afterforever 0 Posted February 17 UFC 298: Alexander Volkanovski vs Ilia Topuria Robert Whittaker vs Paulo Borrachinha Geoff Neal vs Ian Machado Garry Merab Dvalishvili vs Henry Cejudo Anthony Hernandez vs Roman Kopylov Amanda Lemos vs Mackenzie Dern Marcos 'Pezão' vs Junior Tafa Rinya Nakamura vs Carlos Vera Zhang Mingyang vs Brendson Ribeiro Josh Quinlan vs Danny Barlow Oban Elliott vs Val Woodburn Andrea Lee vs Miranda Maverick Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 17 Tafa vs Pezão cancelada por lesão do Tafa Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 17 Criei o tópico antes... Apaguei pq estava errado o título... Mas já podemos ir comentando e falando sobre expectativas e previsões Share this post Link to post Share on other sites
Trihou 0 Posted February 17 41 minutos atrás, afterforever disse: Tafa vs Pezão cancelada por lesão do Tafa Eita tomara que paguem o pezao Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted February 17 Quais os respectivos horários companheiros? Share this post Link to post Share on other sites
malva 0 Posted February 17 Eu acredito que o Volka vá vencer por pontos. Eu acho que o Whittaker vá vencer por pontos também. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted February 17 56 minutos atrás, brunogandhi88 disse: Quais os respectivos horários companheiros? Horários de Brasília Card Principal: À meia-noite ao vivo no UFC Fight Pass Card Preliminar: Às 20h30 ao vivo e exclusivo no UFC Fight Pass Card Principal Alexander Volkanovski x Ilia Topuria Robert Whittaker x Paulo Borrachinha Geoff Neal x Ian Machado Garry Merab Dvalishvili x Henry Cejudo Anthony Hernandez x Roman Kopylov Card Preliminar Amanda Lemos x Mackenzie Dern Marcos Rogério "Pezão" x Junior Tafa Rinya Nakamura x Carlos Vera Zhang Minyang x Brendson Ribeiro Josh Quinlan x Danny Barlow Oban Elliott x Val Woodburn Andrea Lee x Miranda Maverick Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted February 17 2 horas atrás, afterforever disse: Tafa vs Pezão cancelada por lesão do Tafa Pelo que eu entendi, o Pezão ia lutar com o Justin Tafa, que se machucou e foi substituído pelo irmão Júnior Tafa, mas a luta tá de pé sim. Share this post Link to post Share on other sites
Mercenario18 0 Posted February 17 Esse card pode ser quase todo de " passada de bastão", hehe. Acho que o Merab leva nos pontos. As outras, estou com muitas interrogações.. Mas na principal, que muita gente anda fazendo a comparação de Aldo e Conor, não vejo o Volka levando para o pessoal. Ele ate foi na zuera, e se vestiu como um senhorinho..haha. Pode ser que o Topuria vença, e se torne mais uma nova estrela que o ufc quer. Porém, mesmo com muitos contras( derrota na categoria de cima, ja ter 35, ou perto, e a maioria perde o cinturão nessa faixa ), acho que para esse confronto ,estão subestimando o queixo de rugby.. Share this post Link to post Share on other sites
Last Emperor 0 Posted February 17 Chegando no card principal 00:00. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted February 17 Esse evento promete! Vamos acompanhar... Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted February 17 Evento tá interessante!!!! Share this post Link to post Share on other sites
bulletride 0 Posted February 17 https://meth-streams.ai/live-event/ufc-298-volkanovski-vs-topuria-live-stream https://1stream.eu/title-game/ufc/ufc-298-volkanovski-vs-topuria-live-stream/8614 https://streameast.app/stream/ufc/ufc-298-volkanovski-vs-topuria-live-stream Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted February 17 Tô quase re-assinando o Fight Pass pra ver este evento...mas jaja o neném acorda e fodeu minha noite kkk. De qualquer forma, me espantei com as odds do Cejudo e meti um aposta tripla com ele-Volka-Whittaker. Share this post Link to post Share on other sites