Entre para seguir isso  
pipo

Poatan no Brasil? Ankalaev indica que enfrentará campeão em solo brasileiro

Recommended Posts

 

Magomed Ankalaev discute com rival e afirma que enfrentará brasileiro em maio, mês que está previsto para que ocorra evento no Rio de Janeiro

Responsável por gerar grandes expectativas em seus fãs a respeito da primeira defesa de título nos meio-pesados (até 93kg.), Alex Poatan pode ter tido suspense entregue por Magomed Ankalaev após o russo discutir com Jamahal Hill nas redes sociais. Especulado que aconteça edição no Brasil em maio, o representante da Rússia afirmou que lutará no quinto mês contra o campeão.

“Minha lógica é que você está machucado e gordo e você não estará pronto para lutar em maio pelo cinturão. Eu estarei saudável, (serei) campeão e depois conversarei com Mick Maynard para estar pronto para sua ligação”, declarou Ankalaev em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).

 

Apesar de não ter confirmações por parte do Ultimate, tudo indica que o Rio de Janeiro será próximo destino da organização ao sediar evento em solo brasileiro (UFC 301). Em conversa vazada recentemente, Alexandre Pantoja convidou o jogador de futebol Gabriel Barbosa para assistir sua luta em 4 de maio na ‘Cidade Maravilhosa’. Segundo o atleta, o show será para sua segunda defesa de título.

poatan-ankalaev.jpg

Junto a este rumor, as chances de Alex Poatan estar presente na edição histórica do UFC 300 acabaram diminuindo após a empresa indicar que falta apenas a luta principal para definir o card. Em suas redes sociais, Conor McGregor informou que se apresentará no dia 13 de abril, data que será realizado o aguardado evento. Caso se concretize, o irlandês, provavelmente, será o escolhido para encabeçar o espetáculo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Virou circo mesmo. MacGregor que não luta há anos e aposentado encabeçando o UFC 300.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, brunogandhi88 disse:

Virou circo mesmo. MacGregor que não luta há anos e aposentado encabeçando o UFC 300.

agora tem carimbo de entreterimento, tipo wwe "de verdade". nao é mais esporte. nem segue qualquer logica nesse sentido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Virou circo mesmo. MacGregor que não luta há anos e aposentado encabeçando o UFC 300.

Encabeçar um card ok, mas ele disputando o título da nova categoria é de cair o cú da bunda.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Virou circo mesmo. MacGregor que não luta há anos e aposentado encabeçando o UFC 300.

Surpresa seria se não fosse ele.  Em que mundo você vive?  O cara encabeçou os 4 eventos mais lucrativos da história do UFC. Dos 10 com mais vendas de PPV, 8 são deles incluindo até a luta contra o Cerrone.

Ninguém aqui é inocente pra pensar que um super evento desses q vai custar muitos milhões (e mto mais milhões q outros eventos já caríssimos do UFC) não visa retorno financeiro.  Eles vão fazer um evento p nós aqui do fórum q ficamos discutindo sobre merecimento? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Surpresa seria se não fosse ele.  Em que mundo você vive?  O cara encabeçou os 4 eventos mais lucrativos da história do UFC. Dos 10 com mais vendas de PPV, 8 são deles incluindo até a luta contra o Cerrone.

Ninguém aqui é inocente pra pensar que um super evento desses q vai custar muitos milhões (e mto mais milhões q outros eventos já caríssimos do UFC) não visa retorno financeiro.  Eles vão fazer um evento p nós aqui do fórum q ficamos discutindo sobre merecimento? rs

No lugar do Dana, TODOS nós tentariamos colocar o McGregor na luta principal do UFC 300.

Simples assim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lumberjack disse:

O Poatan vai moer no cacete o Russo!

Acho difícil. Será a luta mais complicada do Brasileiro. Ankalaev tem grappling o suficiente para vencer essa luta sem correr riscos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Acho difícil. Será a luta mais complicada do Brasileiro. Ankalaev tem grappling o suficiente para vencer essa luta sem correr riscos.

Tbm acho, mas o Postan tbm tem boas chances de nocautear.

 

Considero o Ankalaev favorito mas por pouco 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho esse russo osso duro para qualquer um.

 

No mais olha essa garotada.. 😄👇

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso