Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Michel Pereira é top

Recommended Posts

Postado (editado)

Michel Pereira tá muito forte e rápido nessa categoria, eu acho que ele supera o borrachinha em força e explosão, além de ter mais técnica.

A guilhotina que ele encaixou no Potiera foi tão forte que por outro ângulo no replay o pescoço do cara estava quase partindo no meio, totalmente invegado igual galho de árvore, ele bateu e já caiu desmaiado ameaçando uma convulsão, depois acordou, foi algo mais próximo de uma "morte" no octógono que eu vi nesses últimos anos.

O único erro do Michel é se intitular funcionário do UFC dizendo que só quer lutar e quem o UFC mandar está bom. 

Tem que ser orientado a pedir mais por lutas, se ele fosse mais falastrão(sem excessos) com esse estilo showman dele nas lutas ele já estaria sendo cogitado até pra disputar cinturão.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro de uma história que o Michel contou que na véspera de um UFC ele estava no hotel feliz da vida, cantando e ouvindo música alta, ai bate o Ngannou na porta, ele abre e o Ngannou visivelmente irritado pede pra eles pararem com o barulho pq ele precisava descansar pra luta do dia seguinte.

Michel chegou a pensar em xingar ele de "cu de galinha" e até encarar na porrada se fosse preciso, mas depois viu que no fundo o Ngannou tinha razão visto que ambos iam lutar no dia seguinte kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que seria interessante ele parar com o mortal do 69, ontem o joelho bateu na cabeça do cara que poderia ter dado migué

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Ivanco disse:

Acredito que seria interessante ele parar com o mortal do 69, ontem o joelho bateu na cabeça do cara que poderia ter dado migué

Sim... se não fosse no Brasil poderiam ter desclassificado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

giphy-downsized-large.gif

giphy-downsized-large.gif

giphy.gif

Acredito que o UFC o protege. o evento quer ele dando show e colocálo em risco pode perdêlo. mas agora está sem saída. HOra de ser testado e não ser taxado como pegador de frangos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou botando fé nele nos médios. Vamos ver quando começar a pegar a elite, e irá explorar as fraquezas dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele humilhou nesta última. Tirou o adversário pra nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até agora um caça frango tem que ver contra alguém melhor p testar o gás dele, que era horrível mas poderia ser pela categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse eu lembro de "apanhar" aqui no fórum quando o defendia

Já venceu Khaos Williams, Ponzinibbio, Niko Price.  De mentira ele não é, mas tá na hora de se testar com alguém melhor rankeado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Esse eu lembro de "apanhar" aqui no fórum quando o defendia

Já venceu Khaos Williams, Ponzinibbio, Niko Price.  De mentira ele não é, mas tá na hora de se testar com alguém melhor rankeado. 

Esses citados são frangos? Tão chamando ele de caça frangos.

Esse Potiera antes da luta estavam dizendo que o Michel ia ter problemas contra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que faz de um lutador ser diferenciado é que quando pega um "frango" faz parecer fácil. Desqualificar o Michel e o próprio Aldo pela luta do UFC Rio é falta de conhecimento técnico no mundo do MMA ou até haterismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Esses citados são frangos? Tão chamando ele de caça frangos.

Esse Potiera antes da luta estavam dizendo que o Michel ia ter problemas contra ele.

Síndrome de vira lata dos brasileiros.  Vai do 8 ao 80.  No UFC não tem frangos.  Busquem aí quem e quantos conseguiram 5 vitórias seguidas na organização.  Feito para poucos. Isso não quer dizer q Michel é um candidato ao cinturão, mas já evidencia que ele é de verdade.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pegou frango nenhum nas ultimas 8 lutas. Não pegou top rankeado. mas frango, nenhum. ele ta com punch sinistro. os caras caem no primeiro golpe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dinamismo e atletismo dele é algo fora da curva. Mas tem que caminhar bastante ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que  o auge do MMA  brasileiro  voltou.

Excelentes propescet.

A fight nerd está espetacular  Excelente  trabalho  na equipe. 

O Rei Rio está de volta voando , 61 ou 66 teremos um top

Tem o Daicona 61.

O Charles  na 70 se o Islan subir  ainda fica bem factível  o título novamente. 

84 Michael  Pereira  e Caio Borralho.

57 o campeão  absoluto  Pantoja.

93 o campeão  absoluto Poatan.

Muita gente boa, me parece que tão sonhada renovação  chegou.

A Bahia tem uns meninos bons no Galpão  que podem da o que falar .

Acho que podemos viver um ápice  do MMA  de novo..

A volta do Aldo o sucesso do Poatan  é uma possível  ascensão  do Charles  pode  campetanear uma nova era de ouro

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso