afterforever

PBP-Ufc 297 Strickland vs Du Plessis

Recommended Posts

Agora, oxeboxing disse:

Chimaev só ganhou do Durinho quando parou de brigar e começou a lutar e usar a cabeça, tomou uma bronca sinistra do head coach e passou a usar suas vantagens físicas na luta, mas se fosse 5 rounds ali o Chimaev não ia ganhar nunca. 

Sobre Dricus e Chimaev, tudo vai depender do Adesanya, na minha visão, pois essa luta do Dricus x Adesanya seria muito maior. 

Mesmo com o evento na Arábia Saudita?? Sei não.

Que esportivamente o Adesanya é maior, isso é lógico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, The Joker said:

Mesmo com o evento na Arábia Saudita?? Sei não.

Que esportivamente o Adesanya é maior, isso é lógico.

Só se os Bilionários Sauditas insistirem muito, quem tem dinheiro é quem manda, e tratando-se de dinheiro árabe, tudo é possível mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei uma luta difícil de pontuar 4 round claro do ddp

1 e 5 claro do Sean

2 e 3 podendo ir para qqr um  pq o Sean teve mais volume mas o ddp teve contundência, quedas e controle de octagon.

 

Tb achei a luta feia d+ o Sean com o freio de mão puxado e o DDP que luta feio mesmo mas sempre acha um jeito de vencer, que cara esquisito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou vir com teorias que normalmente eu acho malucas.

O Sean entregou a luta!

Só ponho um adendo na teoria, ele entregou de forma inconsciente, não aguentou a pressão de ser janela e quer voltar a ser pedra.

Ele desapareceu durante a luta.

 

Adesanya da saltos de alegria com esse resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi garfo.  E olha q não gosto de banalizar o termo garfo p lutas equilibradas, mas Strickland ganhou claramente 3 rounds. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Castor troy disse:

O du deplessi perde do Adesanya fácil! Só golpe no ar... deu mil rodados no ar, pqp!

Tem gás, quedou bem caras notáveis pela defesa de quedas como o Whittaker e Strickland. O jogo casa muito mais pra ele contra o Adesanya do que casa pro Strickland. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, afterforever disse:

Feio de ver,Raquel campeã... Quem diria?

Cara mma tá acabando velho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, bigby disse:

achei uma luta difícil de pontuar 4 round claro do ddp

1 e 5 claro do Sean

2 e 3 podendo ir para qqr um  pq o Sean teve mais volume mas o ddp teve contundência, quedas e controle de octagon.

 

Tb achei a luta feia d+ o Sean com o freio de mão puxado e o DDP que luta feio mesmo mas sempre acha um jeito de vencer, que cara esquisito!

Vi exatamente assim. Bom ver um comentário lúcido e sem fanboyzismo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, oxeboxing disse:

Meu Deus, e ainda ficam dizendo que Dricus ganhou, velho não tem como o Dricus ter ganhado essa luta bicho 

No mma decision tá praticamente meio a meio com pequena vantagem pro ddp mas vi vitória do Strickland tbm, apesar de manter a tese que ele entregou a luta inconscientemente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Meu Deus, e ainda ficam dizendo que Dricus ganhou, velho não tem como o Dricus ter ganhado essa luta bicho 

Você viu as estatísticas que acabou de citar? Quem está falando que foi garfo ou é fanboy do Strickland ou até hoje não sabe como uma luta de MMA é marcada.

1 e 5 round's claros do Strickland (observe que ele teve vantagem significativa no número de golpes).

2, 3 e 4 round's com números de golpes parecidos. Porém, foi nesses round's que houve algum grappling, a qual Du Plessis teve vantagem, aplicando algumas quedas. Há de se considerar também que os golpes mais fortes foram do sul africano. Dessa forma, é plausível dar esses três round's para o Dricus, o que daria 48x47. 

Se a luta fosse julgada como um todo, Strickland seria vencedor, mas na contagem round a round e na ausencia de qualquer 10x8, o resultado dado é plausível, assim como seria plausível um 48x47 para o Strickland.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Meu Deus, e ainda ficam dizendo que Dricus ganhou, velho não tem como o Dricus ter ganhado essa luta bicho 

Só contar né? Não tem como

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora