afterforever 0 Posted January 20, 2024 CARD PRINCIPAL (00h, horário de Brasília) Peso médio (até 83,9 kg): Sean Strickland x Dricus Du Plessis – luta pelo cinturão Peso galo (até 61,2 kg): Raquel Pennington x Mayra Sheetara – luta pelo cinturão Peso meio-médio (até 77,1 kg): Neil Magny x Mike Mallot Peso médio (até 83,9 kg): Chris Curtis x Marc-Andre Barriault Peso pena (até 56,7 kg): Arnold Allen x Movsar Evloev CARD PRELIMINAR (20h30, horário de Brasília) Peso galo (até 61,2 kg): Brad Katona x Garret Armfield Peso pena (até 65,7 kg): Charles Jourdain x Sean Woodson Peso galo (até 61,2 kg): Serhiy Sidey x Ramon Taveras Peso palha (até 52,1 kg): Gillian Robertson x Polyana Viana Peso meio-médio (até 77,1 kg): Yohan Lainesse x Sam Patterson Peso mosca (até 56,7 kg): Jasmine Jasudavicius x Priscila Pedrita Peso mosca (até 56,7 kg): Malcolm Gordon x Jimmy Flick Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 20, 2024 Boa noite,mais animado pra luta principal mas vamos ver se rolam algumas interessantes Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 21, 2024 Pedrita sobrevivendo mas só apanhou Share this post Link to post Share on other sites
Demo MMA 0 Posted January 21, 2024 Alguns juízes devem adorar vê-la apanhando sem interromper as lutas dela,kkk. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 21, 2024 Pode colocar na lista de maiores surras...apanhou 3 rounds e saiu finalizada Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted January 21, 2024 Se não cortarem a Pedrita agora, eu não vou entender...Já está fazendo hora extra a muito tempo...Apresentação deprimente. Parece que pegaram alguém na torcida e colocaram para lutar com a canadense. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted January 21, 2024 https://www.vipbox.lc/mma/ufc-297-early-prelims-1-live Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted January 21, 2024 10 minutos atrás, The Joker disse: Se não cortarem a Pedrita agora, eu não vou entender...Já está fazendo hora extra a muito tempo...Apresentação deprimente. Parece que pegaram alguém na torcida e colocaram para lutar com um canadense. As categorias femininas são bem rasas a Pedrita se não me engano perdeu as 3 primeiras lutas que fez não sei como não foi cortada já naquela época. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted January 21, 2024 30 minutos atrás, André Filho disse: As categorias femininas são bem rasas a Pedrita se não me engano perdeu as 3 primeiras lutas que fez não sei como não foi cortada já naquela época. vale lembrar q ela enfiou os dedos nos olhos da robertson qdo tava tomando uma mata leão Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted January 21, 2024 Fracas demais as brasileiras. Pqp!! Parecendo amadoras. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted January 21, 2024 Diferença grande de grappling. Pollyana se destaca mais pelo que faz fora e não dentro do octógono. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted January 21, 2024 40 minutos atrás, André Filho disse: As categorias femininas são bem rasas a Pedrita se não me engano perdeu as 3 primeiras lutas que fez não sei como não foi cortada já naquela época. Sim, são rasas, muito rasas...Mas não dá pra ela. Até na categoria rasa tem que ter limite. Tirando a absorção de golpes, ela parece uma amadora lutando no octógono. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted January 21, 2024 5 minutos atrás, brunogandhi88 disse: Diferença grande de grappling. Pollyana se destaca mais pelo que faz fora e não dentro do octógono. A defesa do estrangulamento me surpreendeu muito. Estava bem encaixado e ela mostrou competência ali. Mas a diferença do grappling foi foda, concordo. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 21, 2024 Sidey ganhou na minha visão Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted January 21, 2024 Agora, afterforever disse: Sidey ganhou na minha visão Foi garfo. 2 e 3 round's claros para o ucraniano. Share this post Link to post Share on other sites