Entre para seguir isso  
Timbó

Lenda do MMA, Mark Coleman é hospitalizado após incêndio

Recommended Posts

‘Sou o homem mais feliz do mundo’: alerta Mark Coleman, membro do Hall da Fama do UFC, abraça filhas no hospital

 
 
 
Mark-Coleman-daughters-hospital.png?w=1000&h=600&crop=1
Rei Nolan 
 
14 de março de 2024, 12h15 horário do leste dos EUA
 

Mark Coleman se considera sortudo por estar vivo.

Dois dias depois de resgatar seus pais de um incêndio em uma casa em Fremont, Ohio, que custou a vida de seu cachorro “Hammer”, Coleman finalmente está alerta e falando em um hospital de Toledo.

Coleman foi levado de avião para o hospital, sedado e intubado por inalação de fumaça. Nos últimos dois dias, a equipe do hospital trabalhou para limpar seus pulmões.

Em um vídeo postado na quinta-feira, Coleman é visto abraçando suas filhas Morgan e Kenzie em um momento emocionante, enquanto recapitula o que aconteceu.

“Sou o homem mais feliz do mundo”, disse Coleman. “Meu Deus, tenho muita sorte. Não acredito que meus pais estão vivos. … Eu tive que tomar uma decisão, Wes. Porque eu saí do meu quarto e fui até a porta e já estava horrível. Eu não conseguia respirar. Quase tive que sair e voltei para pegá-los. Não acredito que os peguei, mas não consegui encontrar (nosso cachorro) Hammer.”

 

 

Um GoFundMe foi lançado pelas filhas de Coleman na quinta-feira para ajudar com suas despesas médicas. Muitos na comunidade do MMA e fora dela compartilharam seus votos de felicidades nas redes sociais. O companheiro de equipe e amigo próximo de Coleman, Wes Sims , forneceu atualizações diárias do hospital no Facebook.

Coleman, 59, foi o primeiro campeão peso pesado do UFC e ex-vencedor do Grande Prêmio do PRIDE. Apelidado de “O Poderoso Chefão do Ground-and-Pound”, Coleman foi introduzido tanto na ala pioneira quanto na ala de luta do Hall da Fama do UFC.

Nos últimos anos, Coleman lidou com múltiplas adversidades aos olhos do público, incluindo um ataque cardíaco em 2020. Seguindo o conselho de Sims em 2021, Coleman foi para a reabilitação por alcoolismo em 2021 e desde então tem usado sua experiência para promover uma vida saudável e sobriedade em postagens de mídia social com vibrações positivas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças  a Deus,dizem que era difícil  mas tudo dá vontade  de Deus!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, pipo disse:

gigante demais

herói

Existem pessoas  que são diferentes  o barro desse cara é  outro.

Nesse mundo tão ruim que vivemos temos una exemplos  dignos desse.

O ser  humano  ainda tem salvação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra...Torci pra esse cara voltar como se fosse um amigo meu. O cara já sofreu pra cacete. Não merecia morrer assim.

Graças a Deus!! Vida longa ao Hammer !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que fique bem e possa servir de boa influência pra muita gente!! História fantástica para contar,todos os seus desafios e ter conseguido salvar os pais e sobreviver! Simplesmente incrível 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quantas lendas ele enfrentou na carreira? Umas 12? Esse cara é incrível,faz parte da história do Valetudo/MMA  marcou época no UFC e no Pride 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mark Coleman, membro do Hall da Fama do UFC, foi readmitido no hospital por pneumonia

mark-coleman-1.jpg?w=1000&h=600&crop=1
Rei Nolan 
 
16 de março de 2024, 23h15 horário do leste dos EUA
 

A semana imprevisível continua para o membro do Hall da Fama do UFC, Mark Coleman .

Sexta-feira, mesmo dia em que recebeu alta de um hospital de Ohio, Coleman foi readmitido e diagnosticado com um caso de pneumonia, anunciou sua filha Kenzie por meio dos canais de mídia social de seu pai no sábado.

“Tem sido um vento mundial [sic] há uma semana”, escreveu Kenzie. “Ontem meu pai recebeu alta de St. Vincent's, em Toledo, onde acharam que ele estava estável o suficiente para voltar para casa. Só estivemos em casa por cerca de uma hora em Columbus quando ele começou a sentir dormência nos braços e dores no peito. É claro que minha irmã e eu o levamos de volta ao hospital, onde descobrimos que ele desenvolveu pneumonia.

“Apesar de tudo isso, ele ainda é o mesmo eu positivo, corajoso e explosivo, como você pode imaginar no vídeo acima. Ele quer agradecer novamente a todos pelo apoio e amor que vocês demonstraram a ele e a nós durante este momento extremamente difícil. Eu li para ele muitos comentários de seus rapazes e ele está tão cheio de alegria. Ele está descansando e prometo cuidar bem dele.

“Ele é a verdadeira definição de lutador e define força como nenhum outro. Às vezes até acho que ele é um super-humano. Ele ama muito todos vocês. Ele sempre diz que sem seus apoiadores ele não é nada. É bom estar em casa com meu pai. Por favor, continue a orar por sua cura e saúde durante este processo de recuperação. Casa de martelo 4 vida.”

 

Coleman, 59, foi internado no hospital na terça-feira por inalação de fumaça depois de resgatar seus pais de sua casa em chamas em Fremont, Ohio. Coleman foi levado de avião para um hospital próximo, sedado e intubado. Um GoFundMe foi lançado para ajudar com suas contas médicas.

Quinta-feira, um vídeo de Coleman alerta e falando no hospital foi postado nas redes sociais. Um emocionado Coleman se autodenominou “ o homem mais feliz do mundo ” ao abraçar suas filhas em sua cama de hospital.

Coleman divulgou um comunicado por escrito na sexta-feira agradecendo aos membros da comunidade do MMA pelo apoio e expressando otimismo sobre sua recuperação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso