Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Lutador de MMA Diego Braga é executado por traficantes

Recommended Posts

5 minutos atrás, André Filho disse:

Pior de tudo é que a impunidade reina.

Eu achava que o ideal seria executar todos esses líderes do tráfico caso sejam presos.

Mas hj pensei que não seria uma boa ideia, tem bandido ligado a eles aonde a gente menos espera, gente acima de qualquer suspeita e muito poderosa, a retaliação viria forte e quem pagaria a conta(com a vida) é o cidadão de bem.

O único jeito de vencer a criminalidade é convertendo esse pessoal, algo divino tocar o coração deles e geral resolver ganhar a vida fazendo outra coisa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Eu achava que o ideal seria executar todos esses líderes do tráfico caso sejam presos.

Mas hj pensei que não seria uma boa ideia, tem bandido ligado a eles aonde a gente menos espera, gente acima de qualquer suspeita e muito poderosa, a retaliação viria forte e quem pagaria a conta(com a vida) é o cidadão de bem.

O único jeito de vencer a criminalidade é convertendo esse pessoal, algo divino tocar o coração deles e geral resolver ganhar a vida fazendo outra coisa.

 

Deus te ouça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Moicano79 disse:

É meus amigos... O amor venceu...

Falei que ia aumentar. Pra todo mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele fez campanha anti Lula. Logo ele era um facista….

vi isso agorinha na uol….

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasil acabou. A polícia não consegue agir. A pessoa sequer tem o direito de reaver o que lhe foi roubado.

somos o país com mais assassinatos do mundo. E presidente passa pano para essa turma. 
parece que vivemos numa distopia. Num mundo bizarro e invertido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou defendendo, mas subir morro pra pegar algo roubado não é a melhor opção.

No RJ de 2024...Isso é suicídio. 

Alguém sabe se o Diego treinou na Gracie Barra ? A cara dele não me é estranha. Já o vi em algum lugar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Brasil acabou. A polícia não consegue agir. A pessoa sequer tem o direito de reaver o que lhe foi roubado.

somos o país com mais assassinatos do mundo. E presidente passa pano para essa turma. 
parece que vivemos numa distopia. Num mundo bizarro e invertido.

Foda

Teve um deputado q foi homenagear um miliciano na cadeia com a medalha Tiradentes, acho q é a mais alta homenagem da Alerj. Olha q loucura. O deputado foi na cadeia levar a medalha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rio de Janeiro é um estado perdido. 

Bicheiros, facções e milícias.... com a romantização das favelas, para a Globo "comunidades".

Corrupção, políticos envolvidos com tudo que é de ruim, artistas defendendo o amor, a Globo vendendo a alma para se manter, complacente com, vou repetir, Bicheiros, traficantes e milicianos.

É amigos, o Brasil não está bem, mas no Rio de Janeiro é muito pior. 

Faz o L.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente mais um se foi e no Brasil quem assassinou vai ficar impune, muito por conta dessa cambada de vagabundo que está no poder agora... Brasil tinha que ser reiniciado, é uma vergonha, a gente pagando impostos absurdos pra sustentar uma cambada de vagabundo engravatado enquanto a população só se fode... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notícia triste! Ir a um local assim,tão arriscado,se perde mais um agente do bem. Professor de jiu-jitsu,que ensinou muito sobre a arte a tanta gente foi apagado pelo crime organizado... O que será que ele ia fazer? Conversar com algum líder pedindo auxílio? Buscar sozinho a moto que teoricamente ele identificaria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,vou pedir que não entrem em questões políticas nesse tópico! Já existe um tópico reservado a esses assuntos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Eu achava que o ideal seria executar todos esses líderes do tráfico caso sejam presos.

Mas hj pensei que não seria uma boa ideia, tem bandido ligado a eles aonde a gente menos espera, gente acima de qualquer suspeita e muito poderosa, a retaliação viria forte e quem pagaria a conta(com a vida) é o cidadão de bem.

O único jeito de vencer a criminalidade é convertendo esse pessoal, algo divino tocar o coração deles e geral resolver ganhar a vida fazendo outra coisa.

 

o estado não tem mais como vencer essa galera

passou o momento tem muitos anos. É só ver o RJ, o Norte, o que a Bahia ta se transformando

é rezar para eles não resolverem tocar o terror em tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso