Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Parece que vai acontecer: Aspinall se anima com pedido de Poatan por luta no peso-pesado e faz postagem nas redes; saiba

Recommended Posts

Acho que pro UFC rio não,  mas acho que vai dar bom na Inglaterra,  será? Chamaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no Rio acho muito difícil mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma excelente luta para o brasileiro. Aspinal aceita lutar em pé. Possivelmente deve derrubar e usar a vantagem do tamanho. Mas é um risco que vale a pena. Se ganhar fica na cara de um TS nos pesados e faz mais história do que já fez, se perder, é um "peso médio" que perdeu de um peso pesado natural top, não mancha em nada o currículo e hype do momento dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, André Filho disse:

437751965_767083182066880_45026063190174

Se rolar não será no UFC Rio, Poatam quebrou 2 dedos do pé.

Foi nítido mesmo q ele olha para o pé algumas vezes durante a comemoração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Uma excelente luta para o brasileiro. Aspinal aceita lutar em pé. Possivelmente deve derrubar e usar a vantagem do tamanho. Mas é um risco que vale a pena. Se ganhar fica na cara de um TS nos pesados e faz mais história do que já fez, se perder, é um "peso médio" que perdeu de um peso pesado natural top, não mancha em nada o currículo e hype do momento dele.

Tbm acho.  A sorte tá conspirando mto p Poatan (acompanhando, é claro, a nítida competência/talento).  A questão é q um dos jogos q mais casa p brasileiro é o cara q tá com a cinta.  Um Blaydes seria terrível, por exemplo.  JJ ou Miocic então nem se fala.   Fora Aspinall um bom nome p trocar porrada e q não tem luta marcada é o Jairzinho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Assipinal e bom de wrestling. Sei não, o ciryl gane seria melhor

Editado por NOCAUTE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aspinal tomou uma bomba limpa do ogro russo, foi como se nada tivesse acontecido. O Cruzado do Poatan teria que ser 100%  eficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Aspinal vai trabalhar em pé como fez com o Russo e depois derruba e termina a luta

 

mas é isso, o Poatan não tem nada a perder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/16/2024 at 9:47 PM, Daniel Mendoza disse:

Uma excelente luta para o brasileiro. Aspinal aceita lutar em pé. Possivelmente deve derrubar e usar a vantagem do tamanho. Mas é um risco que vale a pena. Se ganhar fica na cara de um TS nos pesados e faz mais história do que já fez, se perder, é um "peso médio" que perdeu de um peso pesado natural top, não mancha em nada o currículo e hype do momento dele.

Concordo. E o Poatan está no auge, é a hora dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso