outros adversários.

Por que você acha que o Sakuraba nunca lutou com o Dan Henderson??? E eles são do mesmo peso, e sempre lutaram no Pride. Por que os japoneses sabiam que o Henderson fatalmente derrotaria o Sakuraba, e todo o trabalho de construir um ídolo japonês no Pride iria por água abaixo. Os adversários do Sakuraba foram escolhidos a dedo.

E o Frank Shamrock, por acaso você também acha que o Sakuraba era melhor do que ele? Pára com isso, cai na real.

Que mito é esse de que Gracie era invencível? Quem te falou essa bobagem? Os Gracies cansaram de perder lutas de Jiu-Jitsu e até mesmo lutas de VT.

Técnicas secretas dos Gracie??? Cara, nessa época você também devia acreditar no Papai Noel, no Superman, National Kid...

Quem estava no nível do Sakuraba entre 1997-2000? Já disse, e vou repetir:

- Fábio Gurgel: ganhava do Sakuraba em qualquer lugar e com qualquer regra. Aguentou lutar com o Mark Kerr no apogeu, e aguentou 30 minutos de Vale Tudo de verdade, com muitas cabeçadas de um cara bem mais novo, e muito mais pesado.

- Rickson Gracie: o mesmo caso do Gurgel. Apesar da idade, derrotaria o Sakuraba com alguma facilidade. Rickson toparia qualquer luta por grana. Se os japoneses quisessem realmente fazer essa luta, teriam feito. Mas não tinham o menor interesse em expor o Sakuraba.

Aliás, vale acrescentar que no mesmo Pride 4 onde o Allan empatou com o Sakuraba, a luta principal do evento foi Rickson x Takada. Nessa época o Takada era o grande astro japonês, e o Sakuraba era um mero coadjuvante.

- Dan Henderson: teria vencido o Sakuraba, como ainda vencerá, se um dia eles lutarem.

- Frank Shamrock: era o campeão do UFC, e provavelmente ele seria o "melhor lutador da categoria nessa época". Muito forte, explosivo, e resistente, ele era o lutador mais completo dessa época.

- Vitor Belfort: teve muitos problemas antes e durante a luta com o Sakuraba. Tenho certeza de que ele venceria uma revanche.

- Tito Ortiz: Outro que ia castigar muito o Saku.

- Bas Rutten: Pobre do Sakuraba.

- Randy Couture: sem chance para o Saku.

- Vladimir Matyushenko: tratorizava o Sakuraba.

- Zé Mário, Murilo, Arona e Paulão: TODOS os 4 poderiam vencer o Sakuraba em 2000.

Também gostaria de ter visto o Saku contra o Yuki Kondo.

Isso sem falar que algumas lutas foram garfadas como a do Guy Mezger, um marmelo com o Randleman, etc.

Ahh, e para finalizar o assunto, não me venha falar em peso dos lutadores, porque nessa época o PRIDE NÃO TINHA CATEGORIAS DE PESO, ok?

Provavelmente idade pra ser seu pai. fuyou :D :ZZZ:

E provavelmente já treinava quando você ainda engatinhava.

O Frank Shamrock era o único que parecia ser tão bom quanto o Sakuraba nessa época, agora, vocÊ vir falar de Fábio Gurgel e Rickson, desculpe, não dá pra levar a sério.

O Fábio quase perdeu a vista na luta com o Kerr. Tanto que não voltou aos ringues.

Agora a história mudou? Foi o Sakuraba que fugiu do Rickson...então tá... O PRide "protegeu" tanto o Sakuraba que colocou ele em duas revanches contra o Wanderlei, que contribuiram pra detonar fisicamente o japonês e apressar sua decadência.

Rutten, Zé Mario e Couture eram pesos-pesados nessa época. Arona e Paulão não existiam pro VT nessa época.

Só pra ver como vocÊ é um moleque que não entende nada e vem tumultuar, você mistura lutadores de ÉPOCAS DIFERENTES.

Alô, Terra chamando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora