Ultimate Fighter

Após Wanderlei desafiar segurança, MC Daniel chama lutador de ‘pinscher’ e diz: ‘Sem futuro’

Recommended Posts

24 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Dou valor ao Flávio  Álvaro  da fight nerdpoucas ideias  , até hj duz que se o Belfort  quiser é  daquele jeito que vc já gostou kkkk

Esse tem disposição, já cansou de ir em boca de fumo tentar resgatar a mlkada. Falando que ser bandido não é caminho etc isso na frente de uns caras quentes.

Sair na mão com o Belfort seria fácil pra ele. Belfort foi muito fdp com ele.

16 minutos atrás, Garfield disse:

Esse tem disposição, já cansou de ir em boca de fumo tentar resgatar a mlkada. Falando que ser bandido não é caminho etc isso na frente de uns caras quentes.

São sujeitos  raros vc mudou e esta civilizado

Mas domingo  com minha mãe na praia um cara  chega do lado e falou : vou mijar aqui,  ele e outro cidadão" "" falei  guerreiro    tem uma  senhora aqui  vá pra vá  " ele disse que não  ia....é  foda  , sei que o mundo tá violento   mas t situações  que eu não  admito , si tive que " educar " o rapaz 

Edited by NEGO DÁGUA

10 minutos atrás, Garfield disse:

To por fora

Na minha opinião, é que nos anos 80, 90... a gente não fazia ideia do que o atleta pensava sobre o mundo e como ele se relacionava com os outros. Só conhecíamos o lutador.
Não existia internet. O máximo que sabíamos além dos eventos era uma reportagem no sportv ou no premiere combate.

Mas hj conhecemos o ídolo, os atletas em geral... E ai que descobrimos que aquela lenda, o ídolo... na sua vida comum não passa de um babaca.

O cara poder ser uma lenda, ter uma historia foda no vale tudo, mma e etc... Mas como pessoa é desprezível.

Não são as pancadas na cabeça que fazem isso. O nome disso é índole. 

Em 11/27/2023 at 2:52 PM, Rappa Hemp disse:

Se tu não mencionasse o Wanderlei no final, eu pensaria q a primeira frase seria para o próprio rs

um belo exemplo de atleta.
excelente influencia para as crianças iniciarem no esporte

Em 11/25/2023 at 5:23 PM, Raphael Rezende disse:

Tá foda, falo essa parada direto com a minha mulher... Paciência tá cada vez mais próxima do zero, o que me salva são os treinos mesmo, pra descarregar o stress diário... Quando fico um tempo sem treinar, nem ela me aguenta!!!

Digo o mesmo. As coisas mudaram muito e não tenho paciência nem vontade de acompanhar. Nem acho certo.

Em 11/29/2023 at 4:53 AM, Ultimate Fighter disse:

O nível de desrespeito que o Wanderlei tinha quando competia não chega nem perto desse MC Daniel, e era algo dentro do nicho dele que é a luta, contra lutadores capacitados como ele, não existia covardia ali.

No caso do MC Daniel, houve um tipo de covardia diferente, que é ofender exageradamente um cara que tem idade pra ser pai dele, e que impossibilita o mesmo de reagir a altura, pois se o Wanderlei reage ao encontrá-los em algum evento seria covardia do wanderlei,que se quiser mata tanto o segurança quanto o MC Daniel, o segurança em si não foi tão desrespeitoso, quem exagerou foi o MC Daniel que estranhamente defendeu o grandão (devem ter algum caso amoroso nas internas KKK)

O vídeo gravado pelo MC Daniel humilhando o Wand me lembrou aquela cena do filme Robocop 1, onde os caras pegam o policial, torturam, mijam até na cara e depois largam ele semi-morto na rua.

O mal que essa humilhação poderia fazer para a família do Wand é de ordem moral, nenhuma esposa, filho gostaria de ver o chefe da família sendo humilhado pro Brasil inteiro assistir, ainda mais na internet, onde o vídeo se espalha rapidamente e dificilmente desaparece, a prova disso é a live que o Werdum fez falando sobre o excesso na falta de respeito.

Mas aí vc vai dizer, "Pô, o Wanderlei se meteu aonde não foi chamado, que aguente as consequências", mas ele mesmo explicou, estava querendo cavar uma luta, vou uma situação que na visão dele achou covardia e fez o desafio, e o "desrespeito" do Wand foi chamar o cara de bunda mole, nem se compara aos xingamentos proferidos pelo tal MC DANIEL, foi meio desproporcional a resposta.

Por muito menos nós aqui no fórum no sentimos com a honra ferida em discussões quase "anônimas" entre os membros do pvt, imagine em um vídeo com essas proporções.

Concordo totalmente em tudo. E realmente o "DJ" ficou mais mordido que o segurança. Muito esquisito.

10 horas atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

Na minha opinião, é que nos anos 80, 90... a gente não fazia ideia do que o atleta pensava sobre o mundo e como ele se relacionava com os outros. Só conhecíamos o lutador.
Não existia internet. O máximo que sabíamos além dos eventos era uma reportagem no sportv ou no premiere combate.

Mas hj conhecemos o ídolo, os atletas em geral... E ai que descobrimos que aquela lenda, o ídolo... na sua vida comum não passa de um babaca.

O cara poder ser uma lenda, ter uma historia foda no vale tudo, mma e etc... Mas como pessoa é desprezível.

Não são as pancadas na cabeça que fazem isso. O nome disso é índole. 

Perfeito, faz muito sentido.

21 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Cara, se alguém falar isso de mim, mesmo eu sabendo que não sou, vou ficar me sentindo desrespeitado e com vergonha sim. Ainda mais um cara com histórico de lutador. E não um psicólogo, pastor ou algo do tipo.

autor imagem de “guerreiro respeitado” fica arranhando sim.

Brother, se VOCÊ xingar alguém primeiro para gerar hype e conseguir uma luta, que foi o que aconteceu com o Wand, e a pessoa RESPONDER às suas provocações e xingamentos te chamando de cabeça de pica e você passasse mal por isso, com todo o respeito mas o problema estaria em você.

20 horas atrás, Garfield disse:

Se o werdum tromba com esse MC vai ser poucas...

O mais louco disso tudo é que esse Daniel paga de quebrada e tal, mas dá pra ver que ele nunca foi disposição.

O wand chamou ele para falar na cara, se fosse quebrada mesmo ia peitar, duvido.

A maioria desses funkeiros vivem só de aparência, videozinhos e hype. Esse Daniel não aguentaria nem a minha tia Luzia que é gordona e braba igual o capeta kkkkkkk

Em 11/29/2023 at 4:26 PM, Garfield disse:

Se o werdum tromba com esse MC vai ser poucas...

O mais louco disso tudo é que esse Daniel paga de quebrada e tal, mas dá pra ver que ele nunca foi disposição.

O wand chamou ele para falar na cara, se fosse quebrada mesmo ia peitar, duvido.

Werdum já não gosta de arrumar confusão com mais leves, com justificativa então, carregaria ele e os seguranças juntos,  hahaha.

Eu não passo pano para o wand, ele se expõe a coisas ridículas publicamente, mas esse MC passou muito dos limites na resposta. Do ponto de vista "moral", a meu ver, seria legitimo ele tomar um apavoro do Wand ou Werdum sim. 

E pior que ele falou de pinsher, mas é o próprio MC tá igual um pinsher gritando para o Wand, "protegido" pelo segurança sempre. Pq no cara a cara, sem a proteção do computador ou seguranças, jamais falaria como falou.  

6 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Werdum já não gosta de arrumar confusão com mais leves, com justificativa então, carregaria ele e os seguranças juntos,  hahaha.

Eu não passo pano para o wand, ele se expõe a coisas ridículas publicamente, mas esse MC passou muito dos limites na resposta. Do ponto de vista "moral", a meu ver, seria legitimo ele tomar um apavoro do Wand ou Werdum sim. 

E pior que ele falou de pinsher, mas é o próprio MC tá igual um pinsher gritando para o Wand, "protegido" pelo segurança sempre. Pq no cara a cara, sem a proteção do computador ou seguranças, jamais falaria como falou.  

Concordo em cada letra. E sempre um prazer ver o amigo postando.

Em 12/1/2023 at 2:38 AM, Daniel Mendoza disse:

Mas uma coisa eu acredito que vc não levou em consideração ou não se atentou.

O que se espera de um MC? nada além de música. E olha que nem isso muitos conseguem. Opinião então nem se fala...

Agora o que se espera de um atleta que foi ídolo no passado e ainda é pra muitos? Vou resumir em uma palavra: POSTURA.

Mas o wand não tem isso a tempo. Aliás.... acho que nunca teve.

Postura pra mim de um lutador de artes marciais é como Royce, Barboza, Bronx, Demian, Anderson Silva...