Entre para seguir isso  
smd

Filme do Mark Kerr

Recommended Posts

A estrela de Hollywood Dwayne Johnson, também conhecido como “The Rock”, revelou que vai trocar a prática do wrestling pelos treinamentos de MMA nos próximos meses. A mudança é parte da preparação para seu mais novo papel no filme biográfico “The Smashing Machine”. No projeto, Johnson vai interpretar o ex-lutador norte-americano de MMA Mark Kerr.

 

Finalmente temos uma atualização deste filme. 

Esse valerá a pena ver no cinema. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Homenagem merecida ao Mark Kerr.

Vejo algumas listas e menções atuais aos grandes nomes mundiais do MMA de todos os tempos, e em muitas, não vejo o nome do Espécime nestas... Tenho certeza que os criadores de tais feitos não viveram o final dos anos 90 e o começo de 00...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Homenagem merecida ao Mark Kerr.

Vejo algumas listas e menções atuais aos grandes nomes mundiais do MMA de todos os tempos, e em muitas, não vejo o nome do Espécime nestas... Tenho certeza que os criadores de tais feitos não viveram o final dos anos 90 e o começo de 00...

to com vc

 

lembro do Kerr, Coleman, Randleman, Gary Goodridge, Tim Sylvia, Randy Couture, Pedro Rizzo.. essa galera teve seu valor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kerr foi o maior lutador em uma fase específica do vale-tudo. Todos tinham "medo" dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

to com vc

 

lembro do Kerr, Coleman, Randleman, Gary Goodridge, Tim Sylvia, Randy Couture, Pedro Rizzo.. essa galera teve seu valor

Eu vi na Band a luta do Kerr x gurgel. A revista tatame pagava maior pau pra ele. Endeusava num nível Incrível.

lembro do documentário dele, que ele era casado com uma mulher ultra narcisista. Que se metia em tudo e brigava com ele nas horas erradas.

mas… tbm tinha fama de ser gay.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro com pesar, em esperar a tatame do ufc 14 (ou 15) em que todos davam como certo o embate dele contra o Carlão. E o Carlão faz uma luta pau a pau com mediano do Dave beneteau. 
Carson colocou a culpa na “dieta” dele e do Vitor. Os dois ganharam 10kg pra esse ufc e morreram no gás 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tudo_vale disse:

Quem foi mais assustador: Mark Kerr ou Brock Lesnar?

Acredito que o Kerr foi mais assustador. Até porque o Kerr dominava mais as lutas e também por que ele lutava com uma tranquilidade apavorante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tudo_vale disse:

Quem foi mais assustador: Mark Kerr ou Brock Lesnar?

Lesmas estreiou perdendo. Kerr estreiou moendo de bater o gurgel que era “‘meio aluno” do rickson. Isso deu hyper alto pra ele. Sempre bateu fácil todo mundo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Eu vi na Band a luta do Kerr x gurgel. A revista tatame pagava maior pau pra ele. Endeusava num nível Incrível.

lembro do documentário dele, que ele era casado com uma mulher ultra narcisista. Que se metia em tudo e brigava com ele nas horas erradas.

mas… tbm tinha fama de ser gay.

Eu lembro dessa luta, antes ele quebrou os dentes se não me falha a memória foi do Mestre Hulk da capoeira, esse Kerr era uma besta de forte e batia muito forte. Acho que na época queriam casar uma luta dele com o Marco Ruas, eu sonhava com essa luta, porém ficou mesmo só na esperança. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Homenagem merecida ao Mark Kerr.

Vejo algumas listas e menções atuais aos grandes nomes mundiais do MMA de todos os tempos, e em muitas, não vejo o nome do Espécime nestas... Tenho certeza que os criadores de tais feitos não viveram o final dos anos 90 e o começo de 00...

Pode crer mano, concordo 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kerr era assustador. Aquela época só tinha Titãs lutando e ele se destacava entre eles. Deu ruim contra outro monstro, o Vouvchanchyn.

Como o @PREDADOR DO NORTE falou, não saiu a luta contra o Ruas, e acho que foi bom para o brasileiro, não creio que derrotasse o Kerr.  
Apesar de épocas um pouco diferentes, gostaria de tê-lo visto contra o Fedor. Mas na época deste já estava em declínio, lembro de uma luta onde ele se auto nocauteou, derrubando o oponente e metendo a cara no chão no processo.

O primeiro filme foi excelente, torço para que a atualização mantenha a veracidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/23/2024 at 1:16 PM, Tudo_vale disse:

Quem foi mais assustador: Mark Kerr ou Brock Lesnar?

o Kerr, o lesnar  era assustador so pelo tamanho, mas na porrada  ninguém botava muita fé, fez mais doq muitos imaginavam... já o kerr era assustador pelo tamanho e principalmente por moer geral na porrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, masterblaster disse:

Kerr era assustador. Aquela época só tinha Titãs lutando e ele se destacava entre eles. Deu ruim contra outro monstro, o Vouvchanchyn.

Como o @PREDADOR DO NORTE falou, não saiu a luta contra o Ruas, e acho que foi bom para o brasileiro, não creio que derrotasse o Kerr.  
Apesar de épocas um pouco diferentes, gostaria de tê-lo visto contra o Fedor. Mas na época deste já estava em declínio, lembro de uma luta onde ele se auto nocauteou, derrubando o oponente e metendo a cara no chão no processo.

O primeiro filme foi excelente, torço para que a atualização mantenha a veracidade.

No livro do Rickson  , ele mesmo mantendo sua áurea de imbatível, ele fala que o Kerr o assustou quando  viu sua luta com o Gurgel, pq foi nitidamente  wrestling  vs jiu jitsu.

E  ele falou que nunca viu uma lutador  daquele porte físico assustado,habilidoso  e rápido. 

E sim o Ruas não  venceria o Kerr, apesar de nos treinos o Ruas levar  vantagem, todos dizem  que o Ker se preservava na academia  e na luta virava um monstro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta que quase saiu, foi o Royce x o Kerr no pride. Chegaram até a assinar contrato. Foi capa de todo lugar. O Royce saiu da luta pq em tese lesou a coluna.

kerr virava um animal só na hora da luta, acho que rolava um pó pra dar aquele UP na hora H.

ele foi o primeiro que vi, sair da guarda para bater. E voltava pra guarda, pq achava confortável bater da guarda.

outra, será que era gay mesmo ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso