Paulo wand 0 Posted April 14, 2024 1 minuto atrás, cisao disse: Caramba. Jiri se cria do caos Mas as pernas, já estavam no fim , Poatan já tinha derrubado ele assim Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted April 14, 2024 E lembremos, na mão ele tava levando a melhor contra o poatan, naquela luta onde o juiz parou cedo. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted April 14, 2024 Aí você vê como o poder de nocaute do Poatan é absurdo, o Prochazka tomou tanta bomba limpa e ficou íntegro e nocauteou no final com esse jeito malucão dele, lutão! Linda vitória! Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted April 14, 2024 Just now, JOAO MIR JJ said: E lembremos, na mão ele tava levando a melhor contra o poatan, naquela luta onde o juiz parou cedo. Sem clubismo aqui, Jiri tava levando a melhor não, luta tava equilibrada ali e Juiz parou cedo nada, Poatan caiu montado Jiri tinha apagado 2x Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted April 14, 2024 4 minutos atrás, oxeboxing disse: Aí você vê como o poder de nocaute do Poatan é absurdo, o Prochazka tomou tanta bomba limpa e ficou íntegro e nocauteou no final com esse jeito malucão dele, lutão! Linda vitória! pensei o mesmo...isso a 30cm de distancia...tecnica e power Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted April 14, 2024 1 minuto atrás, oxeboxing disse: Aí você vê como o poder de nocaute do Poatan é absurdo, o Prochazka tomou tanta bomba limpa e ficou íntegro e nocauteou no final com esse jeito malucão dele, lutão! Linda vitória! Mas o contexto foi outro tbm foi um contragolpe de encontro bem na orelha. Mas o punch do Poatan é descomunal de qualquer forma. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted April 14, 2024 Dana vai ter que abrir a carteira. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted April 14, 2024 Just now, Luiz Melo said: Mas o contexto foi outro tbm foi um contragolpe de encontro bem na orelha. Mas o punch do Poatan é descomunal de qualquer forma. Sim Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted April 14, 2024 Agora, hvalentim disse: Sim, parece que ele "aceita" levargolpes duros pra levar a luta pro coaos e trocação franca, onde geralmente ele leva... Tenho esta mesma impressão...maluco de pedra, aquele papo de samurai e papo de malucasso, lunatico mesmo, uma coisa e admirar a história e eu admiro, tenho 3 katanas no meu escritório, ja li livros sobre...outra coisa e vc vivenciar, achar que e um...aquela história que ele ficou n sei quantos dias num quarto escuro depois de perder uma luta...não bate bem Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted April 14, 2024 1 minute ago, Maracatu said: pensei o mesmo...isso a 30cm de distancia...tecnica e power Brutal Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted April 14, 2024 Agora, oxeboxing disse: Sem clubismo aqui, Jiri tava levando a melhor não, luta tava equilibrada ali e Juiz parou cedo nada, Poatan caiu montado Jiri tinha apagado 2x sim. no replay dá pra ver o jiri apagando com as cutuveladas e deixando as mãos caírem, antes do poatan cair por cima dele Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted April 14, 2024 Agora, oxeboxing disse: Sem clubismo aqui, Jiri tava levando a melhor não, luta tava equilibrada ali e Juiz parou cedo nada, Poatan caiu montado Jiri tinha apagado 2x Poatan tava melhor nos chutes, mas na mão o jiri tava melhor. E sim, o juiz parou cedo!!! Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted April 14, 2024 5 minutos atrás, siso_ disse: e fedor dos pesados... mudou muito a estatura das categorias Vovchanchyn hoje em dia seria no máximo um peso médio, e se arrebentava lá na HW kkkk Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 14, 2024 Agora, JOAO MIR JJ disse: Poatan tava melhor nos chutes, mas na mão o jiri tava melhor. E sim, o juiz parou cedo!!! Tirando a parte de parou cedo, concordo com tudo , isso que me preocupa hj Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted April 14, 2024 1 minuto atrás, Luiz Melo disse: Mas o contexto foi outro tbm foi um contragolpe de encontro bem na orelha. Mas o punch do Poatan é descomunal de qualquer forma. bateu o recorde do ngannou no instuto de performance do UFC Share this post Link to post Share on other sites