Entre para seguir isso  
pipo

Ngannou confirmado contra o vencedor de Bader vs Renan Problema na PFL

Recommended Posts

20 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Essa luta como eu já disse anteriormente, dida a verdade sobre o Ngannou  no boxe se foi vacilo do Fury ou não  .

Eu não  quero cravar nada , mas claramente  o Fury não  achou a distância  segura e se surpreendeu com a força do monstro  

Mas eu vou e volto mesmo com a diferença  de lutas e uso de chutes o Gane dominou o Ngannou  em pé. 

Vamos ver essa luta o Joshua irá bem sério e teremos essa noção. 

E outra o Ngannou perdeu claramente  para o Fury,esse o enrolou na experiência  e técnica. 

Agora Ngannou  realmente  é  algo diferente  e a muito tempo ri disse quevia técnica  nele nos treinos só que bas lutas de MMA  não, ele boxea bem a um bom tempo 

 

Não  sei dizer mas me parece u..cara extremamente  forte com certa técnica  que tem um bom time de encaixe de golpe 

Eu também gostaria muito de ver um luta do Fury contra o Joshua. Sinto que Fury tem sido superestimado com base nas vitórias contra o Wilder, e, como vimos, o americano não é tudo isso. Acho que o desleixo e falará de atleticismo do Fury pesaram muita na luta contra o Negão Nu. Um Boxer como o Joshua teria despachado o Fury nos round's iniciais. A luta contra o Usyk vai nos dar uma noção de quem em patamar o britânico está, mas se for uma vitória controversa, ainda vai ficar um asterisco, pela diferença de tamanho e estilo que favorecem Fury. O problema é que os tops do boxe não se enfrentam. É um absurdo Joshua e Fury não terem lutado até. Espero que isso aconteça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na pesagem, o Problema ta gigante.. muito maior q o Bader

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel Braga foi vetado e luta com o Patrício caiu. 

Alguém sabe o problema com o Gabriel? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, smd disse:

Gabriel Braga foi vetado e luta com o Patrício caiu. 

Alguém sabe o problema com o Gabriel? 

Pior q só li isso também. Acho q deve ser algo com peso, talvez?

E sobre o Bader...maluco, se eu ja acho complicado ele tentar quedar e manter o Renan no chão, imagina o Ngannou???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema só precisou de um soco pra deitar o Bader. 

Mas não tem garantia nenhuma que essa luta com o Ngannou vai acontecer. Tudo depende do resultado e da performance do camaronês contra o AJ. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, kachorro_loko disse:

Problema só precisou de um soco pra deitar o Bader. 

Mas não tem garantia nenhuma que essa luta com o Ngannou vai acontecer. Tudo depende do resultado e da performance do camaronês contra o AJ. 

Será que esse problema  consegui algo com Ngannou  o maluco tem 2 metros !! Um monstro  deitou o Bader um wrestling  de alto nível  e está em evolução 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Problema só precisou de um soco pra deitar o Bader. 

Mas não tem garantia nenhuma que essa luta com o Ngannou vai acontecer. Tudo depende do resultado e da performance do camaronês contra o AJ. 

Acho que não acontece. Se Negão Nu conseguir manter o hype após a luta contra o Joshua, ele vai cavar outra luta contra tops do boxe, que são muito mais rentáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Acho que não acontece. Se Negão Nu conseguir manter o hype após a luta contra o Joshua, ele vai cavar outra luta contra tops do boxe, que são muito mais rentáveis.

Tens razão no que falas, mas, talvez, por força de algum contrato previamente assinado, o Ngannou terá que fazer uma luta no PFL.

Vamos acompanhar, com o tempo descobrimos. 

De todo modo, estou na torcida por essa luta entre o Problema vs Ngannou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, kachorro_loko disse:

Problema só precisou de um soco pra deitar o Bader. 

Mas não tem garantia nenhuma que essa luta com o Ngannou vai acontecer. Tudo depende do resultado e da performance do camaronês contra o AJ. 

A luta do Renan Problema pareceu a luta do Popó com o Bamban...destruiu em poucos segundos, parecia um lutador contra um leigo (e sabemos que o Ryan Bader tá longe de ser um leigo!) e isto cria uma expectativa para a luta contra o Ngannou. Se eles conseguirem usar bem esta narrativa de dois monstros se efrentando pode vender bem.

Editado por João P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Será que esse problema  consegui algo com Ngannou  o maluco tem 2 metros !! Um monstro  deitou o Bader um wrestling  de alto nível  e está em evolução 

fraco fraco, bader é um meio pesado que ganhou um GP dos pesados no bellator com só meio pesados lutando praticamente... fora q está em um declínio nítido até pela idade e longevidade da carreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é fato! Bader já não está no seu auge. 

Mas isso não é problema do Renan Problema (não resisti ao trocadilho).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Eu acho o Renan um tipo de Derek Lewis. Bate forte, e mal. E para por aí.

Realmente lembra mas acho que ele pode ir mais longe...tá treinando numa baita equipe, tem um tamanho fora dos padrões até para os pesados e já é campeão do evento que tá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso