Entre para seguir isso  
FlavioRJ

O encontro de Jon Jones e Tom Aspinall

Recommended Posts

Aspirina é grande hein, estilo Ngannou, Jones pelo jeito tá com o ombro ruim ainda, sentiu o tapinha "amistoso" do inglês no ombro, pior que o Aspinal provavelmente esqueceu da lesão do americano, pediu desculpas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Aspirina é grande hein, estilo Ngannou, Jones pelo jeito tá com o ombro ruim ainda, sentiu o tapinha "amistoso" do inglês no ombro, pior que o Aspinal provavelmente esqueceu da lesão do americano, pediu desculpas.

não entendi desta forma em relação ao ombro ruim, entendi que o Aspinnal tentou "sentir" o JJ, lutador faz muito isto, o Arona explicou isto estes dias em um vídeo que eu vi dele, ele criou uma "intimidade" ali na hora que o JJ não curtiu...o JJ é um cara mais marginal, o Aspinal parece ser um cara mais educado...e vamos combinar, o cara vir com câmera ligada, querer ficar fazendo mídiazinha pras redes, fomentar uma luta que na cabeça do JJ nem tá certa de que vai acontecer, entendo o JJ de ter se sentido mal com a situação...o Aspinall tá fazendo o papel dele mas entendo o JJ tbm.

O ponto é - o inglês tava querendo criar uma narrativa pra luta fazer mais sentido ainda...mas o JJ tá com a cabeça no Miocic, pra depois ver o que ele vai fazer da vida e ificou incomodado claramente com a forma que o inglês chegou ali...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei nada d+ o Aspinall é educado e o Jones ficou com receio dele fazer algo por conta da câmera ligada, mas não houve nada, apenas respeito...

agora uma coisa que notei é que o Jones parece um velhinho perto do aspinall, bem menor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não achei nada demais.  Inglês e mais novo, mais forte.  Vem com sangue nos olhos. Porém, a gente sabe que muita gente da uma " tremida" quando ve o adversário em questão do outro lado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, bigby disse:

achei nada d+ o Aspinall é educado e o Jones ficou com receio dele fazer algo por conta da câmera ligada, mas não houve nada, apenas respeito...

agora uma coisa que notei é que o Jones parece um velhinho perto do aspinall, bem menor

De 2 anos pra cá envelheceu 35 anos , barba toda branca , e cara cheia de rugas. 

Veja o Anderson  dessa idade, ou até o Daico,Cejudo,Patrício  Pitbull. 

Mas é  o preço  da vida louca , muita noite perdida  e drogas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, bigby disse:

achei nada d+ o Aspinall é educado e o Jones ficou com receio dele fazer algo por conta da câmera ligada, mas não houve nada, apenas respeito...

agora uma coisa que notei é que o Jones parece um velhinho perto do aspinall, bem menor

Esse  "mais novo" são 4 anos só  um tem 31  e o Jones 35 , em teoria o Jones ainda está no auge ainda mais para peso pesado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esse  "mais novo" são 4 anos só  um tem 31  e o Jones 35 , em teoria o Jones ainda está no auge ainda mais para peso pesado 

falei velhinho mesmo pelas feições e tamanho, o aspinall é gigante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

De 2 anos pra cá envelheceu 35 anos , barba toda branca , e cara cheia de rugas. 

Veja o Anderson  dessa idade, ou até o Daico,Cejudo,Patrício  Pitbull. 

Mas é  o preço  da vida louca , muita noite perdida  e drogas 

Envelheceu muito mal mesmo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje, eu aposto no Aspinall. Jones já não está no auge e perderia feio se lutasse contra o inglês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal não entendeu o que eu disse, eu quis dizer que me pareceu que o Jones sentiu dor a o ser tocado no ombro pelo Aspinal, lembram que ele teve uma lesão seria no ombro treinando pra sua última luta tendo que cancelar?; então, acho que ele ainda tá em recuperação, não sei a lesão foi no ombro tocado, creio que sim tanto que o Aspinal imediatamente afasta as mãos e pede desculpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

O pessoal não entendeu o que eu disse, eu quis dizer que me pareceu que o Jones sentiu dor a o ser tocado no ombro pelo Aspinal, lembram que ele teve uma lesão seria no ombro treinando pra sua última luta tendo que cancelar?; então, acho que ele ainda tá em recuperação, não sei a lesão foi no ombro tocado, creio que sim tanto que o Aspinal imediatamente afasta as mãos e pede desculpa.

Foi o que achei também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ultimate Fighter disse:

O pessoal não entendeu o que eu disse, eu quis dizer que me pareceu que o Jones sentiu dor a o ser tocado no ombro pelo Aspinal, lembram que ele teve uma lesão seria no ombro treinando pra sua última luta tendo que cancelar?; então, acho que ele ainda tá em recuperação, não sei a lesão foi no ombro tocado, creio que sim tanto que o Aspinal imediatamente afasta as mãos e pede desculpa.

eu entendi, só não concordei, ele teve realmente a lesão mas já tá bem curado já, tá dando seminário direto, eu entendi que ele não gostou da intimidade ali de ser tocado no ombro, lutador faz isto pra "medir" o outro e ele não gostou desta abordagem do inglês. A situação toda foi meio forçada, o cara chegar e vir te procurar num evento, com câmera filmando pra postar em rede social...o JJ não gostou da situação, não acredito que tenha algo a ver com a lesão no ombro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oq me pareceu foi que o JJ quis se impor, tipo "não toque em mim"

dor por um toque no ombro acho demais.. ele até ta brincando de quedas algumas pessoas.. duvido muito que esteja com a lesão nesse nível tão crítico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ali é simples, cameras ligadas, Aspinal querendo enfrentar o Jones, plateia presente.. Qualquer um teria que "maldar" a aproximação de um possível adversário.

Jones agiu até de forma receptiva dado o risco do encontro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso