Entre para seguir isso  
pipo

Sean Strickland diz que Paulo Costa ainda não assinou contrato com o UFC 302: 'Você está sendo um homem fraco'

Recommended Posts

 

 

O co-evento principal do UFC 302 pode estar em perigo?

Pouco mais de duas semanas antes do evento de 1º de junho no Prudential Center em Newark, NJ, o ex-campeão peso médio do UFC Sean Strickland disse ter ouvido falar que o adversário Paulo Costa pode ainda não ter se comprometido com a luta.

Em vídeo postado na quarta-feira intitulado “Costa está fora?”, Strickland (28-6 MMA, 15-6 UFC) disse ter ouvido falar que Costa (14-3 MMA, 6-3 UFC) ainda não assinou o contrato de luta. Ele então atacou Costa com vários ataques verbais e palavrões, na tentativa de convencer “Borrachinha” a colocar seu nome na linha pontilhada.

“Porra, Costa. Ouvi dizer que você ainda não assinou esse contrato”, disse Strickland. “Vou te dizer uma coisa, cara. Eu não acreditei nisso. Não pensei que você reagiria como um covarde. Pensei que você fosse ser homem, demitir-se. Em vez disso, você está agindo como se tivesse ovários. Entrei no Google. Fiz as coisas certas, dei-te o benefício da dúvida. Entrei no Google e percebi uma coisa, cara. Depois que você lutou com Izzy, você desceu a colina. Você foi até aquele maldito fundo, meu cara. Eu não sei o que aconteceu naquele maldito cérebro de ervilha que você tem.

“Precisamos arranjar alguém para você conversar, meu caro? Precisamos sentar com você e conversar sobre seus malditos sentimentos? Acho que terapia é para homens fracos. Deixa eu te contar uma coisa, cara. Você está sendo um homem fraco. Se você não puder demitir-se e fazer essa merda acontecer, arranjaremos alguém com quem você conversar. Não me decepcione. Não decepcione os fãs. Deixe-me fazer você sangrar.

Costa nem o UFC comentaram publicamente o assunto.

 

 

Uma luta de cinco rounds, Strickland x Costa, foi anunciada pelo CEO do UFC , Dana White, após o UFC 300, em 13 de abril. um outro.

Até a publicação da matéria, os sites do UFC e do Prudential Center ainda trazem a luta listada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha é uma piada. Sério mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, se isto for verdade o Borrachinha é o maior comédia que já pisou no octógono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele vai assinar, se já não tiver feito. 

Caso contrário, vai ser odiado por muita gente.

Mas acho que é balela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ele é um cara não muito maneiro, todos já sabemos. Mas se ele não aceitar essa luta, contra o #1, ex campeão, com o cartel que tem, ele ta louco e fora de qualquer conversa de luta. Porque não faria sentido algum ele só não dizer sim e pegar logo essa luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve tá implorando pro Dana 1 milhão de bolsa, já que todos viram que ele mentiu sobre isso......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Deve tá implorando pro Dana 1 milhão de bolsa, já que todos viram que ele mentiu sobre isso......

ele deve fazer isso.. não assina pra pressionar uma bolsa melhor

mas isso fode com  adversário (já fez com Whittaker, e outros) e com o evento que não sabe se a luta vai acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Costa respondeu ao adversário insinuando que ele assinou na linha pontilhada para a luta crucial dos médios.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda luta a mesma história. É muito chato.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for verdade, isso é um saco... toda luta fica nessa ladainha...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera puta com o Borrachinha (com razão), mas o Strickland é uma metralhadora de falar merda também.

Famosa luta na qual o mitológico "nocaute-duplo" seria muito bem vindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Hags disse:

Galera puta com o Borrachinha (com razão), mas o Strickland é uma metralhadora de falar merda também.

 

Ninguém aí é santo. Strickland, inclusive, claramente tem seus problemas psicológicos/mentais. Mas quando vamos falar sobre MMA, lutador lutar, e fazer o que tem que ser feito, ele vai lá, entra, e luta. Não tem muita história. 

Negócio que o Borrachinha SEMPRE é isso. Não dá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha com luta marcada que disse não ter assinado é mais do mesmo ... Se perder essa oportunidade melhor pegar uma galera menos relevante 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, cisao disse:

Ninguém aí é santo. Strickland, inclusive, claramente tem seus problemas psicológicos/mentais. Mas quando vamos falar sobre MMA, lutador lutar, e fazer o que tem que ser feito, ele vai lá, entra, e luta. Não tem muita história. 

Negócio que o Borrachinha SEMPRE é isso. Não dá. 

Ele não sabe o que quer e adia tanto,chega lá decepciona... Aí não dá,eu nem me ânimo para as lutas dele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso